Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensações mediúnicas assistindo ao filme Nosso Lar!


dany

Recommended Posts

Oi!!

Sei que talvez seja como faísca atrasada relatando sobre o filme Nosso Lar, mas queria deixar aqui registrado e talvez "escutar"alguém que também passou por algo parecido =)

Eu fui ao cinema sem fazer expectativas de nada, então sentadinha lá na cadeira 211 da fileira J, comecei a sentir meu braço esquerdo formigando. O filme havia começado em uns já 20 minutos quando começou esta sensação.

No ínicio nem dei importância, comecei a movimentar lentamente pra ver se parava. E o filme ía seguindo, quando dei por mim ele já estava prestes a acabar, e a sensação não passava.

Resolvi então observar melhor no que estava acontecendo, era um ser espiritual que segurava meu pulso bem leve.

Não quis questionar do porque ele fazia aquilo, consegui perceber que tinha uma vibração elevada, então só fiquei quieta.

A sensação de paz que envolvia onde eu estava era muito boa, não sei se era pelo filme que atrai nossos melhores pensamentos ou se realmente ali estavam seres divinos abençoando as pessoas.

Então caso alguém tenha passado por uma situação semelhante por favor manifeste-se =)

Abraçooooss!

Dany

Link to comment
Share on other sites

Oi Dany, tudo bom?

Eu assisti o filme e não vi nenhum ser espiritual, porém senti uma sensação muito forte no chacra coronário, como se estivesse captando energias e uma sensação de paz muito boa. Também senti um dorzinha no cardiaco, como quando a gente pulsa no exercício energético. ^^

Teve também um fenômeno bem curioso, todo mundo se emocionou e só se escutava gente fungando, rsrs (brincadeirinha).

Abração e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Oi dany tudo bem, eu li em alguns comentários sobre o filme antes da estréia, e que algumas pessoas diziam que cidades espirituais seriam esvaziadas, e falanges de espíritos estariam presente e atuando em passes etc durante o filme!!! Bom você deve ter recebido passe (energização) durante o filme!!! Ah jah oa me esquecendo, eu também senti uma paz espiritual durante o filme, uma sensação de tranquilidade mental. Abraços!

Link to comment
Share on other sites

eu fiquei triste por mtas partes do filme, segurei pra nao chorar, vo falar viu :lol: , depois do filme comecei a pensar mto a respeito de como eu tava agindo, e vi que estava me preocupando com besteiras, coisas sem importancia, e esquecendo o que realmente importa fazer, o filme abriu minha mente, me senti mto bem depois de ver esse filme, por ser brasileiro, o nivel ta bem alto, tanto nos graficos ,como no desenrolar de cada cena.

Link to comment
Share on other sites

Não senti nada vendo o filme, mas gostei.

Passei a pensar mais sobre as coisas e em como eu estava me comportando. Nos queremos ajudar pessoas, fazer coisas incríveis às vezes, mas esquecemos de conhecer a nos mesmos, conquistar o dominio sobre nossas emoções e vibrações.

Link to comment
Share on other sites

Oi Dany!

Tem um outro tópico que eu abri, quando eu recebi um email avisando sobre o que ia ocorrer durante a exibição do filme e mobilizando as pessoas para irem assistí-lo. O legal é que, você nem sabia, portanto não poderia ter sido influenciada por essa informação, e mesmo assim sentiu! Muito legal!

Veja só o início do tópico sobre isso:

Olá, queridos e saudosos amigos!

Eu recebi esta mensagem por email esta manhã, e achei que deveria divulgar o quanto pudesse!

Segue a mensagem:

IMPORTANTE INFORMAÇÃO AOS ESPÍRITAS. (E N ESPÍRITAS)

IMPORTANTE DE FATO!

Amigos, a pessoa que enviou o e-mail abaixo é assessora do produtor do filme NOSSO LAR (Luiz Augusto Queiroz). Pelas informações que ela nos passa - relativas ao campo da espiritualidade - se puder repassar este ao seus amigos espíritas você estará fazendo um grande bem.

Como não há uma folha que caia sem que Deus atue, o filme Nosso Lar não é um produto apenas de espíritas encarnados – que foram importantes instrumentos – mas sim, e principalmente um desejo da vontade divina, fato facilmente comprovado pela maravilhosa informação do texto abaixo.

Divulgar a informação abaixo é um grande bem que todos nós poderemos fazer.

Fraterno abraço,

Assunto: Nosso Lar- o Filme

Caros amigos,

O filme Nosso Lar está pronto.E ficou lindo! Uma super produção brasileira, ótimo elenco, música de tocar o coração e efeitos especiais como jamais visto em nosso cinema nacional... a gente percebe as mãos do Alto direcionando os acontecimentos: o filme do Chico, a novela das 18h e agora o filme!

Em reunião mediúnica ocorrida na Casa de Padre Pio dia 06 de agosto, onde trabalha o produtor executivo do filme , a Espiritualidade presente revelou que falanges se preparam para descer à Terra e atuar durante cada sessão em que o filme passar : cidades espirituais serão esvaziadas, tratamentos espirituais serão realizados, desligamentos de processos obsessivos ocorrerão...tudo isso marcando uma Nova Era que se inicia nesse planeta abençoado...

E AGORA PRECISAMOS DE VOCÊS!

Pois a bilheteria do final de semana de estreía do filme determinará quanto tempo ele ficará em cartaz e aguçará os olhos dos distribuidores internacionais. Para que esse filme cumpra com o seu papel torna-se necessário que cada um de nós colabore, indo ao cinema, divulgando o filme para amigos, levando amigos...

É chegada a hora! Vamos ajudar?

Fraterno abraço,

Link to comment
Share on other sites

Nossa que legal....

Verdade mesmo sou bem alienada, não vi o tópico já criado hahahaha

Pior foi estes dias eu falando com o Painho para ele responder um membro daqui e ele calmamente me disse que já o havia feito, e eu toda desesperada kkkkkkk

Mas muito bom mesmo, então estavam mensurando minha pressão sanguínea, porque nunca vi passe no pulso hahahhahha

Brincadeira...não resisti....sei que nos pulsos tem uma enorme fonte energética também :)

Brigaduuuuu por participarem mesmo assim do tópico "Faísca atrasada" hehe

Bjos e muito amor no coração!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Nossa que legal....

Verdade mesmo sou bem alienada, não vi o tópico já criado hahahaha

Pior foi estes dias eu falando com o Painho para ele responder um membro daqui e ele calmamente me disse que já o havia feito, e eu toda desesperada kkkkkkk

Mas muito bom mesmo, então estavam mensurando minha pressão sanguínea, porque nunca vi passe no pulso hahahhahha

Brincadeira...não resisti....sei que nos pulsos tem uma enorme fonte energética também :)

Brigaduuuuu por participarem mesmo assim do tópico "Faísca atrasada" hehe

Bjos e muito amor no coração!

Dany***

Oi Dany!

Não é faísca atrasada não... Eu nem assistí o filme ainda, mas vou assistir se Deus quiser no próximo final de semana.

Fico feliz em saber que muitas pessoas estão sendo ajudadas!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bom eu nao tive nenhuma sensaçao energetica dos chacras durante o filme nao!! nada de chacra dar sinal de vida hehehe, nem senti passe, nem senti espirito ao meu lado! mas isto deve ser bloqueio energetico meu...

mas minha mente ficou super tranquila, uma tranquilidade que é bem dificil eu sentir, e que foram raras as vezes que consegui senti esse tipo de calma e silencio interno!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...