Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Atravessar paredes e portas em VA


Recommended Posts

E ai, Edsilva.

Cara, pra falar a verdade, nós conseguimos sim atravessar portas, paredes voar... é e tudo mais.

Agora em algumas vezes, eu mesmo tenho uma certa dificuldade em fazer esse tipo de coisa.

Atravessar paredes por exemplo, as vezes eu fico meio que entalado

:lol::lol:

Não sei se tem algo haver com as energias ou sei lá oque.

O problema é que sou desatento, mas em um audio do Curso de Projeção Astral do Saulo Calderon, ele explicou perfeitamente isso dai...

Mas relaxa, logo menos vem aqui te dizendo do que se trata.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

uaHUHUAhuhaU, bem, me lembro que depois que comece a estudar e me dedicar a AV tentei atravesar a parece e algumas vezes e nao consegui, na primeira vez foi bem engraçado, tentei passar a minha mão pela parede, só que joguei a mão contra a parede com tudo e nao consegui, o resultado foi a dor do choque com a parede e eu voltei para o corpo uhAUHauhuA. Lembro de já ter lido algo sobre o assunto no livro "Violetas na janela do espirito de Patrícia - e a médium Vera Lúcia Marinzeck" que a Pátrícia Braghini tenta atravesar a parede da colonia e ela nao consegue rs, entao a sua avó explica (trecho do livro" - Patrícia, você só poderá atravessar quando souber. Você leu que desencarnados atravessam paredes, portas, mas de construções de matéria, ou seja, casas de encarnados. Assim mesmo, os que sabem. Os que têm consciência do seu estado desencarnado e aprenderam."

meditei sobre isso, e penso que o motivo de nao conseguirmos é por que estamos em uma dimensão diferente da material, onde a materia é mais sutil e tudo que vemos é a nossa criação mental, sera isso? rs

hoje antes de tentar atravesar as paredes tentou me concentrar para conseguir exercendo a força da minha vontade, geralmente funciona rs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...