Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Algum grupo de projeciologia em Fortaleza?


Recommended Posts

Olá Demetrioxray, eu também iniciei no assunto há pouco tempo e também moro em Fortaleza, mais precisamente na Aldeota. Bom saber que tem alguém daqui procurando o mesmo que eu, se puder me adiciona no meu e-mail: lordlunpe@hotmail.com

No momento estou à procura de um centro espírita que me ajude a esclarecer algumas coisas, pois ouví informações de um tio , que se projeta, e este disse ser necessário que a projeção comece com a ajuda de um centro espírita ou coisa do tipo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

http://intercampi.org/

É um instituto que atua recife, fortaleza e natal

Pesquisei no site do IIPC e parca a informação de extensões aqui no Ceará e a comunicação ineficiente,

mas, ligando para o antigo número deste, encontrei o Intercampis.

Débora, uma das palestrantes, professoras, que me atendeu, disse ter ocorrido uma espécie de facção

(entendi isso sem muita certeza), que o IIPC não atua diretamente por anexos ou extensões no CE (não mais),

mas possui ligações com o referido instituto.

Pra quem se interessar, até, nesta semana haverá dois eventos gratuitos, uma palestra na quinta e no sábado uma aula experimental inicial de apresentação de um curso da instituição - qualquer coisa entra no site:

27/10/2011 Palestra: Autoconhecimento e Evolução Pessoal Sala de Aula do INTERCAMPI Débora Galvão

29/10/2011 Aula Experimental do Curso de Introdução à Conscienciologia Sala de Aula do INTERCAMPI Débora Galvão

Endereço: Av. Barão de Studart, 2441 – Edifício Forma V, sala 502 – Dionísio Torres, Fortaleza/CE, Brasil – CEP: 60120-002

Telefone: + 55 85 3087 8076 | 8888-8076

E-mail: contato.fortaleza@intercampi.org

Para quem mora em Fortaleza, vamos nos apresentar aqui ou em um espaço específico para isso.

Meu nome é Kênia, sou de Fortaleza, desejo ter contato com quem é daqui pra manter um diálogo e trocar informações locais.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...