Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DEPOIS DE 2 ANOS....me projetei !!!


sylvie

Recommended Posts

Boa Noite e muita paz e luz.

minha última projeção foi a exatamente 2 anos.......nunca fiquei tanto tempo se me projetar, mas tb não fiquei preocupada, uma vez que alguém do VA, me respondeu que temos recesso projetivo...(é assim????).

Quem não conhece minha história, faço projeções desde bem criança 3 ou 4 anos (hoje 47)....sofri muito até aprender tudo sobre VA ou Projeçoes......e praticamente tudo que sei aprendi aki..no VA.

Minhas VA, sempre foram com intuito de ajuda...nunca fiz nenhuma VA, a turismo ou em benefício próprio.

já estive em milhares de lugares no mundo...sempre prestando algum tipo de ajuda......sempre contei meu relatos aqui......

minhas projeções mais lúcidas sempre foram durante o dia (qdo estou dormindo).

hoje a tarde às 15:40hr, eu estava no PC, e derepente me senti sono......faziam alguns minutos que estava aki, desliguei e fui deitar, fechei a janela..... como moro numa área bastante verde, e bem próximo a hidreelétrica de itaipu, é tudo muito calmo.....e minha rua á bastante quieta neste horário nos domingos.

foi questões de minutos (quase adormecendo) senti as vibrações,entrei em Catalepsia Projetiva, relaxei e foi imediato eu sair do corpo.....

Foi assim, eu senti que mudei a posição do corpo ( eu me via fazendo isso......joguei os 2 braços acima da cabeça....bem a vontade...e estiquei a pernas.....nesta posição me via saindo do corpo....fui subindo, subindo...rsrsrsrs, fiquei com medo do teto......fiquei alguns segundo......desci....e queria sair novamente...então saí e comecei a rodar....em círculos....cada vez mais rápido.......o que eu queria era sair de dentro do meu quarto......relaxei....... e me veio que eu teria que ir até a República Dominicana....

conheci....alguns meses um senhor....frances morando atualmente no Panamá...que me contou sua historia..... foi casado por 3 anos com uma africana.....com quem teve uma filha....e ela fugiu do páis levando a filha....ele já pediu ajuda para inetrpol....etc..etc....

voltando a minha projeção de hoje a tarde.

chequei neste país, lá estava uma mulher magra, morena com uns 1,60...com 3 crianças uma delas era a juliette filha do gilles meu amigo frances, ....ela me contava que fugiu pois queria estar com seu outro filho......e nunca esqueceu um grande amor...chamado stafano (italiano)...esse eu não vi........sómente seu filho...um menino......................só.

então eu me senti que teria que voltar para meu corpo....fui voltando aos poucos..e cheguei....abri os olhos com todas as imagens....muito nítidas....até agora.

ah, tb lembro de ter estado num lugar deserto.......tipo..áfrica...mas muito lindo com muitas palmeiras...e muito vento frio.

mas lá quando estava chegando voltei...............não sei que lugar é este.

bom, minha gente, este é minha última projeção prestando ajuda......então alguém pode me dar alguma ajuda........

PQ FIQUEI TANTO TEMPO SEM ME PROJETAR.........

QUANDO EU VOLTAR A FALAR COM MEU AMIGO........VOU TENTAR PASSAR ALGO P ELE......

EU NÃO TENHO MEDO DESTAS COISAS QUE ME ACONTECEM......PQ SEMPRE SÃO VERDADEIRAS.......

SEMPRE PENSEI PQ PAREI COM MINHAS PROJEÇÕES,

A 2 ANOS EU COMENTEI COM PESSOAS...ME DERAM MUITOS CONSELHOS....TIPO TIRE PROVEITO DISSO........NÃO, NUNCA FIZ ISSO.

ALGUÉM ME AJUDA.....DE UM MODO GERAL.

PAZ E LUZ A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Olá sylvie!!

Que bom que suas projeções retornaram!!!

De volta ao trabalho hein? Hehehe

Aproveite para usufruir ao máximo dessa grande oportunidade de ajudar e ser útil que está sendo proporcionada à vc!!

Eu fico aqui ansioso por uma oportunidade dessas... tô retornando tem pouco tempo à prática dos exercícios p/ ver se consigo me projetar consciente.. espero ter o mesmo sucesso que vc!!

Que essas experiências retornem com frequência e vc possa dividir conosco esses relatos p/ o crescimento de todos e que os mesmos sirvam de incentivo pra quem ainda não consegue se projetar com facilidade!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada MarcosMelo.

lindas palavras.

Só tenho uma dúvida:......não gosto de me vangloriar de minhas projeções...sinto que não posso fazer visso...tendo entender esse meu lado...de não relatar...mas sempre tenho alguma dúvida.....e preciso fazer isso......faço aki, ....pq pessoalmente é bem diferente...até hoje só conheço uma ou 2 pessoas que entendem isso..........aki no VA é bem diferente.

Marcos, nunca fiz exercícios...não sei fazer...nunca precisei elas vem do nada.....depois que aprdendi com vcs, eu relaxei..perdi o medo....e que medo eu já passei.

estava vendo minha data de inscrição aqui....nov/07....foi a segunda inscrição, pq estou aqui....a pelo menos 4 anos.

LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Oi sylvie!!

Eu te entendo por não querer se vangloriar pelas experiências e te dou toda razão!!

É que nós iniciantes ficamos maravilhados com esses relatos, a vontade de passar por essas experiências e poder ajudar também é muito grande e acabamos nos excedendo nos elogios hehehe! O compartilhamento com outras pessoas é interessante, quando desprovido de orgulho e com o intuito de aprendizado! Muitas vezes acontecem coisas que nós, sozinhos, não conseguimos compreender e é aí que vem a necessidade dessa troca de experiências... acho muito válido e necessário esse compartilhamento.

Quanto à prática de exercícios, queria ser assim como vc! Ter essa facilidade... As experiências que já tive, foram sem a prática de exercícios também, mas foram bastante escassas e sem o domínio total da consciência (só ao acordar que sabia o que tinha ocorrido, só tive umas 2 ou um pouco mais que isso em que estava consciente)... pratico os exercícios pra ver se consigo obter mais facilidade no desprendimento e se consigo me projetar consciente! Ainda tenho um pouco de medo, mas é pequeno comparado ao que tinha antes... o único medo é do que vou encontrar pela frente, entidades deformadas e tal.. mas com o tempo vou conseguir superar isso!

Eu acompanho esse forum já tem pelo menos uns 2 ou 3 anos e já aprendi muita coisa útil aqui!

Enfim, seja bem-vinda de volta e boa sorte em suas projeções!

Muita luz pra vc tb!

Link to comment
Share on other sites

AHAM!!! ENTENDI.

Vou ser mais CLARA......

O que eu quero entender....se é bom para nos com esta sensibilidade expor nossas experi~encias????!!!

claro que eu gosto de expor minhas experiencias...mas tenho medo....isso não é se vangloriar....certo???????? gosto pq APRENDO MAIS, TIRO MINHAS DÚVIDAS EAJUDO MAIS AINDA......SÓ ISSO.....!! VC ME ENTENDE NÉ.

ESTA É MINHA DÚVIDA.........

Marcos, durante o tempo, que fiquei sem projeções li, sobre técnicas.....mas nunca funcionaram comigo.........é assim desde criança........

toda vez que saío e presto ajuda no astral....volto muito bem....feeliz, realizada.......e sinto vontade de compartilhar com vcs............

já tive experiências ruins.....mas essas não lembro.....foi quando eu não entendia nada....e penso que era alguem pedindo ajuda..e eu tinha medo do lugar...algo assim......agora eu encaro com naturalidade....

quando sinto Catapsia Projetiva...logo peço ajuda aos amparadores, guais espirituais....entende ?!

medo???!!!! já tive muito a ponto de parar no psiquiatra...tomar aquelas drogas....eu pensava que era uma alienigena....que eu era o único ser com esta sensibilidade.

antes de dormir eleve seu pensamento ao nosso criador.....peça ajuda, e principalmente, nada de comida pesada, bebida, café, chocolate, coca-cola,tudo beem natural....aantes de dormir......isso sempre li.

mas comigo é diferente....rsrsrsrsrsrsrsrsrs, hoje comi um monte antes de dormir.

cada um com seu cada um.

não desista.

só umaa pergunta?????????

pq vc quer se projetar???? qual é o objetivo.....sempre pergunto isso para quem está iniciando.

LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

BOA NOITE.

Link to comment
Share on other sites

Oi amiga.

Que bom ter voltado a se projectar.

Penso que isso indica, um novo começo na sua vida.

Acho sim que deve procurar seu amigo e dizer o que se passou, penso que todas as projecções teem um objectivo, e deveremos tirar proveito delas, tentando ajudar todos aqueles que nos procuram e que nós vimos que o podemos fazer.

Vais ver que vais voltar a visitar a tua irmã como antes.

Tudo de bom para ti.

Um abraço.

Rcardigos

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que não tenha nenhum problema não sylvie!! Se vc não tem a intenção de se vangloriar, não se acha superior por isso e quer compartilhar e aprender, não vejo problema algum!!

Isso da alimentação eu tenho tentado seguir corretamente hehehe

Geralmente quando vou tentar estou de estômago vazio!

Isso da catalepsia, eu nunca senti...

Já tive uma experiência bem interessante, que fico na dúvida se foi sonho ou não... foi o seguinte:

Me encontrava em um sobrado bem antigo, todo de madeira. Me via passando por um corredor escuro e havia duas entradas à minha esquerda, uma delas dando direto pra uma espécie de enfermaria com um balcão logo à frente da porta. Havia uma mulher por trás do balcão e na hora me vinha em mente que estavam distribuindo medicamentos naquele local. Na hora pensava em pegar uma medicação que eu tomo (Omeprazol) e pedia a ela. Até aí tudo bem. Enquanto esperava ela me entregar, me vinha um zumbido nos ouvidos muito forte e alguém me falava: "é esse barulho que as pessoas ouvem quando vão se projetar". Na hora eu pensava: Putz! Então vou tentar me projetar agora! Quando ia começar, sentia uma tontura e ia caindo bem devagar no chão e apagava.. acordava num quarto ao lado dessa "enfermaria", deitado no chão perto da porta, e uma mulher vinha e me dava um líquido em um copo pequeno pra tomar... após isso, não lembro de mais nada.

Enfim, um "sonho" bastante curioso, altamente fora do comum!

Por que quero me projetar? Porque acho muito interessante o tanto de coisa que foge do nosso conhecimento ainda, sem falar da grande oportunidade de crescimento que é aberta com a prática da projeção, a capacidade de ajudar o próximo, de aprender mais sobre nossa natureza, a chance de receber dicas e conselhos pra minha melhora interior, enfim, é uma infinidade de novas oportunidades que se abre para nós!

Link to comment
Share on other sites

Resolvi responder ao seu topico porque me identifiquei com seus relatos, tambem nao preciso de tecnicas para isso, alias elas vem sem que eu queira, apesar

de gostar muito, gostei do jeito que voce fala e de maneira nenhuma parece que esta se vangloriando, espero que voce continue postando pois para pessoas

como eu, sao muito esclarecedores.

Link to comment
Share on other sites

OOOOOOOOOOOOOOOOOiiiii, Rcardigos.

obrigada pelas lindas palavras.

que bom que encontro pessoas ainda do meu tempo de iniciação aqui.....qta gente nova....parabéns, vc continua linda muita paz e luz p ti e as meninas !

respondendo: minha irmã?! sabe sempre que saío não sei onde vou parar, se não sei onde estou, peço ajuda aos amapradores espirituais.....e sempre acabo me encontrando......minha irmã !!!

O gilles: pois é acabo de ver um e-mail dele está de férias em SIWA (norte da áfrica).....um oásis.....muito lindo e muito frio!....exatamente como vi......não me assusto.....é para o bem.....

vai pedir para seu advgado ver com a alfandega da rep. dominicana se ela deu entrada no país.......! me diz que tem tudo a ver pq ela tem uma irmã neste país......terá resposta em uma semana....ele é agnóstico.

MARCOSMELO: RESP. Catalpsia Projetiva, eu desconheço se existe projeção sem antes sentirmos( sem alguém me resposder eu agradeço)......é assim, sentimos uma espe´cie de formigamento no corpo, e aí vem a paralezia....sentimos o corpo paralizar, o batimento cardiáco diminue e a respiração fica bem suave....mas ficamos bem conscientes...aí é que devemos ter controle da sáliva, e respiração....e relaxar, p quem nunca sentiu entra em pânico...foi meu caso durante anos...mas a mim era tão forte que eu mesmo em pânico saía do corpo....aí eu não tinha controle e viajava...e não entendia nada....quado voltava entrava em desespero.......assim desde criança....sofri muito.

qdo, vc está quase adormecendo já te aconteceu de sentir um plofff....caíu?!, parece que caimos da cama??? é sinal que estava saindo e voltou de supetão...rsrsrsrsrsrs é bem engraçado isso.......andava sentindo isso semanas atrás......parece que meus braços estavam lá em cima e cairam.....! sim, e apagamos em questão de segundos.....(normal) qudo isso te acontecer relaxe, tente meditar ANTES de adormecer.

omeprazol, e outros da mesma linha....esse remédio causa sonolência, tontura, cefaléias...etc.....seu GASTRO pode te orientar melhor...esse remédio é muito forte...e toda droga tem contra indicações para quem tenta se iniciar na projeção......(se eu estiver errada podem me corrigir)........aí voce começa ater visões com enfermaria......etc.....entendeu....já tentou tratamento pela hemeopatia???? o que vc tem....úlcera, gastrite, refluxo ????? eu trabalhei com UMA MÉDICA GASTRO...durante 7 anos, POR ISSO FALO DO SEU MEDICAMENTO....é bastante forte.

Muito bonito, seu objetivo...continue assim....é muito bonito....mas não se torne um fanático....sempre seja bem ligth.....tudo no seu tempo.qdo tiver perguntas sinta-se a vontade.....ah, leia bastante...sobre o assunto.

MARCIA, Obrigada.

eu cheguei a conclusão que não é nós que queremos, é alguém nos usando ou precisando de nós.....e com certeza nosso Pai, não vai nos levar para o abismo....está nos usando para sermos mais um de seus servos.....estamos a disposição dele......não sou nenhuma fanática....mais penso assim,

teve um documentário na BBC de londres, que aprendi assim: todos os loucos de hospício veem coisas, pessoas chamando...etc.....aí da-le calmantes.foram feitas com esses loucos, e de loucos não tem nada......foi meu caso....meu psiquiatra achava que eu estava ficando louca.....um dia passei numa banca de jornal e vi a revista (acho) espirita cristã...comprei e devorei....primeira matéria...projeção astral......exatamente o que acontecia comigo...corri p minha irmã e mostrei...chorei nesse dia....foi muito emocionante...eu não era louca, não tinha nenhum encosto malígno...(fala sério olhem a que ponto cheguei)...vim para a net...e de tanto pesquisar caí AQUI NO GVA....minha melhor escola sobre projeção astral. obrigada a todos.......

Marcia, eu nunca fico pensando num assunto antes de dormir....tanto que não falava com meu amigo desde 10/jan.....

e vc começou a qto tempo....vc sabe distinguir bem qdo é sonho, e qdo é projeção...certo?

minha penúltima projeção foi em dez/06...na noite anterior da morte do saddan husseim...lembram relatei aki.....no dia seguinte qdo vi a mkorte dele, quase desmaiei....não sabia de nada de sua morte.......mas o que ele me falou......não lembro...lembro de tudo sua fisionomia, seu semblante de um homem traquilo....a roupa que ele usava....tudo. (pensei ...o que fui fazer com este homem, e o que me me disse?)....foi aí que procurei ajuda no laboratório do prof. waldo vieira...que é aqui na minha cidade. foi aí que minhas projeções pararam...me afastei de lá.....não tinha nada a ver comigo........não obtive minha resposta...mas tb não é importante...um dia eu vou entender.(nada contra o prf. w.veira)...só que não me identifiquei.....! pro meu gosto muito fanatismo....comigo sempre foi tudo muito natural....sem nenhum interesse financeiro...Se de graça recebemos de graça repassamos.

Bom meus queridos........o deserto de siwa é lindo...muitas palmeiras e muito frio.....e a casa na república dominicana fez eu lembrar algo como uma casa de litoral.....a mulher com quem eu estive tem a mente muito bloqueada.....ela não quer entender...ou algo não deixa que isso entra em sua mente.....nossa conversa.....foi bem rápida....mas eu lembro dela e das crianças....mas tenho certeza que vamos nos entender..ou era só para ela me passar onde está.

MARCOSMELO: qdo conversamos com alguem no astral....é aassim, tudo ocorre através de pensamentos...tipo eu entendo seu pensaamento (falante) assim???? me corrigam.

falei demais?! :D:lol:

paz e luz p vcs todos.......

Link to comment
Share on other sites

Olá Sylvie.

Ao meu ver, sobre sua relação com o laboratório do doutor Waldo Vieria, você é quem faz seu paradigma, e você quem escolhe as coisas que fazem parte dele. Se não há identidade ou não agrada, ou os dois, não tem jeito. rsrs

E como é ótimo ouvir relatos de pessoas com facilidade para projeção, na minha família é forte a incidência de projetores em potêncial, mas que não sabiam da importância de tal ferramenta, minha mãe chegou a consultar médicos por causa das catalepsias projetivas que sofria, meu avô também me relatou algumas experiências de projeção que teve, mas também por falta de suporte pensou ser loucura.

Como não herdei os genes projetivos da familia, o jeito é correr atrás. rsrs

Que ótimo que soube como utilizar essa preciosa ferramenta.

E relatar essas fantásticas vivências não é pedir confete, é sadio e enriquecedor para todos nós.

Então é isso.

Abraço Sylvie,

Bons Razantes e não deixe de compartilhar suas ricas experiências conosco.

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde, Bruce.

vivendo e aprendendo com GVA, primeira que leio sobre alguém me dizendo que tb sofria com as Catalepsia projetiva...... :o ,

aprendi a usar sózinha....de tanto pedir assistências aos amparadores.......eu tinha que ter uma resposta,....pq eu ir a lugares estranhos com pessoas estranhas...me pedindo ajuda......quem era EU????!!! um dia tive uma projeção pela manhã....e pronto !!! tive a respostas.

Em Tempo, tb tenho projeções horríveis, tenho muito medo....vou relatar a da noite passada....num novo tópico...!

por Bruce em Seg Fev 04, 2008 11:15 pm

Olá Sylvie.

Ao meu ver, sobre sua relação com o laboratório do doutor Waldo Vieria, você é quem faz seu paradigma, e você quem escolhe as coisas que fazem parte dele. Se não há identidade ou não agrada, ou os dois, não tem jeito. rsrs

AHAM !!! vc disse tudo...rsrsrsrs ! :wink:

Luz p Ti.

syl

Link to comment
Share on other sites

Oi sylvie!!

Então, conheço todo o processo da catalepsia, sintomas, mas nunca senti que eu me lembre... só me recordo de uma vez quando era mais novo, que eu tentava abrir os olhos pra acordar, mas não conseguia.. fiquei um bom tempo assim até conseguir, mas não sei se foi catalepsia ou não... tem um irmão meu que já sentiu duas vezes e ficou morrendo de medo hehehehehe

Isso de sentir que está caindo acontece comigo DIRETO!! No sábado passado mesmo (se não me engano), estava conversando com um amigo meu que até faz parte daqui (Edpeppers) no msn, tava todo empolgado no dia pra praticar os exercícios, sentindo que ia obter resultados bons naquele dia... coloquei um disco aqui de músicas pra meditação pra dar uma relaxada e ir preparando minha mente. Coloquei os fones no ouvido... procurei uma posição mais confortável na cadeira e fiquei viajando na música. Depois de um tempo, senti umas 3 vezes que estava caindo... até comentei com o Edpeppers.

Quanto ao omeprazol, foi meu Gastrologista que receitou mesmo... tenho Hérnia de hiato que ocasiona o refluxo... nunca tentei tratamento pela homeopatia não, só tenho utilizado o Omeprazol, coloquei um calço de 20cm na cabeceira da cama... sou doido p/ operar mas o pessoal aqui de casa tem medo que eu faça uma viagem astral só de ida! huhauhauha

Quanto a me tornar fanático, é impossível.. odeio extremismos! Gosto de tudo "light" como vc bem disse, tudo com moderação.. raciocinado.. com calma e no seu tempo certo! Fico ansioso pra que aconteça logo mas é uma ansiedade controlada...

Tenho lido bastante sobre o assunto, li vários relatos aqui do site e do forum, tenho lido sobre técnicas, trabalhos com energia..

Sobre a conversa no astral, é bem isso, vc em pensamento ouve a voz da pessoa e conversa com ela da mesma forma!

Obrigado pelas dicas e continue falando muito porque quanto mais informação e conhecimento, melhor! hehehe

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

olá, sylvie! td bem? ^^

então, sobre vc se gabar com tais assuntos, acho isso impossível. o intuito dessa seção msm eh vc relatar suas experiências. o q é MUITO importante não só para vc, como para os outros users. aprendemos junto com suas experiências. tudo é somado.

eu msm amo ler sobre as experiências dos outros.. me faz abrir mais a mente e ver o quanto ainda temos q aprender, ver, ouvir, experienciar.

fico mt feliz por ter a oportunidade de cair num lugar como esse.. encontrar pessoas como vcs para compartilhar oq mts desconhecem e negligenciam..

cm nada eh por acaso, vamos à luta buscar mais informações, aprendizados e compartilhar..

continue o seu caminho e compartilhe conosco SEMPRE!

MTA PAZ!

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...