Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

► Regressão Astral - Faculdades


Recommended Posts

Bom... aproveitando o tópico sobre regressão para ver vidas passadas, eu tenho um interesse em saber se posso de alguma forma resgatar aprendizados que tive em diversasvidas. Eu creio que se vivi em diversas vidas... além de ter tido um lado bem mal ( como todos temem ter ) devo ter tido bons aprendizados... talvez até uma faculdade de medicina.. quem sabe ? tocar instrumentos... manusear equipamentos ou linguagens de minha origem. Tenho facilidade muito grande com inglês... falo com naturalidade e gosto muito também do alemão.

Quero saber então, se é possível de resgatar faculdades, além de observar uma vida passada.

Como está tudo em nosso espírito, de alguma forma em vida pode ser recuperado.

Link to comment
Share on other sites

kkkk Matrix total??

Cara, honestamente, já me perguntei sobre a mesma coisa várias vezes... até conversei com alguns amigos, mas obviamente, ninguém sabia a resposta.. rsrs

Honestamente, acho que possível até deve ser... agora, de maneira alguma deve ser fácil conseguir tal feito, pois nunca ouvi falar de alguém que tenha conseguido.

[]s!

Link to comment
Share on other sites

cara! eu não quero voltar a ser padre,rsrsrs.Um dos motivos reencarnatorios não é só rescadar erros...mas seguir a lei do progresso.Tdo que aprendemos em vidas passadas não ficam perdidas ! elas ficam armazenadas em nossos( arquivos espírituais).Se em reencarnação ateriores nós fomos medicos,com certeza se estudar-mos medicina nessa reencarnação teremos mais facilidade de aprendizagem do que aquele que nunca foi.O que seria do rei se ele nunca estive-se antes no papel de subalterno e vice-versa.abç

Link to comment
Share on other sites

Buzzo...!, se eu descobrir que voce me mandou pra fogueira, quando conseguir sair no astral vou ai puxar sua perna...!!!, KKKKK...

Mas falando serio, seria muito bom se pudessemos de alguma forma recuperar nossos conhecimentos, seria mesmo o ideal, pra gente crescer a cada vida partindo do zero, é complicado.

Já vi em reportagem na TV, que pessoas que fizeram regressão, depois passaram a falar o idioma original da outra vida.

Abraço a todos..., pra voce tambem Buzzo, mesmo que voce tenha me mandado pra fogueira, hehe...

Muita luz...

Link to comment
Share on other sites

Caraca, isso é complexo de mais

mais penso eu que não é de grande ajuda fazer uma regressão, pois como o amigo Pedro exemplificou, podemos descobrir sobre pessoas, até familiares nossos que nos fizeram mal ou nós a eles, e isso de nada nos ajudaria, pelo contrario, sentiriamos culpa, ou magoa etc ...

penso que se nao nos lembramos do passado nesta encarnação, é por que é mais facil assim para o nosso progresso nao se lembrar, digo por mim, honestamente que eu não quero me lembrar de vidas passadas uAHHAu, nao do conta nem dessa, pra que saber da que passou?? é um mal negocio nao acham? rs

Sera que nossas facilidades a aprender certas coisas são dotadas de outras encarnações? isso sim me intriga, aprendi a lingua japonesa com menos de 5 meses, tambem tive facilidade para aprender a tocar piano, violão, pena que nao pude continuar.

sempre tive facilidade para acalmar as pessoas, dar conselhos e ajudar a tomar decisões, isso me levou a escolher a cursar a faculdade de psicologia

mais se isso são 'faculdades' armazenadas na nossa psique decorrente de sucessíveis encarnações passadas, eu prefiro nao saber rsrs

Penso que temos que viver esta encarnação da melhor maneira possivel, e aprender o que temos para aprender nela.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...