Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sentidos alertas durante a projeção


Recommended Posts

Caros(as)

Queria saber se podemos sentir cheiro e mudança de temperatura durante as experiências...Na verdade, senti isso durante uma pasalisia corporal que tive, mas foi bastante diferente das anteriores - e que não é só paralisia - me senti dentro de um enorme zumbido - foi esse estalo de zumbido que me despertou, inclusive - mas não conseguia me mexer. Via o quarto que estava - e era um quarto de pousada pois eu me encontrava de férias - e outras imagens bem coloridas e lindas, mas o que mais me chamou a atenção era o forte cheiro de incenso que senti ao meu lado - dava pra saber de onde vinha, embora não o visse, e senti uma forte temperatura (muito quente) na minha coluna que vinha de uma grande luz amarela (como um raio de sol)... A única certeza que eu tenho é que não era um sonho.

:o:o:o:o:o

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Gislene, tudo legal? bom, ainda não domino o assunto mas estou estudando muito, por motivos pessoais.

A respeito dos aromas, segundo a espiritualidade, pode ser a presença de alguma consciência "espírito" boa no ambiente ou simplesmente coincidência.(alguém por perto utilizando incenso).

Em relação as cores, já vivenciei a uns quinze dias atrás, uma experiência interessante, algo que pode se assemelhar com a sua.

Estava entrando no estado hipnagógico e quando abri os meus olhos, vi na direção da parede, várias manchas móveis e coloridas como se a parede estivesse se enevoando e abrindo um portal. Vi três pequenas bolas de luz de cor azul brilhante, flutuando lentamente niveladas da direita para esquerda pelo quarto, e sumindo lentamente enquanto eu ficava mais atento a elas.

Não foi sonho, pois eu ainda estava acordado.

Pelo que tenho lido, estas manchas coloridas podem ser o início do acesso a dimensão pelo qual a pessoa irá projetar.

Não tenho certeza disto ok? mas pode ser.

Abraços e muita paz!

André. :D

Link to comment
Share on other sites

Isso ai Gisleyne.Geralmente o calor que vc sente é as energias que estão percorrendo o corpo.Vc pode sentir calor ou frio,dependento dos tipos energeticos em vc no momento.O alfado tb fica mais acuçado e por isso vc sentiu aromas,podem ser fédidos ou perfumados,tb varia mto.Os espiritos relatam que nosso corpo são limitados em suas senssações e quando estamos projetados todas entram em ação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...