Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Pessoal, tudo em paz?

Passando aqui apenas para pedir que vibrem por meu irmão. Ele está em plena juventude e como muitos jovens, acreditando que tudo pode e que nada se voltará de forma dolorosa para ele.

Em casa, somos eu e minha mãe tentando entender o universo masculino em sua fase de hormônios em ebulição. Some-se a isso o interesse dele por cigarro, bebidas, noitadas etc. Tem sido difícil, pq fico tentando ajudá-lo de um lado e acalmando minha mãe de outro.

No que puderem vibrar... bem sei que é uma fase, e que ele fará as próprias escolhas e arcará com suas responsabilidades (querendo ou não), mas é impossível ver um ser amado indo por este caminho e ficar impassível.

Obrigada, sempre. Beijo grande.

Link to comment
Share on other sites

Oi gente, tudo bom?

O apoio de vocês é um afago no coração... Como estou em clima musical hoje, lá vai:

"Eu sei que a dor é grande

Mas a vitória é da gente...

Plantar agora a semente, bem cuidar desta flor.

Verdadeiramente brilhar, nossa luz interior"

Música do Espelho da Alma, amo esse trecho!

Beijos e muiiiiiiiiiiito obrigada.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Lembrei de mim quando li sobre seu irmão...

Até o ano passado eu tava numa situação parecida viu, e do fim do ano passado até então, minha vida mudou. Conheci a espiritualidade e nao sou mais o mesmo.

Queria ter conhecido tudo o que sei e tudo o que reconheço que tenho para aprender ainda muito tempo antes...

Abraço pra você, e luz pro seu irmao!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...