Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seres em crescimento espiritual, ou conversores de energia?


Recommended Posts

Ola a todos, antes de mais nada devo dizer que meus conhecimentos ainda são muito limitados na area espiritual; tenho muitas questões e duvidas, por exemplo:

Os seres desencarnados precisam de energia, eles não conseguem essa energia de outra forma a não ser vampirizando os encarnados?

Se não conseguem, então seria de interesse deles que os encarnados se mantenham inconscientes, nesse caso, seria possivel que eles influenciassem a todos dessa dimensão nesse sentido?

Ainda supondo que não consigam energias de outra forma, o que aconteceria com eles se os encarnados tomassem consciencia e não aceitassem mais ser assediados, manipulados ou vampirizados?

Por outro lado, se as coisas são assim "por que tem que ser", isso fica muito parecido com o MATRIX, e nós seriamos como conversores de energia pra alimentar seres de outra dimensão, que não pedem, chegam e tomam, e em muitos casos atrapalham a existencia dos seres encarnados.

Como disse acima, meu conhecimento do mundo espiritual é praticamente nenhum, estou apenas começando a estudar e me surgiram essas e muitas outras questões, talves pela propria ignorancia no assunto, de qualquer forma, se os amigos puderem me esclarecer esses pontos, fico muito grato e um pouco menos ignorante nesse assunto :):) .

Abraço a todos e muita paz...

Link to comment
Share on other sites

Olá Pedro,

Eu também não sei muito, mas já pensei sobre o assunto e a conclusão que cheguei é a seguinte:

- Quando estamos equilibrados, conseguimos absorver energia do plano superior, em ultima escala, acho que é de Deus.

- Quando estamos desequilibrados, nos afastamos de Deus, e isso significa que não conseguimos absorver energia da mesma maneira que fazemos quando estamos equilibrados, daí buscamos outras fontes. Mas é preciso lembrar que nos associamos aos encarnados, não apenas por questão energética, mas principalmente para alimentar nossos vícios e isso é algo extremamente relevante. Agora, uma coisa é certa, o espirito não morre de fome, portanto alguma parcela da energia de Deus ele consegue absorver, mesmo que inconscientemente, mas por estar desequilibrado, deve ser o mínimo necessario a sobrevivencia e isso tem as suas consequencias...

Bom, agora vamos ao cenário que você propôs. Se todos os encarnados despertassem, de uma unica vez e todo mundo ficasse compremetido com evolução espiritual de uma hora pra outra (tem que ser instantaneo, pois lembre-se que estes desencarnados desequilibrados, também reencarnam):

- Ainda existem os animais encarnados (lembra-se de Jesus conversando com um grupo de espiritos que estavam obsidiando um rapaz e depois eles vão assediar os porcos?).

- Existem espiritos que estão desequilibrados, mas não se alimentam diretamente dos encarnados (isso voce pode ver em toda a serie de André Luis, existem espiritos acompanhando encarnados e existem espiritos em zonas umbralinas, que não tem acesso direto aos encarnados. No livro Memorias de um suícida também relata uma região que os suicídas ficam, que não tem acesso a encarnados), logo eles se alimentam de outra forma.

- E por ultimo, esses que ficam na crosta, passariam uns maus bocados e acabariam (por sintonia) indo para regiões umbralinas condizentes ou para outros planetas (assim como o resto), que fossem mais adequados para o nivel evolutivo deles (uma vez que todos encarnados estariam em sintonia diferente).

Caramba, que exercício legal levou essa sua pergunta heim.... e isso foi o que consegui imaginar sobre a sua situação hipotética, certamente haverão mais respostas, vamos aguardar e ver a opinião do pessoal...

Um grande abraço,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

O Leo disse bem.Tem mtos espíritos no astral preso as vicitudes ,fumo,bebida,sexo ,comida...São a dependencia desses vicios que fazem eles vamperizarem.Os vampiros viciados em bebidas ,chamais vai vamprerizar equele que tem o vicio da comida.Cada vampirinho vai naquele que porta o mesmo vicio dele.espero que eu tenha explicado mais ou menos,rsrsrs.Sou meio ruim em expor as palavras.abç

Link to comment
Share on other sites

Oi Leo, Buzzo, tudo ok?

Obrigado pelas respostas, quanto ao equilibrio, acho meio dificil encontrarmos alguem que consiga isso no fisico, com tudo que acontece por ai, alem dos problemas particulares de cada um, as coisas, a meu ver, estão ficando piores nesse sentido, graças em parte a programação de TV, que pra mim, teria que melhorar muito antes de ser jogada numa fossa, claro que existem exceções, mas isso tudo influenciando a cabeça dos mais jovens, que normalmente é muito mais facil, no futuro vai gerar mais desequelibrio, tipo bola de neve. Não é paranoia minha não, :) , ja repararam na violencia na programação infantil?, nos programas sensacionalistas que só falam de violencia e são colocados no mesmo horario de programas infantis?.

Por isso questionei acima, como ha espiritos desequilibrados, e eles tem necessidade dessas energias, sera que eles terriam como influenciar e desequilibrar o mundo fisico pra que sejam geradas cada vez mais dessas energias?.

Abraço, luz e paz a todos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...