Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ajuda ja não sei se quero que isso pare


oluap25

Recommended Posts

OLÁ a leiam o meu relato, pode ser que ajude a algum de vocês, voces lembram do meu problema com o meu "dom", que inicialmente eu "saia" do meu corpo de maneira involuntaria, e me via em meu quarto, até ai tudo (mais ou menos)bem, e , que meus problemas começaram mesmo quando eu "saia" do meu corpo e era transportado para "outro lugar", em que eu parecia não ser bem vindo,pois eu era atacado de maneira feroz, por sei lá oque? e tinha dificuldades para voltar.

Pois vejam só: esse fimde semana que passou esteve minha casa meu irmão para visirtar-me, ele trouxe tambem um amigo dele que eu não conhecia,era um homem alto e forte, usava um perfume que ficou no ambiente, ele não ofendeu ninguem, ao contrario tratou a todos da casa bem, no entanto, eu ja o queria longe da minha casa se desse com um ponta pé meu, pois ele irradiava arrogancia, o que me deu raiva....plim,era isso ,pensei, olhando desse lado, pode ser exatamente isso que estava acontecendo de eu ser atacado, pois estava entrando na "casa dos outros" que não me conhecia e nem eu os conhecia,havia sido levado até lá por "outro"(sei lá), então decidi esperaracontecer o meu "dom" quando aconteceu eu me despi totalmente de toda arrogancia (normal do ser humano), e pra minha surpresa nãofui atacado, ao contrario, conversei com alguem (não sei quem e nem lembro o que foi falado),depois retornei, com a mesma tranquilidade de quem acorda de um sonho bom.

Então acho que achei o caminho, sófalta saber se é esse ocaminho e principalmente, pra onde sou enviado, bem quando e se eu descobrir eu conto, umabraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olha ao meu ver ver so vc pode resolver isso. que dizer tentar contornar, procure ler, sobre o que acotece com vc pesquise procure alguem ´serio no assunto. agora é vc tem controlar o fenomeno. as vezes isso se torna um problema mesmo, eu sai sai do corpo, apesar de não ter esse dom, ate agora nuca tive problemas com isso. mas ja é um problema pra vc tem resolver, se tiver atarpalhando sua vida, tem resolver mesmo. mas procure sabe mais o que acontece com vc. piscologo não vai ajudar em nada. seja forte vc e que tem que domina seu territorio espiritual, porque samos livres não samos obrigados a ter dons sem nosso concentimento.

Link to comment
Share on other sites

Bom não pedi e nem quero esse "dom?" alguem sabe como paro com isso?

espero que sim porque minha proxima opção sera um psicólogo, sei lá.

Olá oluap25. Parabéns pela iniciativa, você veio ao lugar certo!

Aconselho que você ouça os audios dos cursos de projeção astral com o Saulo Caldeiron e procure mais alguns posts aqui no forum, provavelmente existam mais pessoas com as mesmas dúvidas que você.

Nos audios, você irá encontrar muita orientação e respostas para os seus questionamentos.

Este é o link:

http://www.viagemastral.com/informacoes ... m=&ucat=6&

Não tenha medo ou raiva, não se desespere e não se sinta só.

Aqui no fórum tem muita gente boa que com certeza irá te ajudar.

Sua caminhada rumo ao auto-conhecimento está apenas começando.

Grande abraço e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Bom, se quer bloquear as projeções tente fazer o completamente inverso do que e indicado para ter elas... :)

Mais eu acho melhor você aprender a controlar isso, talvez você seja transportando para esses lugares desagradáveis justamente por não ter 100% de controle sobre as projeções, também deu para perceber que você não foi atrás aprender alguma coisa sobre defesa energética e como se teletransportar...

Mais cara se você tentar trabalhar você vai poder controlar as suas visões e pra onde você vai quando se projeta, você esta refém de sua habilidade...

Controle a projeção.

Ousa os áudios do IVA e tente ir mais a fundo...

Link to comment
Share on other sites

Ola oluap25, como o pessoal ja disse, aqui no forum voce vai encontrar muita gente em condição de te ajudar, e tambem com os audios dos cursos da RVA que estão no site viagemastral.com, voce vai saber exatamente o que está acontecendo com voce e seu dom não vai te atrapalhar mais, muito pelo contrario, seu crescimento espiritual sera muito grande, alem de voce poder ajudar a muita gente/almas...

Abraço, paz e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

Bom não pedi e nem quero esse "dom?" alguem sabe como paro com isso?

espero que sim porque minha proxima opção sera um psicólogo, sei lá.

Olá oluap25. Parabéns pela iniciativa, você veio ao lugar certo!

Aconselho que você ouça os audios dos cursos de projeção astral com o Saulo Caldeiron e procure mais alguns posts aqui no forum, provavelmente existam mais pessoas com as mesmas dúvidas que você.

Nos audios, você irá encontrar muita orientação e respostas para os seus questionamentos.

Este é o link:

http://www.viagemastral.com/informacoes ... m=&ucat=6&

Não tenha medo ou raiva, não se desespere e não se sinta só.

Aqui no fórum tem muita gente boa que com certeza irá te ajudar.

Sua caminhada rumo ao auto-conhecimento está apenas começando.

Grande abraço e boa sorte.

Falou bonito Aluizio!! :D dou um RT rsrsr :D

Link to comment
Share on other sites

Olá!!

Criatura iluminada e divina....

Se você veio até aqui e êxpos seu "problema", é porque acredita no que sente e que suas experiências fora do corpo são reais. Pode ser que um psicólogo( eu disse pode ser) lhe diga que é tudo imaginação sua, coisas que sua mente cria. Este para alguns pode ser o caminho mais fácil, pois se faz um diagnóstico e pronto, é como entrar em determinadas igrejas( que aqui prefiro nem entrar em quais são, pois não faz parte do assunto) que dizem que tudo é coisa do demônio e pronto, assim não tem que questionar nada.

Conhecer a ti mesmo, pra mim seria o a única saída para todas as questões.

Como fazer?

Começa a observar seus pensamentos, o que você acredita ou não, as sensações que tem aqui e ali, sem julgamentos, apenas observe-se. Consequentemente irá sem fazer esforço ir conectando-se as energias que nos envolvem e podendo diferenciá-las no decorrer do caminho.

Como nossos irmãos daqui comentaram, procura ler também, estar aberto ao que acontece fora da nossa "casinha". Aqui mesmo tem audios muito bons, como já relataram.

Pra mim particularmente, "sair do corpo" não é um dom, é uma faculdade que todos nós temos, uns mais despertos que outros, e no qual podem sim ser trabalhadas para expandi-la.

Quando li seu relato acho que tive a mesma reação que muitos por aqui:

"Mas caramba meu, todos aqui tentando de todas as formas conseguir nem que seja um EV( estado vibracional), e a pessoa pedindo pra parar?"

hehe

Longe de mim julgando, porque cada ser é único e individual, e todos aqui são muito bem recebidos, como irmãos de jornada mesmo, procurando um amparar ao outro nem que seja com um sorriso, ou uma mentalização, ou respondendo da forma como cada qual acha que ajudaria.

Divina luz, sinta-se sempre à vontade com seus questionamentos, e que aqui também faça continuidade da sua casa =)

Ninguém é o dono da verdade, e ninguém tem fórmulas preparadas para tudo, acho que não existe fórmula pronta pra falar a verdade rsrs...estamos todos aprendendo caminhando mesmo :)

não sei qual sua crença, mas quando estiver "fora do corpo" mentaliza no que acredita como forma divina, pede ajuda mesmo, tenha certeza que vai receber ;)

Muita paz pra ti!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Agradeço a todos (ainda não tive tempo para ouvir a mensagem indicada)Mas sei que tudo na teoria é muito mais simples do que é na pratica, e aproveito para falar ao membro que quer experimentar esse "dom":cuidado, acautela-te, pois se isso se resume ao que estou passando posso lhe adiantar:é complicado e porque não dizer perigoso, vejam bem não posso dizer que não tiro nenhum proveito pessoal com esse "dom", mas é pouquissimo se comparado ao preço: medo, ansiedade (eu me obrigo a dormir muito tarde, na esperança que isso evite mais uma noite com esse "dom". e quanto ao membro que me indicou a visualizar algo, isso eu já fazia antes, e é por isso o meu medo, das ultimas vezes eu mentalizei e mesmo assim deu a impressão que quase não conseguiria retorar (gostaria de lembrar que mesmo sem estudar muito a respeito, a experiencia "indesejada", me ensinou alguns "truquisinhos").

PS:

Escrevi agora na ideia de responder a todos, mas não estou acostumado a foruns e não sei é assim que se responde (espero que sim) caso contrario como faço da proxima vez?

Olá, tentarei ser breve,

começou quando eu era adolescente (vi uma imagem de uma criança refletida no espelho), de lá pra cá acontece o seguinte: vejo vultos etc...(no inicio eu tinha medo e comentava com os outros,depois perdi o medo e tambem parei de comentar,pois , não acreditavam), depois passei (de forma completamente INVOLUNTARIA)a "sair" do corpo quando dormia,(uma experiencia extaziante e aterradora), tambem tive medono incio(hoje quando acontece já nem ligo alias nem ligava, porque a partir dai que meus problemas começaram, pois a algum tempo quando "sai" do corpo eu não fiquei no meu quarto como de costume, e sim fui transportado para um lugar que existia uma grande confusão de: "pessoas, almas", não sei só sei que pra retornar a "realidade" foi muito dificil, em outro caso fui transportado para um local que haviam 2 "adolescente" que pareciam ter muito odio e que me atacaram sem razão (acho), a ultima vez (espero que seja a ultima)fui tranportado para um local que tinha pessoas que haviam "morrido",como sei? simples:eles me mostraram como morrerão atraves de sinais.

Bom não pedi e nem quero esse "dom?" alguem sabe como paro com isso?

espero que sim porque minha proxima opção sera um psicólogo, sei lá.

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãozinho,

Olha, como o Aluízio disse, você veio ao lugar certo! :) E isso não é porquê ninguém aqui é bom demais não, é porquê todos estamos tentando melhorar nossas vidas assim como você... e já deu o primeiro passo, que foi tomar a iniciativa de expor seu problema.

Como já disseram, infelizmente não existe nenhuma formulazinha mágica que vai nos ajudar de uma hora para a outra...

Como também já disseram, aconselho que você ouça os audios do Saulo... Posso te garantir que já que você já tem sua vivência em projeção (mesmo que traumatica), muitas das coisas que ele vai falar você vai se identificar, e conseguir entender o porquê de tais acontecimentos...

Agradeço também sua preocupação com todos nós, tentando nos alertar sobre os riscos de nossa busca. Mas peço que você também entenda que temos amigos aqui no fórum que realizam conscientemente e voluntariamente a projeção todas as noites, e que seguindo as orientações corretas, conseguem ter experiências maravilhosas, de paz, amor e crescimento espiritual. Por isso, peço humildemente que tente seguir o conselho do pessoal aqui do fórum, ouça os áudios, tente compreender o que é isso que você está passando... Como diz um ditado, o conhecimento liberta. E por mais que você posa saber por vivenciar estas experiências, saiba que ninguém nunca saberá tudo :) ... E esta é a beleza da coisa toda, sempre teremos algo novo para aprendermos e nos deliciarmos! :)

Outra coisa que já disseram também e que reforço, se você acredita num Ser Supremo, peça a ele de coração, numa conversa íntima e sincera, para que lhe permita não mais vivenciar desde "dom"... Experiência própria, funciona... muitas coisas já me foram "tiradas" porquê eu mesmo pedi... mas agora, só um conselho pessoal: Eu não tinha ninguém e nem onde buscar (nem internet existia direito ainda) sobre o que me acontecia, eu não tinha ninguém que pudesse me "ensinar", como é o caso aqui do IVA, dos áudios do Saulo, do IPPB, etc... e hoje me arrependo do que pedi, pois reaver algo que você mesmo pediu que fosse tirado, é deveras mais difícil. Por isso, com muito amor no seu coração, reflita.

Conto com sua compreensão meu irmão... saiba que aqui, o gva, é uma comunidade de bons amigos que sempre vamos estar aqui para lhe auxiliar no que nos for possível.

E você postou certinho sim, mas da próxima vez, pode clicar em "Post Reply" ao invéz de "Quote" na sua própria mensagem!

Grande e Fraternal Abraço... e muita luz em sua busca. ! :)

Olá,

Agradeço a todos (ainda não tive tempo para ouvir a mensagem indicada)Mas sei que tudo na teoria é muito mais simples do que é na pratica, e aproveito para falar ao membro que quer experimentar esse "dom":cuidado, acautela-te, pois se isso se resume ao que estou passando posso lhe adiantar:é complicado e porque não dizer perigoso, vejam bem não posso dizer que não tiro nenhum proveito pessoal com esse "dom", mas é pouquissimo se comparado ao preço: medo, ansiedade (eu me obrigo a dormir muito tarde, na esperança que isso evite mais uma noite com esse "dom". e quanto ao membro que me indicou a visualizar algo, isso eu já fazia antes, e é por isso o meu medo, das ultimas vezes eu mentalizei e mesmo assim deu a impressão que quase não conseguiria retorar (gostaria de lembrar que mesmo sem estudar muito a respeito, a experiencia "indesejada", me ensinou alguns "truquisinhos").

PS:

Escrevi agora na ideia de responder a todos, mas não estou acostumado a foruns e não sei é assim que se responde (espero que sim) caso contrario como faço da proxima vez?

Olá, tentarei ser breve,

começou quando eu era adolescente (vi uma imagem de uma criança refletida no espelho), de lá pra cá acontece o seguinte: vejo vultos etc...(no inicio eu tinha medo e comentava com os outros,depois perdi o medo e tambem parei de comentar,pois , não acreditavam), depois passei (de forma completamente INVOLUNTARIA)a "sair" do corpo quando dormia,(uma experiencia extaziante e aterradora), tambem tive medono incio(hoje quando acontece já nem ligo alias nem ligava, porque a partir dai que meus problemas começaram, pois a algum tempo quando "sai" do corpo eu não fiquei no meu quarto como de costume, e sim fui transportado para um lugar que existia uma grande confusão de: "pessoas, almas", não sei só sei que pra retornar a "realidade" foi muito dificil, em outro caso fui transportado para um local que haviam 2 "adolescente" que pareciam ter muito odio e que me atacaram sem razão (acho), a ultima vez (espero que seja a ultima)fui tranportado para um local que tinha pessoas que haviam "morrido",como sei? simples:eles me mostraram como morrerão atraves de sinais.

Bom não pedi e nem quero esse "dom?" alguem sabe como paro com isso?

espero que sim porque minha proxima opção sera um psicólogo, sei lá.

Link to comment
Share on other sites

Sendo mais objetivo então, concordo com a dica do amigo ali, se você quer parar com as projeções, faça o contrário das dicas dadas pra se conseguir uma projeção.

Se isso não funcionar com você, estude bastante e deseje ter projeções (geralmente para de ficar frequenta as projeções para algumas pessoas que fazem isso).

Outros conselho, penso que se isso acontece com você é um dom que lhe foi atribuido e cabe somente a você desenvolver para ajudar ou para fazer mal. Penso que o estudo voltado para o desenvolvimento com responsabilidade e buscando boas vibrações é o melhor caminho.

Link to comment
Share on other sites

Como nosso amigo Tiago falou, você pode pedir a Deus que as viagens atrais cessem, mas você também pode aproveitar essa facilidade na projeção da melhor forma. Projeção não é dom, projeção é uma faculdade que todos possuímos, então meu amigo, não se sinta sozinho! :)

Além do que foi dito em lindas palavras pelos nossos amigos de fórum, eu te aconselho a abrir um pouco a mente; procurar elevar os pensamentos no momento de dormir, pensar nesse Deus maravilhoso que nos deu consciência e discernimento... somos parte dele! Procure enxergar cada coisa maravilhosa que tem a nossa volta e vibre positivamente! Mais cedo ou mais tarde as projeções poderam ser maravilhosas e gratificantes, tais como um amparo espiritual, que mesmo mal sucedido pode lhe dar aquele sentimento de tarefa cumprida, de uma ajuda que favorece a evolução do nosso querido planetinha!

Uma coisa que aprendi neste querido fórum é que semelhante atrai semelhante. Tente ver a felicidade nas coisas simples e perceba que ela, a felicidade, é um estado mental e que independe de toda e qualquer situação vivida!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Amigo... faz o seguinte.. pede pra passar esse seu DOM pra mim!!!rsrsrs

Bom antes de procurar o piscicologo ( eu num aconselho, mas.... a escolha é sua )!!! Se voce mora em Sap Paulo liga pra essa pessoa aqui:

Fatima

Tel.: (11) 5904.2116

Ela trabalha no Centro de Estudos da Consciencia fundado pelo Moises Isaguii ( Pisquiatra/Projeciologista )

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Como parar com algo que vc pediu para acontecer antes de nascer, querido?

É muito duro em cada vida virmos inconscientes de nossas escolhas, de nossas lembranças, mas há 2 coisas que vc precisa saber:

1 - Nas suas experiências vc nunca está só, há sempre pelo menos um acompanhante/guia espiritual/anjo da guarda/amparador (são tantos nomes para esses caras! :) ) que está(ão) sempre ao seu lado, cuidando de vc.

2 - Se vc está passando por isso, é pq esse é um aprendizado necessário na sua escalada meu amiguinho, e, vc escolheu que fosse assim.

Então, meu conselho é não fuja, enfrente, leia tudo que puder, e ore, peça, converse, não importa o nome do verbo, com seus amigos espirituais, eles não vão te deixar desamparado.

Abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

...Assino em baixo!!!!

Como parar com algo que vc pediu para acontecer antes de nascer, querido?

É muito duro em cada vida virmos inconscientes de nossas escolhas, de nossas lembranças, mas há 2 coisas que vc precisa saber:

1 - Nas suas experiências vc nunca está só, há sempre pelo menos um acompanhante/guia espiritual/anjo da guarda/amparador (são tantos nomes para esses caras! :) ) que está(ão) sempre ao seu lado, cuidando de vc.

2 - Se vc está passando por isso, é pq esse é um aprendizado necessário na sua escalada meu amiguinho, e, vc escolheu que fosse assim.

Então, meu conselho é não fuja, enfrente, leia tudo que puder, e ore, peça, converse, não importa o nome do verbo, com seus amigos espirituais, eles não vão te deixar desamparado.

Abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...