Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

viajem de gratis/repostagem

Buzzo
 Share

Recommended Posts

Viajem de grátis

Quem nunca sonhou viajar de graça. Literalmente foi o que ocorreu comigo uma vez ,Que pena que foi só uma vez.Estava eu projetado em Marrocos.Reconheci que era Marrocos pelos casebres e vestimentas que a população de lá usavam .Era final de tarde por Lá e reparei que já tinha alguns espíritos projetados mas que estavam zumbizados,andando para lá e para cá .Bom ! Pensei. Vou aproveitar essa chance e dar um role. Meus irmãos, que lugarzinho pobre era aquele que eu estava. Bem. Continuei a caminhar e der repente uma mulher que eu nunca tinha visto na minha vida me parou e me disse. -Ainda bem que vc veio!A Ana está de esperando escondida lá dentro. Ela me mostrou uma pequena entrada entre duas casinhas e,pelo meu braço ela ia caminhando e me levando.Entramos e notei que lá dentro tudo lembrava um cortiço.Varias portas e cada porta representava um alojamento ou moradia.Essa tal mulher entrou comigo por uma dessas portas e pediu para que eu espera-se alguns segundos e em seguida saiu .Comecei a sentir uma energia no meu corpo astral como se fosse um pequeno choque ,me contive para não retornar para meu corpo naquele momento.Deu certo,o choque havia parado.Ouvi um barulho na entrada e notei que uma segunda mulher entrava com pressa e assustada .Fiquei surpreso e sem entender foi que ela me disse.-Meu amor ! Craça aos bons anjos vc veio .O que!Pensei. Meu amor? Será que eu estou com essa bola toda. Fiquei calado e continuei a ouvi-la.Vamos rápido antes que o ...Obs.:ela falou o nome de uma pessoa ,mas não me lembro qual era .Vamos rápido antes que o fulano chegue.Me apanhou pelo braço e me levou para uma quarto que estava a cama envolvida com lençóis de seda,o tapete do chão era de uma fineza que se eu fosse comprar ,acho que teria que juntar um ano de trabalho e mesmo assim abrir um crediário.Ela foi me beijando e ao mesmo tempo me empurrando para a cama e me perguntou .-O que é que vc tem hoje?Fiquei olhando para aquela face linda, corpo de dançarina árabe, corpo moreno e percebi pela primeira vez o cordão de prata que saia dela .Confesso que foi a primeira vez que consegui ver o famoso cordão de prata . Mas minha aventura estava por acabar. Do lado de fora ouvi um estrondo ensurdecedor e em seguida um espírito masculino, barbudo, gordo e alto entrou com tudo e veio em minha direção. Ele me deu um empurrão que me arremeçou contra a parede e aos berros me disse.-Já não falei para vc ficar longe dela !Se eu os ver te novo juntos vc vai pagar caro.A pobrezinha da Ana me olhava assustada e chorosa.O tal espírito jamanta à pegou pela cintura como se ela fosse uma saco vazio e dá mesma forma que entrou ele saiu com direito a saída relâmpago e carregado ela.Senti em seguida algo em meu corpo e ao olhar para meu braço vi dois ovóides que estavam alojados entre o cotovelo e o ombro .Eu os arranquei e os joguei no chão.Fui levantando os pés na intenção de pisar neles como se fossem baratas ,mas ouvi uma foz.-Não faça isso meu irmão!.Eles Tb são espíritos que estão animalizados dessa forma e estão somente absorvendo energias necessárias para que voltem aos seus estados anteriores de espíritos, estude mais sobre eles e vc vai ver que vc pode ajudá-los também. Voltei para casa e o ruim foi que nem uma travezinha te lembrança eu pude trazer.

Ouve um segundo encontro com a Ana aqui em São Paulo, e ela me passou o endereço para o nosso encontro físico. Postarei em um próximo relato.

2006

Meu grande amigo Buzzo que maravilha de relato!

Acho vocês têm um assunto mal resolvido de outras vidas com esse espirito-jamanta..rsrsr.

Você manda bem nas projeções, vai conseguir resolver isso.

Com relação aos ovóides, a voz que você ouviu (provavelmente seu amparador) estava certa. São espiritos tão envolvidos em sentimentos inferiores que vão perdendo a forma humana até chegarem nesse estado. Não os subestime porque não quer dizer que regrediram espiritualmente (na verdade nenhum espirito regride evolutivamente), eles apenas perderam a forma humana. Toda sua experiência cármica, inteligencia e conhecimentos continuam lá. O livro Senhores da Escuridão do Robson Pinheiro, relata espiritos que foram grandes homens (cientistas, generais, etc) da história da segunda gerra mundial e que hoje estão na condição de ovóide.

Sempre que os encontrar, trate-os como um espirito que necessita de auxílio.

Quero saber a continuação dessa história..tá muito interessante.

Há..me veio uma intuição agora. Fiquem atentos no encontro físico...provavelmente o assediador vai estar lá também.

Grande abraço irmão.

Oi Buzzo, muito boa a experiencia, vai ver voce teve em outra vida algum relacionamento com ela, ou deveria ter tido, o tal jamanta pode ter sido pai dela, como naquelas familias antigas onde tinham casamentos arranjados e tal, bom , é dificil ter uma noção, mas muito interessante.

Se fosse voce, ja tinha ido até la no tal endereço, assim como quem não quer nada, rs...

Abraço...

Esse relato foi postado á algum tempo aqui no fórum.Como ele foi deletado pelo programa ant-boots do site eu estou repostando aos poucos os arquivos para que os topicos não fiquem saturados com meu avatar.Ontem eu assisti o filme (Nosso Lar),já tinha lido o livro! mas o filme mostrou mto realismo do que mtos dos projetores encontramos por lá.Abç