Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu subconciente mudou depois da infância

Recommended Posts

Quando eu era bem menor, pelo que eu me lembre, tinha um poder de visualização tão grande que só de imaginar uma coisa e me concentrar bem nela, eu via ela! O mais estranho é que eu via as coisas que eu imaginava, de olhos abertos!

Isso funcionava bem melhor a noite. Me lembro que um dia eu tentei imaginar uma rosa, era de noite, eu me concentrei bem nessa rosa, e comecei a VER ela de olhos abertos! Foi incrível :roll: .

O que mais me espanta ao me lembrar dessas coisas, é que se eu me concentrasse em um som qe e tinha ouvido ( De um jogo, por exemplo ) Eu começava a ouvir o som novamente!

Eu lembro bem de quando isso aconteceu: Eu estava na minha cama, era de noite, não lembro o horário... Daí eu pensei em uma rosa, me concentrei bem nela e ela começou a ganhar "forma" na minha mão, ela era pequena, tipo uns 12 centímetros, claro, eu só visualizei ela, não deu pra senti-la nem nada do tipo.

Depois, eu me lembrei de m jogo que estava jogando tempo atrás, e pensei num barulho de piano que dava pra fazer no jogo, de repente, não sei como, e comecei a OUVIR o barulho novamente!

Garanto que não era sonho nem nada do tipo, já tinha visualizado coisas antes, mais nunca tinha ouvido. Eu tinha uns 7 anos na época, eu acho. Nunca mais consegui fazer aquilo... :cry:

Alguém pode me ajudar a descobrir o que acontecia?

Lucas .Os espíritos dissem que as crianças até a idade dos treze anos ,ainda não estão presos ao corpo por inteiro.ou seja,o espirito delas ainda estão se reconhecendo encarnados.Por esse motivo as crianças tem mta facilidade de clarevidencia(vêr amiguinhos imaginarios),que por sinal não são imaginarios e sim espiritos amigos.Mas toda criança não está presa somente nesse tipo de mediunidade.Cada ser vai estar sensivel conforme o tipo de mediunidade que ela está mais sintonizada.abç

LucasLuki, eu não sei o que era esse seu dom, mas é muito interessante mesmo.Quando vc descobrir o que era e como desenvolvê-lo ensina pra gente, seria muito divertido.

Mas pelo que o Buzzo falou, poderia ser também uma espécie de clarividência típica da infância.

Não tem muito a ver com o tópico totalmente, mas quando eu era criança costumava sonhar quase toda semana com voos ou quedas altíssimas, vistas panorâmicas de terras e também sonhava algumas vezes que era uma outra pessoa, adulta.Podiam bem ser lembranças de projeções astrais e resquícios de vidas anteriores manifestadas no sonho.

O que mais me espanta ao me lembrar dessas coisas, é que se eu me concentrasse em um som qe e tinha ouvido ( De um jogo, por exemplo ) Eu começava a ouvir o som novamente!

Cara isso já me aconteceu antes,só que depois de grande,eu me lembrei de uma música e logo logo comecei a ouvi-la ao vivo :shock:

Se alguem tiver uma explicação concreta tambem gostaria de saber!! ;)

Abraços.

• 4 weeks later...

Pessoal, eu tenho muito isso mas com o Olfato!

Consigo acessar memorias olfativas distantes.

Não quero parecer incredulo, mas "ACHO" que isto esta relacionado a Memoria INConsciente de cada Ser.

Tudo é captado pela nossa Mente mas nem de tudo lembramos, Por Isso Quando estamos em Meditação , ou em busca de vizualizações conseguimos acessar Dados da nossa Consciencia como Olfato, Sons e as propria visão.

Bom se alguem tiver outra explicação POr Favor post pois eu QUEro Aprender!

No caso da rosa, Visualização, nada a mais... a maioria dos exercícios de visualização consistem em básicamente tentar visualizar algo, com muita concentração, até o ponto de realmente "ver". Pelo fato de você relatar algo acontecido quando era criança, tem o que o buzzo falou e também o fato de ser uma época em que o cérebro tem uma capacidade criativa enorme.

E mais, qualquer um aqui é capaz de se recordar exatamente de uma pintura, de um rosto, de qualquer coisa, é capaz de se recordar do perfume da mulher amada (ou de qualquer cheiro), é capaz de sentir o gosto da lasanha que a avó fez no último final de semana, com tamanho realismo que chega a dar água na boca. São coisas normais da memória humana, é inerente ao cérebro.

Não tentem buscar explicações espirituais para tudo que vos acontecem, lembrem-se que somos físicamente "máquinas" altamente desenvolvidas com capacidades impressionantes.

Grande e Fraternal abraço à todos.