Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será possível?!?..


Sx300

Recommended Posts

Bem eu estava vendo um vídeo sobre meditação, e tinha uma parte que o cara falava sobre os 5 elementos (fogo, água, terra, ar e éter(e que se poderia passar tranquilamente por eles)), ai eu fiquei pensando quando eu me projetar eu poderia entrar na terra passar pelas camadas de lava e chegar ao núcleo, ou até mesmo viajar para fora e ir a outros planetas, mas eu por mais que treine para me projetar não consigo, e tava pensando também se tem como alguém já projetado poderia me puxar para fora do corpo e me levar a um passeio e além do mais se um obssessor pode sufocar um corpo físico??

Link to comment
Share on other sites

E ai cara.

Da uma olhada nesses videos aqui para você aprender um pouco sobre o despertar da consciencia, ou a iluminação, viver em um estado meditativo, auto-observação, enfim muitos nomes para uma mesma coisa.

Eckhart Tolle - Florescendo 1 - O Sentido do Ser

só passei um ne, mas esse video tem continuações.

florescendo 2, 3, 4-1, 5, 6, 7

Assista pelomenos o um para te dar uma ideia.

Em relação a tirar alguem do corpo, eu nunca tive a oportunidade de tentar, mas algum dia tentarei.

Link to comment
Share on other sites

Sobre tirar alguém do corpo até é possível,mas depende de inúmeros fatores....

Sobre ir a outros planetas,é possível também...

Ja fui em 2 planetas diferentes em projeções,além de também ir a um lugar que eu aredito que fosse a atantida,pois era dentro da agua...........

Esses meus relatos devem estar pelo fórum....

Se não estiverem,estavam no antigo GVA....

Link to comment
Share on other sites

Sx300, lendo os livros Legião e Senhores da Escuridão, do Robson Pinheiro, descobri que quanto mais próximo do centro da Terra mais denso é o espirito. Segundo os livros, neste lugar se reunem espiritos tão malignos que não poderiamos em hipotese alguma ter contato com eles sob a pena de sermos atacados e / ou dominados pelos mesmos. Nestes lugares, apenas espíritos muito evoluidos podem transitar sem serem influenciados e desta forma auxiliar estes espiritos sofredores.

Os livros são muito bons.

Vale a pena ler.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...