Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira oportunidade de projeção....


henrik

Recommended Posts

Ontem quando deitei para dormir, estava exausto e não pratiquei a "tecnica completa", fiquei meditando sobre a bhagavad gita, tentando compreender a filosofia daquilo, meio complicado para mim... me tornei inconciente dos pensamentos que saiba deles, mas me aparecião como um som distante... e comecei a levantar voo, vendo o forro do teto levemente, como se tudo estivece no escuro, mas uma lanterna bem fraca e azulada iluminava as formas do forro, quando tomei conciencia.... voltei com tudo pelo susto de estar levitando.... hehehe.... Um dia vai!

Observação ( é a segunda semana desde que conheci o instituto, antes só fui a traz deste assunto a uns 6 anos atras, que também em duas semanas obtive um tipo de projeção, ou melhor 5...(estavão mais para sonhos lúcidos, pois acordava no meio do sonho em que ja estavam rolando acontecimentos...) mas meu problema foi achar que lá eu era um deus, e rolava muita muita.. como posso dizer... "sacanagem" da minha parte.... o engraçado é que no plano físico sou uma coisa e no astral sou outra... depois disso, nunca mais tive a experiência até ontem...)

Link to comment
Share on other sites

Devemos praticar o auto-controle, eu suponho que se conseguirmos manter o controle durante o dia dia onde o local é turbulento, talvez ajude.... Bom, bhagavad gita é um conto hindu, onde Krishna passa ensinamentos para um devoto... é algo relacionado mais com yoga... é bem semelhante aos ensinamentos de cristo, talvez sejam complementares... não tenho certeza...

Link to comment
Share on other sites

Henrik,sacanagem eu fazia mto no astral,o pbm maior era que as gatas não tinham vagina ou então tinham algo a mais do que joelhos,rsrsrs acho que eu estava no inferno.mas isso foi águas passadas!apesar que fez em quanto eu encontro uns foras dessas ainda.Mas pelo relato vc já está tendo um grande avanço e só posso disser passiencia que o caminho e certo.abç

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo apoio dos dois... é buzzo, minha primeira projeção foi pura sacanagem, sabe como é, adolescência somado a poder... Se não me engano só na terceira vez naquelas duas semanas de projeção foi que não fui a traz disto, quando eu desejei ir a lua, talvez esta foi a mais lúcida que tive de todas, não cheguei a pegar o momento que levantei, mas me tornei consciente próximo a minha cama, tão consciente que era impossível perceber que aquilo era a dimensão astral, me dei conta instintivamente e na época sempre fazia o teste da parede, se atravessa-se é porque estava na projeção.... me sentia dono daquela dimensão mesmo... quando olhava para traz onde estava minha cama e possivelmente meu corpo minha testa perdia conciencia e ficava com um tipo de pressão... sai da casa, olhei para o ceu estrelado, lua luminosa. e pensei, hoje vou conhecer os ets... hehehe... dei um pulo com vontade e comecei a subir muito rapido na vertical, sentia a pressão atmosferica , cheguei a um ponto onde travei e não consegui suir mais que aquilo, então me satisfiz só em vooar pela atmosfera... se foce uma visão do google earth, diria que estava a uns 2km de distancia do chão pelo tamanho das casas, quando cheguei na cidade visinha, passei por cima de uma favela, olhei para a laje de uma casa e derrepente esqueci que estava num sonho, e morri de medo da altura....hehehe... cai com tudo nesta laje, nesta parte estava ja imconciente, mas me lembro um pouco do resto... me vi nas alturas, nesta laje, não tinha saida, e eu estava apavorado preso nela... dai apaguei de vez, só me lembro de um sonho em seguida depois que eu acordei do susto e voltei a dormir, na mesma periferia, soque inconciente.... bom de longe das que tive na epoca esta foi a mais lucida, como se estivece no fisico... essa semana de sonhos foi muito marcante, naverdade tenho lembranças de sonhos inconcientes desda minha infacia que marcaram minhas emoções... são as emoções mais fortes que tive nesta vida terrestre... a ultima, proj. foi exatamente na lua, cai la de alguma forma, só me lembro de ver a terra de um horizonte zinza com pouco de roxo, me toquei que era a lua, ai notei como se foce milhares de parabolicas e eu estava encima de uma, então começou a aparecer varios seres, parecidos com os etes do filme aliena vs. predaor, com um rabo na nuca.... e meio que assustados começaram a aparecer aos montes, ai apaguei... hehehe.... mas agora tenho ciencia melhor daquelça dimenssão e procurarei me encontrar mais comigo mesmo.... até poder descobrir a qual tarefa me propuz nesta vida...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...