Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Porque a dificuldade para andar?


Recommended Posts

Ola pessoal,a dois anos +/- eu estou tentando me projetar e nos ultimos 2 mêses eu ja estou conseguindo, mas nem uma das vezes foi voluntariamente, eu me deito e simplesmente me projeto,elas acontecem sempre de tarde nao sei pq do motivo,e tambem tipo eu tenho muita dificuldade para conseguir andar, algumas vezes só que consigo andar bem, oque tenho que fazer para conseguir andar normalmente, e conseguir me projetar de noite ?

Muito Obrigado, Saimon !

Link to comment
Share on other sites

E ai, Saimon.

Brother, quando você falou em "dificuldades em andar" eu me lembrei de quando acontece uma coisa parecida comigo...

Eu to deitado no chão, todo torto, não consigo nem levantar a cabeça, cara :lol::lol:

O "bagulho" fica tenso e é melhor voltar pro corpo.

Se eu não me engano o problema nisso é por que não trabalhamos muito bem as energias e ficamos bastante densos.

Tem também haver com um local no qual nos encontramos, ele pode ser muito denso dificultando a corrida de assediadores por exemplo kkkkkkk

Isso acontece bastante comigo...

Mas como cada caso é um caso... Eu aconselho você a praticar suas energias, quem sabe resolve seu problema e você vai até conseguir sair durante a noite.

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Simon,

Isso acontece, como o Brother explicou, pq estamos muito densos. Como se sabe, o plano astral tem sete subplanos. Os primeiros, são mais densos e mais próximos a crosta terrestre. Quando estamos em sintonia baixa, saímos imediatamente nesses primeiros subplanos, ou seja, mais densos. Mas estamos tão mais densos que o próprio plano que fica muito pesado, a sensação é como se a gente estivesse tentando correr na água, não é mesmo? Veja a diferença de matéria e peso do seu corpo e a densidade da água. É por isso. No astral é a mesma coisa. Se tiveres receio de voltar pro corpo e depois não conseguir sair de novo, tenta fazer o EV aí mesmo, congeladão no astral, até ir se sutilizando. Vá circulando suas energias até conseguir aumentar sua vibração. Se imaginar e se SENTIR tão leve quanto uma pena, voando, subindo, também ajuda MUITO! Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

OláSimon, tudo bem?

Bom, falando por mim, creio que seja por isso mesmo, densidade

no meu começo, quando eu nao sabia do que se tratava eu me projetava involuntariamente e sempre tinha muita dificuldade para me mover, respirar, etc.

mais se voce trabalha a suas energias direitinho, talvez seja o ambiente que esteja denso.

exemplo disso é que aqui mesmo, depois que comecei a tomar conhecimento do assunto e cuidar das minhas energias, ainda sim eu sentia dificuldades para sair no astral, então alem da limpeza energetica faço uma limpeza energética no ambiente e tento manter o pensamento positivo sempre, principalmente antes de me deitar para fazer as tecnicas, e tentar a projeção, depois que comecei a seguir essas três etapas a projeção ficou mais facil

Pesquise sobre a reforma intima que me foi de grande ajuda.

Fique com Deus, boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...