Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pequena experiencia


lincolnx12

Recommended Posts

Ola queridos amigos venho aqui postar um breve relato só que muito marcante pelo menos para mim, que estou iniciando... Se me permitem dizer a tranco e barrancos. Mas não desanimo continuo a enfrentar tudo isso. Um dia desses tive uma experiência de viagem astral muito interessante lembro-me de ter dormido as 12h00min da noite e estava focado nas técnicas tinha feito a tarde e dessa vez resolvi tentar dormir sem fazer técnicas apenas tentar ficar desperto ao decorrer da noite. Apos um tempinho já estava com o corpo físico completamente adormecido e lembro-me de ter sentido uma leveza e energias muito intensas que emanavam da minha coluna e percorriam meu corpo todo , poxa quando eu comecei a sentir isso falei é agora como não sentia ev resolvi apenas me concentrar no mantra faraon e fiquei algum tempinho com esse mantra em minha mente até que sinto mais umas daquelas vibrações na coluna e perco a consciência rapidamente . Acordo em um lugar como se fosse uma pequena casinha só que La dentro emanava uma energia muito limpa sentia como se fosse um centro de meditação ou hospital estava num lugar muito bonito montanhas flores fiquei maravilhado, mas estava focado em conversar com uma senhora não recordo muito bem do que conversava-mos lembro de uma pequena parte.

- eu. Senhora oque faz nesse lugar?

- ela. Eu cuido desse jardim (Só pra ressaltar as flores que haviam ali envolta daquelas casas ela se referia a elas.)

- eu. Poxa muito legal vejo que cuida muito bem delas são muito belas creio que ajuda muita gente com esse lindo jardim, seu trabalho é muito belo.

- ela. sim muito obrigado esse poquinho que eu faço é o trabalho da minha vida.

Após essa conversa resolvi voltar para minha casa so foi pensar e pronto já estava la, quando cheguei la estava no meu quintal o meu quarto esta em construção junto com outros cômodos resolvi entrar no meu quarto e ver com seria dormir la.(o pior que não tinha cama nada é so tijolos e cimento) deitei-me de lado e fiquei olhando para a parede estava tranquilo até que sinto algo negativo chegar atras de mim foi rapido derrepente uma mão me pega e me levanta pelo braço.(não consigo ver nada pois estava de lado)então esse ser me disse 'Não sera voce que vai mudar as coisas por aki' e me pegou com uma força brusca estava um pouco apavorado até que mentalmente me disse preciso manter a calma então apartir dai começei a rezar o pai nosso derrepente uma luz branca sai de traz de mim como se fosse do meu braço meu corpo ficou reluzente e ele me jogou no chão antes de cair eu voltei pro corpo senti as vibrações e ouvi de longe uma pessoa agradecendo-me como um parabéns ou obrigado demorei um pouco para dormir de novo pois fiquei pensativo. Pessoal minha casa alem dos meus pais moro com meus avos e minha bisavó e estou começando agora a me dedicar seriamente a P.A (sinto como se estivesse nascendo novamente e como outra chance sinto uma missão divina proposta ao meu coração vinda do meu ser, uma ordem de amor feita por mim ,em prol da evolução, e ,da humanidade) Pessoal perdão pelos erros de ortografia estou aprendendo ainda português sou novo tenho apenas 13 anos. Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

lincolnx12, muito legal suas experiências. Até me sinto mais animado depois de ler o seu relato.

Pelo que eu pude perceber na primeira parte, uma influência boa, estar naquele ambiente limpo, é sinal de algo esta sendo preparado pra você e através de você. Os amparadores estão trabalhando e mudando... Lógicamente haverá um levante contrário, para tentar lhe impedir, mas que na verdade apenas lhe ajudaram a crescer... ;)

E como você mesmo disse, tão novo, mas já desde cedo, ampliando sua consciência e crescendo para influênciar positivamente o ambiente ao seu redor...

Paz e luz...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...