Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

alguem pode me explicar o que é karma?


Recommended Posts

É o karma que vai mostrar que fazer mal a mim não é algo legal, que quando você roubou meu nescau eu fiquei muito triste e depressivo, até pensei em suicídio

kkkkkkkkk eu ri de mais

mas duvido q ele tome mais nescau que eu, eu tomo em média 5 a 6 caixinhas de nescau por dia, meu figado xora por causa disso

Link to comment
Share on other sites

Eu acrescentaria o seguinte...

Karma é a balança do universo... sua função é manter o equilíbrio... Não acredito ser questão de bem ou mal pois bem e mal, certo e errado, são apenas conceitos Humanos... Por ex: Um meteoro cair na terra e dizimar tudo e todos pode parecer mal, ruim, do NOSSO ponto de vista, mas para o universo, isso não tem nada demais... não foi bom nem ruim... apenas foi. (últimamente meus exemplos estão péssimos!! kkk mas acho que consegui passar a mensagem).

Portanto, imagine uma balança, daquelas antigas, com dois pratos pendurados, tipo o que tem no símbolo da lei ( a mulher de vendas segurando uma balança )... Você teve alguma atitude que "pesa" mais de uma lado da balança, ela desequilibra, um lado levanta, o outro desce. A lei do Karma simplesmente adiciona o que falta do outro lado da balança, trazendo o equilíbrio novamente.

Grande e Fraternal abraço.

PS: Saulo, estou começando a ficar com medo desse seu vício!! kkk mas ri muito aqui... Detalhe, adoro farinha láctea E nescau!!! A briga ia ser boa!! :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...