Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha Primeira Projeção..sem técnica!!


aluiziobaj

Recommended Posts

Olá pessoal.

Depois de tanto tentar diversas tecnicas, consegui minha primeira projeção consciente que durou apenas alguns segundos, mas vou relatar aqui para dar sorte..rsrsr.

Tenho ouvido todas as palestras do Divaldo Franco do youtube (ouvindo pq eu baixo os videos e os converto para mp3) e ontem ouvi um audio bem pequeno, esse: http://www.youtube.com/watch?v=CNjCqnbOqGk que me fez pensar que eu precisava conversar um pouco com meu amparador (ainda que fosse aparentemente um monólogo) despretenciosamente, uma conversa aberta e franca.

Antes de deitar resolvi não fazer nenhuma técnica energética, apenas orei e depois conversei com ele a respeito dos meus planos, anseios e frustrações á respeito da PA.

Peguei no sono e logo tive uma catalepsia igual a que sinto ás vezes, só que dessa vez, ao invés de medo, me concentrei e logo senti a saida do corpo..sensação fantástica, porém ás cegas, não estava enxergando nada e sabia que era meu frontal bloqueado mas não estava preocupado em ver naquele momento, queria apenas me manter projetado..ai pensei que deveria mentalizar logo alguma coisa para fazer senão ia acabar voltando para o corpo..a primeira coisa que me veio á mente foi a imagem de Chico Xavier..mas depois disso senti a volta para o corpo e perdi a lucidez.

Estou muito feliz pelas sensações que senti. Este é o meu relato.

Grande abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

parabens, cara eu ate hj nao consegui sair do corpo apenas ficar pouco tempo lucido num sonho, eu tenho mta dificuldade em dormir de barriga pra cima, as vezes acordo de barriga pra cima, mas isso devido ao me virar a noite enquanto durmo, mas eu faço as tecnicas e viro de lado ,porque senao viro a noite sem dormir, abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá Aluizio!

Parabéns amigo! É assim mesmo, vamos dando nossos passos aos poucos... Você já está quase lá, pois já sente até a catalepsia e ainda teve essa experiência....

Nem a catalepsia eu tive consciente ainda.... Se algum dia tive, foi totalmente inconsciente...

Com certeza o progresso dos nossos amigos como você, nos motiva!

Link to comment
Share on other sites

(...) eu tenho mta dificuldade em dormir de barriga pra cima, as vezes acordo de barriga pra cima, mas isso devido ao me virar a noite enquanto durmo, mas eu faço as tecnicas e viro de lado ,porque senao viro a noite sem dormir, abraço.

Obrigado pela força Orion.

Acho que essas dicas poderão te ajudar..viewtopic.php?f=2&t=5139&p=35565&hilit=barriga#p35565

Inclusive tem dicas do Jonas e do Pedro Falcão..grandes parceiros do GVA.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá Aluizio!

Parabéns amigo! É assim mesmo, vamos dando nossos passos aos poucos... Você já está quase lá, pois já sente até a catalepsia e ainda teve essa experiência....

Nem a catalepsia eu tive consciente ainda.... Se algum dia tive, foi totalmente inconsciente...

Com certeza o progresso dos nossos amigos como você, nos motiva!

Olá Jonas!

Então, eu descobri que é catalepsia há pouco tempo. Antes achava que era um pesadelo durante o estado hipnagógico que acontecia esporádicamente e nessas horas, instintivamente eu orava. Pela primeira vez tentei ficar calmo e então saí do corpo.

Obrigado pelas palavras de incentivo. Ja vi seus relatos e torço por você também amigo.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Parabens Aluizio, como disse o pessoal, cada passo dos irmãos é mais um motivo pra gente se inspirar e aumentar nossos esforços na direção de nossos objetivos.

Muita luz e inspiração a todos...

Grande Pedrão.

Tenha fé e tente corrigir o que você acha que está errado que tudo vai dar certo. A auto-reflexão é o caminho. Foi assim que consegui e espero ver seu relato em breve também.

Obrigado pela força.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá Aluizio!

Parabéns amigo! É assim mesmo, vamos dando nossos passos aos poucos... Você já está quase lá, pois já sente até a catalepsia e ainda teve essa experiência....

Nem a catalepsia eu tive consciente ainda.... Se algum dia tive, foi totalmente inconsciente...

Com certeza o progresso dos nossos amigos como você, nos motiva!

Olá Jonas!

Então, eu descobri que é catalepsia há pouco tempo. Antes achava que era um pesadelo durante o estado hipnagógico que acontecia esporádicamente e nessas horas, instintivamente eu orava. Pela primeira vez tentei ficar calmo e então saí do corpo.

Obrigado pelas palavras de incentivo. Ja vi seus relatos e torço por você também amigo.

Grande abraço.

Obrigado amigo! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...