Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sintomas da Projeção...


Recommended Posts

Pros brotheres mais experientes, existe alguma ordem cronológica de sintomas da projeção enquanto estamos realizando uma técnica?

Por exemplo, tendo por base a técnica completa 3, existe alguma ordem cronológica de sintomas projeciológicos? Eu sempre sinto algum, mas baseado nas leituras que tenho feito sempre chegam bem atrasados...

Por exemplo, li no Viagem Espiritual II(BORGES, Wagner) que o ballonnement ocorre na hora da expansão das energias, e da última vez que pratiquei só senti isso na hora do exercício de EV.

Valew... ABRAÇO DE URSO pra vocês!

Link to comment
Share on other sites

E ai, meu camarada.

Brother, vou te dizer o seguinte, não existe padrão não. É tudo muito louco, louco mesmo sabe?

Vou lhe dar um bom exemplo...

Eu só entro em catalepsia quando estou voltando pro corpo e nunca quando estou saindo

:lol::lol:

Isso respondeu sua pergunta?

Cada um, cada um...

Até me senti o Chorão, falando isso.

O importante é manter a consciência bacana, praticar as energias e está sempre conectado com a mais alta positividade. Com muita paz e amor no seu coração e o resto, não importa.

Não importa se você vai ter balonamento antes de dormir, nem se vai dormir antes de sair do corpo, ou vai sair do corpo quando dormir...

Tá entendendo? Desculpe as brincadeiras nas ultimas frases, é só pra descontrair kkkkk

Abração, fica na luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...