Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepsia induzinda, mas com blqueio me Ajudem!


Rafael Moraes

Recommended Posts

Pessoal quem puder me ajudar, eu fiquei horas fazendo tecnica de EV, ate chega a Catlepsia, senti como algum fosse me levantar pelos braços pensie em flutuar mais não deu certo, catelepsia foi embora, eu stva no toal controle ou seja, será que eu mesmo anulei catelpsia sentir algo estva tentanto me tirar do corpo. outra quando eu saio to ficando preso pela barriga, alguem sabe como desbloquear chkar umbilical.

Link to comment
Share on other sites

na vdd nao sei ao certo, mas acho que a ansiedade pra sair logo do corpo pode estar te prejudicando na hora da saida, a tecnica completa 3 é mto boa pra desbloquear os chakras e trabalhar energias, pelo que me lembro pra melhorar a energia do chakra é exteriozando energia pelo local, espero ter ajudado, abraço.

Link to comment
Share on other sites

Rafael,Na minha opinião,eu trabalharia mais alguns minutos no chackas (plexo solar)localizado na altura do estomago,cavidade abdominal,boca do estomago,baço e orgão digestivos.O Saulo mesmo uma fez disse que mtos ficam pressos ao corpo por terem esse chackas pouco energizado.Trabalhe um pouco a mais tb no chackas flontal para aumentar a clarevidencia.abç

Link to comment
Share on other sites

Buzzo pode ser isso, porque eu ja sai varias vezes não sou iniciante, e eu dei um para agora to voltando mais estou encontrado essas dificuldades, fico prezo pela barriga. trablaha minhas energias eu sempre trabalho, ate quando estou na rua estou fazendo EV. valeu pela dica, como eu ja faço tecnica completa, vo me concentra mais no chacrk umbilical e plexo solar. valeu pela dica. abração a todos. outra gente descobri que catelepsia pode ser induzida assim como o estado vibracional. paz e luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...