Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu Relato,finalmente.....


Vinicius(vini)

Recommended Posts

Quem diria...

Depois de tantos anos no GVA,e tantos relatos,dei aquela sumida,e voltei....

Ja estava a tanto tempo sem ter uma projeção consciente..........mas aconteceu,naturalmente.........esta noite,ou manhã,,rsrsrsrsrsrs......

Antes de mais nada,gostaria de dizer que as ultimas coisas que fiz antes de dormir,foi ouvir algumas vezes uma música que se chama CURA-ME,e a banda se chama ANJOS DE RESGATE......É uma banda católica,porém,eles tem um poder incrível em suas músicas......

A última coisa que iz,foi baixar e assistir o filme de chico xavier,que eu não havia assistido no cinema.....assisti somente o nosso lar......

Fui deitar,fazendo minhas orações,mas sem intenção de projetar......

Não me lembro exatamente que horas foi a primeira projeção.......

O despertador tocou as 7 da manhã,para que eu acordasse e fosse pra faculdade,mas eu não fui......resolvi continuar dormindo.....estava muito cansado......

Na verdade,deitei para descansar mais 15 mnts antes de sair,e acabei levando uma hora,então desisti de ir....

Podemos supor então que a primeira saída se deu por volta da umas 8 horas da manhã....

Estava eu sonhando,não lembro exatamente com o que,o sonho era cheio de detalhes e muito confuso...me deixou uma forte impressão mas não consigo me lembrar como era.....

Em uma parte do sonho,me viro pro lado e vejo um primo meu,que ja havia falecido em 2003,em um acidente de moto......

Toda vez que eu o vejo em sonho,eu apenas acho estranho ele ter morrido e ter aparecido,mas nunca ganho lucidez....

Assim que vi seu rosto e o reconheci,deu aquela sensação de liberdade "estou sonhando"...fiquei com uma lucidez absurda nesse momento....

Virei para meu primo,e disse que eu estava sonhando.........ele fez uma cara estranha,e me disse algo mais estranho ainda,que não consegui entender exatamente o que ele quis dizer,e também não consigo lembrar exatamente o que ele disse.....foi algo mais ou menos como:

-Hey,eles estão usando todos os braços(ou mãos,não lembro exatamente)....

Aí me perguntou,se eu também iria fazer a mesma coisa.......

Não entendi o que ele quis dizer com isso,foi muito simbólico....ele saiu voando...pedi pra esperar...voei atrás dele,mas não consegui alcançá-lo.......

Logo em seguida,voltei ao corpo,em EV,e saí de novo....à partir daí,isso aconteceu várias vezes.....eu saía.......ia pra um lugar diferente,e voltava.........

Teve momentos de muita lucidez,em que eu conseguia controlar meu voo perfeitamente,numa velocidade incrível.........mas no geral,foram experiências com pouca lucidez.....

Estive no meu bairro,estive no mar,estive numa floresta esquisita,onde eu tinha medo de trombar nas árvores enquanto eu voava(fui parar nessa floresta quando pedi para que fosse levado à algum lugar que alguém precisasse de ajuda),mas fui perdendo a lucidez......

Na última vez que voltei,resolvi dormir normalmente,pois esse vai e vem do astral me deixou cansado,hahahahahahha

Mas fica aí a experiência.....Nunca é tarde para recomeçar pessoal.......

Como foi bom voltar a ter esse tipo de experiência :)

Paz e Luz :)

OBS:se tiver alguém entendido em simbologias,tente me dizer o que meu primo quis dizer ok?Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Que bom Vinicius.Me parece que vc estava sonhando e no derrepente comoçou a se projetar.Sonho sequido de projeção eu gosto,pois a gente só sente a catalepsia na volta e aproveitamos o embalo cataliptico para se projetar ainda mais.Esse seu primo estava bem aparentemente?!.Acho que na hora que vc se projetou ele devia estar fazendo uma vzd a vc e ele deve ter dito uma grande surpresa,rsrsrs.abç e parabens.

Link to comment
Share on other sites

Olha.....

Esse meu primo é o seguinte....

Depois que ele morreu,eu sonhei muito com ele(será que eram sonhos mesmo?)

Ele morreu jovem,por volta de seus 35 anos mais ou menos.......em um acidente de moto.....

Ele passava por uma fase difícil na vida dele........separação da esposa........problemas financeiros....

Eu,minha mãe e minha irmã estávamos indo para salvador,1 dia antes,e minha mãe insistiu em deixar o carro com ele enquanto a gente estivesse viajando,mas ele não aceitou,disse que ia ficar de moto mesmo que era mais prático.....

No mesmo dia em que chegamos em salvador,recebemos a notícia.......Ele havia caído da moto,entre 2 caminhões....os 2 caminhões passaram por cima dele.......

Comecei a ter alguns sonhos com ele,em lugares estranhos.....escuros......sujos.......e ele sempre dizia,na maioria da vezes:

-Olha vinicius,você não está me vendo?Eu não morri não,eu estou vivo..olha pra mim.;....Viu só como não morri????

N maioria das vezes que sonhava com ele,ele dizia que não havia morrido.......

Nesse meu relato deste dia,foi diferente porque,eu realmente estava sem lucidez nenhuma,e realmente pareceu que entrei em um sonho lúcido quando o vi,porém,ele estava com aparência de estar mais jovem......estava mais reluzente......e me disse essas palavras que até agora eu não entendi.......

De qq forma,as projeções continuaram até as 11 da manhã mais ou menos....fiquei das 8 da manhã,até mais de 11 da manhã,voltando e saindo de novo......mas o fato dele ter aparecido,dito isso,e ter saído voando,me deixou intrigado....

Link to comment
Share on other sites

Tenho certeza que voltarei a ter saídas conscientes,como eu tinha antigamente......

Eu pra falar a verdade,ainda esperava que fosse demorar mais um tempo até voltar a tê-las,pois eu havia me afastado muito da espiritualidade......

Numa próxima saída,posso ver se faço isso.....pq quando vc ganha lucidez,a euforia é tanta que você nunca sabe o que fazer,então verei se lembro disso.......

Mas pelo que me pareceu,ele estava muito melhor do que antes,na época em que faleceu......

Parecia mais jovial e sorridente nessa projeção,euqnato antes,ele parecia triste e com vontade de dizer que estava vivo....

Enfim...

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Legal o seu relato Vini!! há não ser pelo ocorrido com seu primo, mas felizmente ele pareceu bem...

Tbm tive um primo q desencarnou numa situação semelhante, acidente de moto...

E o mais incrível foi q eu tive uma premonição com o desencarne dele antes mesmo de conhece-lo! Se quiser te mostro o relato depois...

Tbm vi uma tia minha recém falecida numa projeção aqui em casa, eu só a vi quando era um pirralho bem novo. Mas na minha projeção assim q eu a vi a reconheci, pedindo a benção assim q a vi, uma ligação incrível!!

Mas o grande detalhe aqui, é q ela nos visitou anoite, e desencarnou pela manhã! E apesar dela ter aparecido muito bem, sorrindo muito, despertei ainda pela noite e não consegui mais dormir... Pela manhã recebemos o telefonema com a notícia... E apesar da minha mãe não acreditar em projeção, contei a ela tudo, dizendo q a tia estava bem, q veio nos visitar a pouco... Ma ela só acreditou quando eu descrevi a aparência de sua irmã...

Grande abraço!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Thiago....

Meu pai faleceu quando eu tinha 10 anos,e aconteceu mais ou menos a mesma coisa que aconteceu com essa sua tia.....

Ele veio se despedir,sorrindo,em um local todo branco.......

Tinha a experiência relatada inteira,no antigo GVA,mas acho que hj não tem mais no banco de dados......

De qq forma,foi assim mesmo....ele só morreu depois........mesmo que tenha sido 1 hora depois do meu sonho......que sei que não foi sonho.....

Acredito que nesse caso a pessoa ainda esta ligada ao corpo,como se estivesse em coma,mas já saiba o que vai acontecer...é como se ja tivesse morrido...

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...