Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Prova bem sinistra de projeção!!


dany

Recommended Posts

Olá a todos!

Estava assistindo à um filme de suspense e este terminou bem lá pela madrugada, assim que acabou, eu já segurando aos olhos com pestanejadas, adormeci.

Me encontrei num lugar bem escuro, e de repente num foco não muito claro de luz, avistei sentada numa cadeira de palha, uma moça com as mãos amarradas para trás,seu pescoço estava arqueado bem para trás também e assim a corda que estava enlaçada nele ficou bem evidente.

Vi uma mão segurando sua cabeça no topo e outra no seu ombro, era um homem que se postava atrás dela.

Ele tinha cabelos curtos, era alto pelo que me parecia, tinha um porte atlético, mas detalhes como seu rosto não conseguia perceber pela penumbra.

Eu sem saber que lugar era aquele e o que eu estava fazendo ali, fiquei observando sem fazer julgamento.

Ele tinha uma vibração muito densa, eu só havia sentido isto há algum tempo atrás quando tive contato com um mestre negro. Eles tem uma energia muito pesada, densa mesmo, são senhores de si, é uma força inacreditável, digo isto pq já presenciei, inúmeras vezes, espíritos baixos e obsessores, quem já trabalhou em centros espíritas na assistência sabe bem como é frequente lidarmos com tais energias. E mestres negros são mil vezes mais poderosos digamos assim, eles não fazem baderna, não te ameaçam, são muito polidos em sua forma de expressão, pra mim são espíritos bem inteligentes que escolheram seguir uma forma de energia. ( só uma observação: inteligência não é o mesmo que sabedoria, e tb não estou fazendo apologia aos mestres negros, só estou tentando passar como os sinto)

Então retomando...

Este ser com sua frieza e segurança absurda falou pra mim:

-A única coisa que ninguém, mas absolutamente ninguém sabe é que a chamo de Lolita e a outra de R2.

Ele referia-se ao fato de estar matendo a moça sob alguma forma de aprisionamento, e avistei outra sentada da mesma forma mais ao fundo daquela escuridão.

Pelo que entendi, estavam procurando elas e este sabia muito bem como as esconder.

Em instantes estava eu novamente em minha cama, eu olhei pra cima e quando avistei o teto de meu quarto, mesmo não estando com medo algum, pensei comigo mesma:- Putz que sonho louco, tb fico assistindo filme de suspense antes de dormir.

Isto não deu nem um minuto, foram breves segundos deste pensamento, quando meu marido ressonando alto, dormindo num sono bem profundo, diz com uma voz bem sinistra: - Lolita!

Caracaaa meuuu...

Esta foi minha reação!!!!!

Ele estava dormindooooo

Pensei comigo: - Tá bom, entendi, não estava sonhando, vc conseguiu me provar!

Embora seja muito sinistro, eu não fiquei com medo, pq por mais que você sinta a densidade eles não tentaram; pelo menos nas vezes que os senti; invadir meu espaço, ou me prejudicar de alguma forma. Mas então eles podem usar a consciência de outra pessoa mesmo esta estando adormecida?

Eu realmente achei que estava num sonho ali, não tive consciência de estar projetada, por isso nem tive ação nenhuma com relação as moças.

Uma forma de ajudar?

Acho que neste caso mentalizar tudo nas mãos de um TODO, nos mestres divinos que sabem exatamente o que fazer e na hora que deve ser feito.

Eu não sei do pq elas estão ali, dos motivos que as levaram ou não a encontrar este desfecho.

Então só mentalizei Deus, na força pela qual creio e me faz bem seguir, também nem sei como poderia interferir e se eu poderia fazê-lo.

Bom é isto!

Dá próxima vez vou assistir a um filme bem romântico antes de deitar assim sintonizo outras formas de energia :)

talvez Amor além da vida. Já assistiram? hehe

Beijos e paz !!!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Putz ! sinistro mesmo .Os espiritos podem infruenciar sim.Mas como temos nosso livre abitrio e sabemos o certo do errado ,podemos diblar essa influencia.Mas influenciar uma pessoa que está dormindo! p/fazer mal a outra! Isso foge do meu conhecimento.Vamos vêr o que os companheiros mais esperientes tem a disser.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos pela gentileza de terem lido e respondido :)

Realmente, não é a primeira vez que ouço e vejo relatos de pessoas que são "interpeladas" durante o sono, eu não tenho descrença do fato, mas o que sempre vai contra aos meus meros conhecimentos é justamente o livre arbítrio.

Neste caso especificamente comecei a viajar nas questões, será que meu marido não estaria lá junto e eu por nem saber onde e o porque de estar ali, não o vi( tb pq estava escuro)?

Será que ele nas horas vagas não é um mestre negro disfarçado no plano astral?

ahhahahaaaa

Ai....desculpem, claro que estou brincando!

Mas é isso aí, valeu mais uma vez pela enorme satisfação de terem compartilhado o fato comigo de alguma forma!!!

Paz :)

Dany***

Link to comment
Share on other sites

:shock:

Oi Dany!

Caraaaca! Que sinistro mesmo! Mas entendi perfeitamente o que você disse ao descrevê-los, em terem domínio sobre si, serem inteligentísimos, educados, seguros e com um altíssimo magnetismo. Chocante! Mas acho que você fez bem em apenas ter mentalizado e pedido que os sábios se encarreguem do que terá que ser feito!

Esse negócio de falar dormindo é estranho mesmo. Em pouco tempo, por esses dias mesmo, aconteceu duas vezes comigo. Mais ou menos há umas duas semanas, antes do meu noivo chegar da faculdade eu andava assistindo a um programa chamado "Caçadores de Nazistas na América Latina". Até aí tudo bem, eu via e ele não. Mas não sei se eu impregnei o campo mental da casa com essas coisas, mas duas vezes diferentes pelas madrugadas ele falou coisas que me assustaram muito! :o

Uma delas, no meio da noite, eu meio que acordei, e me mexi, buscando uma melhor posição. Nisso ele também se mexeu, virou pro lado e falou de forma não alta, mas muito forte: - HITLER!!!

Eu, assustada, perguntei: - O Que André?

E ele continuou roncando e dormindo profundamente...

Outro dia, acordei com o barulho do gato fazendo bagunça. Acordei ao André pra ele levantar e brigar com o gato (eu estava meio doentinha esse dia, com o corpo dolorido e ele sabia disso). Aí ele resmungou: - Justo agora que eu estava prestes a dominar toda a Alemanha???!! E se levantou e foi reclamar com o bichano.

Eu, não entendi nada e fui dormir. Até hoje ele não se lembra de ter falado isso, e quando eu conto ele acha que eu estou curtindo com a cara dele!!! :?

É....Sem explicação!!!

Link to comment
Share on other sites

Oie Bianca!!!!

Menina de Deus, eu também cheguei a cogitar a idéia de ter impregnado o ambiente com projeções mentais do que eu estava vivenciando. Mas minha mente não estar ali deitada na cama é que me deixou encucada.

Então a única coisa que consegui entender neste caso, foi que por vivermos juntos um possa estar conectado ao outro, mesmo sem estarmos querendo.

É uma questão de energia que nos envolve, e isto vale para qualquer pessoa que conviva sobre o mesmo teto.

Talvez por eu ter estado no momento vivendo um acontecimento que mesmo rápido, tão intenso, a sua mente conectou-se a minha.

Sabe que até dá uma vontadezinha de ir questionar o tal mestre negro, talvez ele me esclareça algo....hehe....mas sério agora, eu tenho respeito sim pela forma como eles decidem viver, respeito não quer dizer que aprovo, mas como você conseguiu perceber o que eu quis dizer, entendeu também o "todo" da proza ;)

Como é bom ter um espaço que não somos julgados e nem interpretados por malucos ou mentirosos....

só um desabafinho básico...rsrs

Beijos flor linda, e beijos pra toda turma que me alegrou muito com o carinho e atenção...

Dany***

Obs: também né o que seria o dito "normal"?

Link to comment
Share on other sites

Ah eu acho que vocês (Bianca e Dany) estão completamente doidas. aHUahUAHAHAuhAUHauhAUHa :lol:

Brincadeira, brincadeira.

Realmente a experiência de vocês nos acrescenta algo muito importante, a nossa ligação energética com nossos parceiros.

Também não tenho idéia até aonde isso pode ir, até que nível isso abrange. Mas é um tema bom p/ se pesquisar.

Isso nunca aconteceu comigo, também porque sou solteiro, mas no astral eu dou minhas escapadinhas, 8-) haahahahahaha :lol: . Brincadeira.

O mais legal é a quantidade de possibilidades que pensamos, será que ele é isso, será que sou aquilo...rs. Muito legal mesmo a experiência. :D

Muita paz a todos! :D

Link to comment
Share on other sites

Oi Dany, legal vc ter compartilhado sua experiência.

é bem provável que também vc tenha acompanhado a vivência que seu marido estava tendo. Mesmo não notando ele lá. Ele não se lembrou de nada depois?

Pq se realmente veio essa confirmação para provar que vc não estava sonhando, vc vai ter uma responsabilidade de investigar isso aí. Sua relação com essa história (penso eu).

abração

Link to comment
Share on other sites

Oi Zandor,tudo bem?

Querido, meu marido quando contei a ele sobre o ocorrido, teve a mesma reação de sempre quando tento compartilhar minhas "maluquices do espírito" ,ele então me olha, arregala os olhos,da um sorrisinho meio sem saber do porque e diz: Nossa que estranho,eu hein?

Ele acredita desacreditando entende?

Mas é verdade, tudo que nos acontece na vida temos responsabilidade,tanto das coisas boas ou ruins, se eu ( e ele talvez), fomos parar naquele ambiente digamos diferente, foi por algum motivo. Só que eu não encuco muito não, as coisas que não tem explicação agora,pode ser que amanhã eu encontre, o que não faz eu desistir,mas somente saber esperar a hora certa.

Contando aqui com este espaço também conforta, ouvir os amigos " falando" ajuda e muito :)

Muito obrigada querido!!!

bjo

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal!, por falar em "falar", rs..., me lembrei de uma coisa que achei muito interessante, quando minha filha mais velha tinha uns meses de vida, 4 ou 5, não me lembro bem, numa noite eu e a mãe dela estavamos com ela no quarto tentando faze-la dormir na nossa cama, depois da mamadeira lhe demos a chupeta, e ajeita daqui, ajeita dali, a chupeta caiu de sua boca, então minha filha disse claramente o seguinte," ui caiu!", eu e a mãe dela nos olhamos admirados, eu olhei pra minha filha e disse" ah..., então voce sabe falar!, vamos bater um papo", ela ficou só me olhando.

Não sei como isso aconteceu, ela so começou a tentar falar alguns meses depois, na epoca normal.

Abraço a todos e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

Mas é exatamente isto que gosto aqui, esta liberdade e sentimento de nos sentirmos à vontade em quando vamos responder alguém, entrando no mundo interno e compartilhando nossas normais loucuras =)

Também tenho esta voz interna do meu EU, só não tive esta experiência de vocês quando criança, que achei fantástica!!

VOZES.....será que alguém tem mais uma pra contar? :)

Estou adorando este assunto ;)

bjooo

Dany

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Olha, estou impressionado com a história da Dany e da Bianca com relação ao assunto principal do tópico, porém ainda muito mais impressionado com a história da Bianca, da consciência dela enquanto bebê!!

Eu sinceramente nunca tinha pensado na possibilidade de um bebê já ter a consciência tão desperta!

Eu acho Bianca, que isso demonstra que você já deve ser um espírito com um grau de evolução acima da média :shock:

Eu tenho lembranças de quando eu ainda era criança, porém acho que o máximo que eu me lembro é de quando eu tinha uns 2 ou 3 anos de idade e somente alguns flashs.

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu não li nenhum comentário, nenhum além do seu primeiro, Bianca. Então me explique, você acordou "na moral" e seu marido falou o nome da moça???

Manola, eu ficaria muito TEENSO :shock:

Sei lá heim, eu não tenho nem experiência e nem sabedoria pra fazer algum comentário em relação a isso...

Você já sabe oque foi que se passou???

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Olá, minha cara Flor de Caju.

Consoante sua solicitação, resolvi dar uma passadinha por aqui. Percebo que sua pergunta ainda está pendente, mas também não creio que você tenha qualquer dúvida muito grande a respeito e pelo que dá para ver aqui, muita gente viveu coisas interessantes, embora não tenha me aprofundado em todas e busquei manter a linha de sentimento com o seu caso em tela.

Bem, num primeiro momento, o que me surge não foi efetivamente uma projeção em astral... Foi mais uma projeção mental, um descarrego de seu cérebro das energias imediatamente assimiladas, uma projeção no sentido literal da palavra, sabe, você assistiu aos resquícios fortíssimos de suas reservas mentais acumuladas, MASSSS, o fato de seu marido ter falado algo nos leva a dois pontos importantes, um deles vou dizer aqui: você invadiu o sonho DELE, num acesso de frequências e polarização vibracional, absorvendo as experiências astrais dele. Assim, você pôde acessar o que ele estava vivenciando no astral, em seus anelos, desejos, e sentimentos. A outra, bem, depois te mando um e-mail, certo?

Abraços.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Manola, eu ficaria muito TEENSO :shock:

hahahaha fiquei imaginando você tenso hahahahha

Mas kheops....

eu ainda nem fui ver o e-mail que disse me mandar, mas é bem louco eu invadir o sonho dele, claro que provável!

Só tem mais um fato que ocorre agora.

Por estes dias tenho visto uns vultos de alguém que passa e some.

Como de costume não me deixo cair na ladainha de que tudo que vemos é espírito, pois tem "N" coisas que podem ser.... mas como aquilo foi ficando insistente, parei pra ver o que era e a tal pessoa/espírito se mostrou, é a moça que está me rondando digamos assim, sei pq mesmo amarrada deu pra ver o tipo de cabelo, o tipo físico e o desenho do rosto, ela também tem a mesma vibração de quando estava lá presa, ou seja, ela não tinha medo dele.

Vou ver ainda no que isto dá, porque surgiram problemas de saúde com meu pai aqui e ainda não deu tempo pra eu sentar e chamar a mocinha pra conversar, porque sabemos que temos de estar bem vibracionalmente e vigilantes para este tipo de coisa, tem muita coisa por aí fingindo ser o que não é!

Vou convidar o Brother para participar da sessão!!!!! kkkkkkkkkk

menino não resisti, não me mate :)

Agora vou lá ver o e-mail minha flor de lótus :)

bjo no coração, muitíssimo agradecida caríssima luz divina da minha vida!!!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Vou convidar o Brother para participar da sessão!!!!! kkkkkkkkkk

Minha querida Bolina, só em ler isso tudo que você escreveu agora, eu já fiquei tenso denovo. Estou sosinho em casa, e nem quero nem imaginar em ver nada.

E por favor não me convida pra essa sessão heim kkkkkkkkkkk

Mas que tudo dê certo e você se acerte com a tal garota.

Beijos, Dani De Souza

Link to comment
Share on other sites

Brother......mas tu gosta de me provocar né??? hahahha

Liga não pessoal, é que eu converso com ele por msn, e ele fica provocando com sobrenomes kkkkk ainda bem que passou a fase dos sobrenomes com fruta né?!!! hahahaha

E como disse ontem que te dava o troco no astral, bem...sua casa não é feia não querido, só seu quarto que é meio bagunçadinho hahahhaha

Pois então, não lembra de nada?

Fui aí, busquei você e te levei junto para a sessão :D:lol:

Tu disse tudo o que pensava de mim, puxaaa..

kkkkkk

Agora fica no ar pra saber se é brincadeira ou não hehehe

Abraços meu amigo !!!

dani de souza é? hahaha

Link to comment
Share on other sites

É sério isso? :o

Meu quarto é mesmo uma bagunça só. Eu não lembro de nada :(

Eu falei coisas boas ou ruins?

Espero que tenham sido boas, e se foi de você, só podem ter sido boas...

:lol:

Da próxima vez, avise, pra que eu consiga dar um jeito em 50% da bagunça aqui.

kkkkkkkk

E sim, a fase de frutas já passou, mas elas podem voltar, fica experta kkkkk

Beeijos

Danizinha!

Link to comment
Share on other sites

Oi Dany!

Apesar de dar um certo medo, eu adorei o seu post, nos mostra que existe muitas outras coisas para aprendermos.

Tenho vários palpites, pode ser que um entrou realmente no sonho do outro, pode ser que isso aconteceu de verdade numa vida anterior entre vocês dois, e precisava vir a tona por algum motivo, para que se resolvesse algo, analise como é seu relacionamento para ver se aquela forma simbolica lembra algo na sua vida. pode ser que não realmente nesta, mas pode ser que se aconteceu em vida passada tenha trazido algum resquício.

Ou ainda pode ser que vcs foram para o mesmo lugar, um encontro no astral, ou ainda alguém quis te passar esse recado, também relacionado a outras vidas, mas são só opiniões, na verdade só seu coração poderá saber ao certo, depois de refletir sobre tudo que foi colocado, por todos.

Agora gente tb adorei os comentários da Bianca e do Pedro, eu também me lembro de quando comecei a andar, também me lembro que a voz do meu pensamento era a mesma de hj, e que entendia tudo só ficava na minha, também via as ondulações no sol ao se pôr e um brilho no azul do céu que me diseram ser o éter, brincava de tentar parar de pensar, lembro de quando vi dois anjinhos com 3 anos de idade, e não entendi pq eles flutuavam, lembro do dia que nasci por incrível que pareça de quando vi meu pai pela primeira vez, ali eu já tinha a voz do pensamento, quando ouvi a voz dele pensei ah é ele, o mais engraçado é que meu pai disse que eu tentei virar a cabeça para olhar para ele quando ele falou, gente acho que isso é bem comum, mas as pessoas acabam não falando, tb me lembro de projetar consciente com 3, 4 anos, muitas outras coisas,precisamos de 1 tópico ;)

Link to comment
Share on other sites

Oi Gente,

Oi Viviane, legal sua participação! Concordo que a Dany um dia entenderá e tudo fará sentido, dentro do seu coração. É como eu disse:

O tópico principal é sim ultra esquisito, e praticamente sem explicação. Acho que o intuito aqui é mais pelo compartilhar da coisa, do que por resolvê-la em si. Acho que a própria Dany um dia poderá entender o motivo e encontrar sua resposta, e eu...também, embora faça menos sentido ainda essa coisa de Hitler...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...