Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Falta de ar


Recommended Posts

8-) Amigos(as).

Já tive algumas experiências astrais involuntárias, porém, ainda não conseguí a famosa decolagem consciente (prático as técnicas a +/- 01 ano mas não com a frequência diária). Ultimamente ao exteriorizar as energias, sinto-me quase que flutuando, o corpo energético fica balançando de uma lado para o outro, porém, em simultaneidade com essa sensação prazeirosa, começo a sentir falta de ar (sensação desconfortável). Pergunto:

1)Nesse estágio, eu estou próximo à saída consciente ?

2)Como superar a sensação de sufocamento ? Penso que esse incômodo esteja prejudicando uma experiência mais marcante?

Obrigado a todos.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá losmattos,

Talvez (só talvez, porque sou iniciante no assunto) neste ponto em que há a falta de ar a sua consciência já esteja no corpo astral. Este corpo não precisa respirar, por isso a impressão da falta de ar. Talvez seja útil saber que é apenas uma impressão (não é verdadeiro) para te fazer relaxar e continuar o processo. Procure informações em outras fontes.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Como supera a sensaçao de sufocamento.. esse e meu grande impecilho, a projeçao, todos q ja fiz essa pergunta me disserao q so preciso relachar e deixar q tudo vai normaliza, so q com o tempo, quando a minha conciencia se acostumar com a ideia de estar fora do corpo e nao precisar respira pra manter meu corpo fisico funcionando..

Pessoas proxima a min q ja se projetarao tambem falarao desse momento, quando sua conciencia por meiu de tentativas constante se acostumar com o fato de vc estar fora do corpo, nao sentira mais essa falta de ar.. assim me disserao, quem ja venceu essa etapa..

entao meu amigo o segredo ea persistencia!!!

boa sorte estou com vc nessa caminhada..

muita luz..

Link to comment
Share on other sites

Nossa amigo, eu sei bem como é isso desde meus 12 anos entrando em EV sentindo muito medo sempre por n ter conhecimento do que estava acontecendo eu sempre tive essas "crises" de falta de ar e é muito ruimm...inclusive ja até achei q tivesse apinéia do sono e sem contar que muitas vezes e isso acontece até hj..sentir uma sensação de torpor como se eu estivesse qse desmaiando..isso qse sempre se da no processo de qnd aparentemente eu estou "dormindo"e com a conciencia desperta..

sinto a sensação de realmente estar qse desmaiando e faço um puta esforço pra acordar simutaneas vezes =/

Link to comment
Share on other sites

Já tive isso algumas vezes parece que estamos respirando menos que o necessario.É engraçado ,pois parece que estamos sufocando mesmo , que o nosso pulmao esta no " minimo".

Me parece que quando estamos totalmente relaxados e nosso corpo quase em PA , começamos a transferencia de consiencia ,assim lúcidos ,notamos que não estamos respirando o suficiente como de costume ( como se tivessemos acordados ) e ai a sensação de sufoco.

Resolvi isso me acalmando e confiando no que esta acontecendo ..pode continuar com aquela pouca respiração que nada de anormal irá lhe acontecer , o seu organismo esta respirando o suficiente , só que vc deveria estar dormindo com o seu metabolismo baixo e totalmente relaxado e não está.... vc esta consiente e nota que não esta respirando como de costume e se assusta. relaxa que vc não vai morrer .. kkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...