Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguem me ajude...por favorrrr


Recommended Posts

Eu sei que é comprido,mais leiam por favor...

Á mais ou menos 3 anos tenho sempre o mesmo sonho,ate ontem.Ele sempre começava com eu sonhando algo normal sem eu saber que estava sonhando.So que em determinado momento eu acordava.So que quando eu acordava eu ainda estava dormindo,e eu sabia disso.Eu nao conseguia me mexer e nem falar,e sentia um clima mto pesado,sentia que tinha espiritos em minha volta.Eu fico com mto medo nesses sonhos,e sempre tento acordar.Quando eu axo que eu acordei de verdade,eu sinto um clima ruim,e vejo que eu ainda estou dormindo,isso acontece umas 3 vezes ate eu acordar de verdade.A vez que mais me impressionei foi um dia que eu estava dormindo com meu namorado e isso aconteceu,no sonho eu sabia que estava dormindo,e via eu e meu namorado na cama,quando eu realmentei acordei,nos estavamos exatamente na posiçao que eu tinha visto no sonho.

E hj,eu tive esse sonho so que um pouco diferente.Eu sonhei que estava em um lugar que tinha mtos mendigos,e nesse eu sabia que estava sonhando,e eu fiquei assustada,e acabei acordando,de verdade.E isso aconteceu mais 2 vezes na noite.No ultimo sonho,eu acordei e percebi que desta vez ainda estava sonhando,entao senti um clima mto ruim,e via alguns vultos,e desta vez eu conseguia falar e me mexer.Quando me mexi na cama,senti algo,era um oculos meu quebrado,nao entendi nd.E resolvi perguntar:O que vc quer?nao tive resposta alguma e resolvi sair do meu quarto.Quando eu abri a porta dei de cara com meus familliares que moram comigo,e eles estavam com o rosto mto estranho.Fiquei com medo e comecei a rezar para acordar logo.Consegui acordar,e acordei falando ainda.

Eu queria saber se alguem tem algo pra me falar que possa me ajudar,pois eu nao compreendo bem o que esta acontecendo.Eu queria saber se uma viagem astral que eu estao tendo mesmo,ou é alguma pertubaçao,sei la.Qualquer ajuda sera bem vindaa

Link to comment
Share on other sites

Oi Patty,olha, o que vc está tendo não são sonhos não,seu relato possui todas as característas de uma experiência extracorpória.Isso já aconteceu algumas vezes comigo,no começo é meio estranho,assusta e a gente acha que ta ficando maluco,mas não é nada disso.

Eu sugiro que você comece a pesquisar sobre projeção astral e compare suas experiências com outros relatos para vc entender melhor o que esta lhe acontecendo.

Mas fica tranquila,que isso é assim mesmo!

Abraços,e espero ter lhe ajudado em algo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Pelo que descreveu, você tem acordado em catalepsia projetiva... Os vultos que você vê podem sim ser entidades assim como pode ser apenas criações da sua mente, pois tanto em catalepsia quanto nos estados hipnagógicos/hipnopompicos nossa mente tem muito poder criativo.

As saídas que você teve aparentemente foram involuntárias e você adquiriu lucidez por alguns instantes... e talvez nem fossem seus familiares que você viu, talvez entidades plasmadas na forma deles... isso pode acontecer pois você poderia estar em uma dimensão mais densa.

Aconselho que ouça os áudios do curso básico do Saulo para tentar compreender um pouco mais o que ocorre e como você pode usufruir disso..

Grande e fraternal abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá patty! Ainda sou muito novo nesse assunto e conheço muito pouco, tudo que sei até agora são o que os áudios do Saulo me ensinaram, aconselho que você os ouça, o básico, intermediário e até o avançado. Se você ainda tem muito medo, creio que seria bom treinar seu chakra umbilical, ele ajuda a cuidar do medo. Boa sorte, espero ter ajudado =]

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...