Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bom dia!!


Gislene18

Recommended Posts

Olá, que bom encontrar este fórum, espero acalmar meu coração e conseguir ir para a cama com mais tranquilidade.

Desde pequena tenho experiências bem estranhas e numa comunidade do orkut, de onde tirei este endereço, constatei que muitas outras pessoas passam também por essa paralisia/visões e até saídas do corpo como eu.

Acontece que há duas semanas tive uma muito forte e bastante real e diferente. Assim decidi pesquisar e estudar mais o que acontece comigo.

Obrigada,

abraços com carinho

Link to comment
Share on other sites

Oi oi Gislene! Q cachorro foooooooofoooooo esse seu! :D

Nossa minina,eu imagino oq vc deve ter passado! Eu desde de pequeno sempre tive sonhos lucidos (projeções com pouca lucidez) e geralmente eles eram horriveis devido a densidade do predio q eu morava antigamente!

Olha,quando eu sinto uma coisa,eu falo msm! rsrs

Eu tenho uma certa sensibilidade em relação as pessoas! Ate msm pela internet eu consigo sentir isso! o Jonas sabe disso! hehe 8-) (piadinha internaaaa! huahuahaaha :D )

Pois bem,eu senti uma afinidade muito grande ctg e eu adoro fazer novas amizades! :mrgreen:

Sinta-se em casa e qualquer duvida,pergunte msm ,pois crtamente sempre haverar pessoas para tentar te ajudar! ^^

Fica na paz gislene! ;)

Link to comment
Share on other sites

Como vai Luan?! Essa linha cachorra não é minha, era da pousada onde eu estava, em São bento do Sapucaí (SP) - que também é linda!

Então, Luan, na verdade a maioria não chegou a ser uma experiência pesada - não vi nunca coisas assustadoras. Mas sinto muito medo... Medo de perder o controle, de sair e nãovoltar, de não saber o que posso ver e encontrar... além da desconfortante experiência da paralisia - que agora já acostumei. Mas da última vez senti um forte cheiro de incenso e um calor muito intenso na minha coluna - com uma forte luz amarela, além de´losangos brilhantes e coloridos passenado pelo quarto... Faz dez dias... Fiquei muito impressionada, o resto da noite, a manhã do dia seguinte, o dia todo... depois foi passando, mas decidi pesquisar masi sobre isso pra perder o medo e aproveitar o que isso pode me trazer de bom...

Vamos nos falando, bom final de semana e bjos

Oi oi Gislene! Q cachorro foooooooofoooooo esse seu! :D

Nossa minina,eu imagino oq vc deve ter passado! Eu desde de pequeno sempre tive sonhos lucidos (projeções com pouca lucidez) e geralmente eles eram horriveis devido a densidade do predio q eu morava antigamente!

Olha,quando eu sinto uma coisa,eu falo msm! rsrs

Eu tenho uma certa sensibilidade em relação as pessoas! Ate msm pela internet eu consigo sentir isso! o Jonas sabe disso! hehe 8-) (piadinha internaaaa! huahuahaaha :D )

Pois bem,eu senti uma afinidade muito grande ctg e eu adoro fazer novas amizades! :mrgreen:

Sinta-se em casa e qualquer duvida,pergunte msm ,pois crtamente sempre haverar pessoas para tentar te ajudar! ^^

Fica na paz gislene! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...