Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cheguei perto?


Recommended Posts

Oi galera, bom dia a todos...

Ontem na parte da tarde tentei fazer a projeção através das técnicas energéticas e etc...

Apesar dos barulhos,vozes dentre outras coisas que teimavam em me tirar a atenção consegui me concentrar e realizar todo o trabalho energético chegando então até a parte do E.V, estava extremamente leve e nem sentia mais os meus braços e pernas e comecei a imaginar-me levitando. Mas nada aconteceu além de meus olhos tremerem em velocidade alta e logo em seguida uma pulsação forte e involuntária se dar bem no alto da minha cabeça dentro do cranio além de um barulho bem estranho, um zumbido.

Queria saber o que isso significa... seriam sintomas pré-projetivos?estaria eu perto de me projetar?

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos ...

Iniciante, eu ja senti algo parecido com essa pulsação mas era bem em cima do chackra frontal, mto forte, parecia vários chokes bem na minha testa. E isso aconteceu faz mto tempo, parecia q estavam " revivendo " meu chackra hehehehe

q nem fazem qnd um coração de uma pessoa para e eles usam akele desfribilador. ahhahaha

e eu n senti mais do q formigamento etc ... hj qnd faço as técnicas ja sinto um relaxamento total do corpo, meu peito parece q infla, etc

creio q nós estamos perto da linha de chegada =D

ou talvez estamos é chegando apenas na LARGADA !

hehehhee

abração

Luz !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...