Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Que medo!!!!


Buzzo

Recommended Posts

Que medo!

Projetado e voando sobre o mar .O sol brilhava com seu raios quentes e energéticos sobre meu corpo astral.Estava feliz,pois estava superando o meu medo de alturas.Ao longe avisto uma ilha.-Que legal!.Pensei eu.-Acho que vou dar uma paradinha nela.

Já em sua práia,apreciava sua fina e branca aréia.O mar tinha um tom azul-esverdeado.A ilha tb era rica em vegetação.-Será que tem côcô aqui?-Vou procurar.Caminhei até a mata a beira da práia e fui mais a fundo.Ouvi som de cachoeira e caminhei até a origem .Não era uma cachoeira enorme,mas sua água limpa, fresca e raza me convitavam á um merculho.Estava me banhando quando um som animalesco me surprendeu..._Nossa!-Que foi isso?.

O som era de gelar a alma de qualquer infeliz.Pensei na hora em sair daquele lugar e tentei volitar.Mas nada! O medo tinha paralizado qualquer concentração para isso.Com os olhos esbucalhados sai correndo da cachoeira em direção da práia.O som estava mais alto,anunciando a aprôximação da suposta féra.-O que fazer!.Olhei para o mar e de imediato fui te encontro á ele.Começei a nadar e ao mesmo tempo olhando para trás para me certificar que a féra não estava me sequindo mas...Comecei a me lembrar que eu não sábia nadar.Comecei a afundar...afundar...até me despertar em minha cama.Mas que sufoco.

Link to comment
Share on other sites

Nussa Cebolinha... rsrs

O cara consegue transformar o alto astral num verdadeiro umbral... heuaeuaehauehu :lol::lol:

Falando sério vai,

No astral um aleijado pode volitar, um cego pode ver...

Vc tem q acreditar q nada é impossível! Tem q trabalhar seus defeitos sobre forma de positiva! Pare de se limitar!!! Trabalhe seus pensamentos e seu subconsciente!! Acredite nas suas capacidades!! Confie em mais vc!!!

Abraço!! E muita Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Acho que você esteve na ilha de Lost em Buzzo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

[2]

:lol::lol::lol:

Antes de ler seu post eu ia dizer a mesma coisa! Acho que o Buzzo esteve na ilha de Lost e o barulho foi a fumaça negra!! kkkkkk....

Buzzo, veja se o barulho que você ouviu se assemelha com esse:

Se for parecido, veja o que poderia ter acontecido com você! :lol::lol:

Brincadeiras à parte, quando esquecemos que estamos sonhando ou projetados, o medo pode nos dominar mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Cara parabéns pela projeção! dei muita risada aqui! agora cá entre nós aqui no mundo fisico eu morro de medo de altura. Quando fico em lugares muito alto minha pressão começa a baixar e fico muito tonto ficando perigoso para mim o risco de cair. Ainda não tinha pensado em usar as projeções para vencer esse meu medo de altura. Valeu a dica.

Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...