Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Adormecer em decubito dorsal?


JPGK

Recommended Posts

Caros amigos, eu preciso de ajuda. Não consigo de forma alguma adormecer de barriga para cima, já cheguei a ficar umas 4 horas e nada, simplesmente não consigo adormecer, com o audio 3 eu tento ficar na cangorra ai me vem outra duvida a cama é a cangorra inteira, dividindo ela no meio, ou ela é a ponta de 1 dos lados da cangorra?

Oque fazer se não consigo adormercer de barriga pra cima? Se eu me virar e deitar acontece as vezes uma sensação de como eu fosse sair mas estivesse sendo puxado, ou com 1 rede em volta do corpo onde eu tento empurrar mas não consigo, dura alguns segundos e se passa.

Aproveitando aqui vai outra duvida, camas magnéticas influenciam em alguma coisa? Alguém aqui consegue se projetar em uma ?

Grato pela atenção amigos, Paz e Luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

8-) Amigo.

Penso que a ansiedade para dormir possa estar dificultando o processo, ou seja, você fica tão "preocupado" em dormir em decúbito dorsal e esse motivo dificulta o relaxamento necessário para tal feito. Quanto à sensação de estar quase saindo, isso é relatado por uma grande quantidade de pessoas (eu tô nessa também), na realidade, até nos familiarizarmos com o fenômento e dominarmos as técnicas leva tempo que varia de indivíduo para indivíduo, pois, algumas pessoas possuem mais facilidade do que outras em função de inúmeros fatores tais como: Constituição física, etérica, energética, éticos, etc.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Amigão! na maioria de minhas projeções foram em decubido dorsal,mas consigo tb deitado de lado.Já de barriga p/baixo eu entro em ev! mas só consigo sair nesse ultimo caso em catalepcia e por pouco tempo.Abç Obs: tente deitado de ladinho,faça essa experiencia

Link to comment
Share on other sites

Olha, vou te dizer uma técnica que me ensinaram, pois eu também tenho dificuldades em dormir nesta posição, veja bem...

Ao dormir, deite-se na posição que você gosta, no meu caso é de bruços. Ok, dai você relaxa o coração e tudo mais, e então quando perceber que está dormindo, sabe? Quando você vai e volta e viaja nos pensamentos???

Então, quando já tiver na onda do sono, você se vira pra posição de decubito dorsal. Brother, não sei se com você vai dar certo, mas comigo deu.

Link to comment
Share on other sites

Brother,

Bem legal sua dica meu amigo!!! Pois eu até consigo me deitar em decúbito dorsal e ficar assim até dormir (depois de muita "prática", antes era impossível), só que depois de um tempo dormindo eu tinha que me virar pois o corpo já começa a se sentir incomodado! Vou tentar inverter agora para testar, fazer como você falou.. rsrs

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Por nada, pessoal.

É isso ai, sabe, eu tenho uma dificuldade enorme em dormir de decubito dorsal, maaaaaas quando eu fico nessa posição, a probabilidade de haver uma experiência astral é de 99%

Então eu tive que arrumar um jeito de conseguir dormir nessa posição danada rsrsrs

Aí apareceu um brother e me deu essa dica, e fucionou. Tanto é que quando eu estou com medo, eu nem faço isso :lol::lol:

Espero que vocês consigam também

Paz e Luz a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...