Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Você se projeta com qual frequência?


Você se projeta com qual frequência?  

3 members have voted

  1. 1. Você se projeta com qual frequência?

    • Tenho controle absoluto da V.A, faço quando quero.
      0
    • Quase sempre, em algumas vezes lúcido e outras não.
      2
    • Quando consigo, me projeto sempre com semi-lucidez e recordo pouca coisa.
      0
    • Apenas consigo atingir E.V (estado vibracional).
      0
    • Nao consigo me projetar ainda, e ainda não senti nenhum sintoma de uma possível viagem astral.
      1
    • Outro (irei me expressar abaixo)
      0


Recommended Posts

Fala Feralbino,

Consegui me projetar apenas 2 vezes, num intervalo de 15 dias se não me engano... então, quinzenalmente ?? rsrss

Ainda não tenho controle não, mas as 2 vezes que me projetei estava com uma lucidez muito boa acredito eu.

Quanto ao seu questionário, não consegui enviar a resposta não, está dando "formulário inválido".

Link to comment
Share on other sites

Eu estou melhorando, ontém cheguei pela primeira vez no Estado Vibracional ( se aquilo era um EV rrsrsrsrs) Mais irei falar disso em outro tópico.

Enquanto a enquete, acontece a mesma coisa que o Tiagobp, mais isso já aconteceu comigo ao tentar fazer uma enquete...

E você, Feralbino? Com qual frequencia você se projeta?

P.S.: Trema foi extinto da lingua portguesa kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

nunca me projetei e nem mesmo passei pelo estado vibracional,eu apenas uma vez"acordei"em um sonho muito lucido 100% estava num quintal de uma casa e tinha total controle dos movimentos e pensamentos,mas nao sei como fui parar la e nem senti os processos de descolamento do corpo!!!(acho que fui o unico caso no mundo viu!!rssss)muita paz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Nenhuma...rss, na verdade tentei duas vezes apenas...comecei a estudar sobre o assunto 4 meses atrás, li bastante, fiz todos os cursos do Saulo, etc,etc mas mesmo assim ainda não me sinto praparado...continuo estudando muito para quem sabe na proxima tentativa conseguir algum resultado positivo.

abs a todos!

Ramon

Link to comment
Share on other sites

A 2 anos conheci o viagemastral.com e nesse periodo acabava praticando pro cerca de algumas semanas e em meio ao dia dia deixava de lado.

Hoje voltei aos estudos e as praticas mas estou num paradigma do tipo bem/mal, alguma coisa me prende e eu desconfio que seja minha familia. A fé de meus pais é tão grande que eu não sei oque passa comigo, ex: eu acredito em muita coisa do espiritimos por causa de vcs aqui, saulo dentre outros, se vcs realmente afirmam que conseguem sair do corpo eu não duvido, porém eu nunca consegui, então não tenho 100% de confianca ainda. Quando eu ousei dizer pra minha mãe no que eu acreditava, no outro dia em cima da mesa jah tinha não sei oque do evangelho e ela já queria me levar pra igreja e por ai vai, e o interessante que quando eu volto a estudar comecam acontecer coisas bem estranhas do tipo:

Meu tio é "padrinho" naquilo que conhecemos como ayahuasca, não certo o nome da religiao ou seja lah oque for... então ontem ele aparece aqui em casa dizendo que sonhou comigo onde eu pedia socorro e eu estava todo deformado ( imaginem os espiritos no umbral) com os dentes podres e etc... Sabe parece que estão chegando mensagems, hj por ex o filme do motoqueiro fantasma, geralmente eu não assisto filmes da tv em casa do meus pais, e de uma forma eu parei lá e vi aquela cena onde se faz um contrato com o malvadãooo lá...

Enfim tou escrevendo isso aqui pois simplesmente consegui falar apenas agora, eu queria ter criado um topico para conversar com o pessoal e tambem tinha a ideia de fazer uma enquete pra ver quem realemnte consegue s eprojetar, enfim... aproveitei a oportunidade e falei oque tava enroscado aqui =/

Link to comment
Share on other sites

ex: eu acredito em muita coisa do espiritimos por causa de vcs aqui, saulo dentre outros, se vcs realmente afirmam que conseguem sair do corpo eu não duvido, porém eu nunca consegui, então não tenho 100% de confianca ainda.

Grande JPGK, tudo bom?

Cara, Isso não é devido a fé dos seus pais, isso é devido a você ser uma pessoa cética :) E isso é maravilho, NUNCA acredite 100% em nada que ninguém lhe disser, corra atrás, pratique, experimente por si próprio... O "problema" é que as vezes demora um pouco para o resultado aparecer, e por isso muitas pessoas acabam de apegando numa fé mais "fácil"... é muito mais confortável você esperar que Deus faça tudo por você do que assumir alguma responsabilidade por seus atos! ;)

Meu tio é "padrinho" naquilo que conhecemos como ayahuasca, não certo o nome da religiao ou seja lah oque for.

Deve ser do Santo Daime... No daime eles experimentam a projeção da consciência, mas como o corpo está "embriagado", muitas vezes na volta as lembranças ficam embaralhadas, confusas ou são perdidas... Particularmente sempre tive curiosidade de experimentar, rsrs, mas honestamente agora que consegui ter minhas primeiras provas de projeção, não sei mais se seria o caminho ideal para mim.

então ontem ele aparece aqui em casa dizendo que sonhou comigo onde eu pedia socorro e eu estava todo deformado ( imaginem os espiritos no umbral) com os dentes podres e etc... Sabe parece que estão chegando mensagems, hj por ex o filme do motoqueiro fantasma, geralmente eu não assisto filmes da tv em casa do meus pais, e de uma forma eu parei lá e vi aquela cena onde se faz um contrato com o malvadãooo lá...

Booaa.. rsrs Cara, as "mensagens" chegam até nós TODO O TEMPO... mas normalmente estamos cegos para enxergá-las... Se você pensa assim, continue buscando o entendimento das mensagens.

MAAASS aqui vem a triste verdade.. rsr pela sua foto (e pelo que deu para entender da sua msg), se ela não for antiga, você parece ser novinho correto? Caso sim, meu amiguinho, o que eu tenho para lhe dizer é: Você DEVE respeito e honra à seus pais, pro resto da sua vida. Mas você PODE ter um ponto de vista próprio, afinal, é um ser pensante, inteligente, correto? Contudo, até ser pelo menos maior de idade, vai ter que seguir o que eles querem para você. Óbvio que existe a possibilidade de você tentar ter uma conversa franca com eles e mostrar o que você acredita, o porquê, e que gostaria que eles lhe deixassem escolher sua espiritualidade. Contudo, se você tiver medo/receio de conversar sobre isso com eles, você vai precisar guardar isso para você até estar mais preparado para assumir-se sozinho.

Mas não desanime meu caro, você nasceu nesta família porquê você escolheu, porque era o que precisava para sua evolução! Seus pais não são um obstáculo, pelo contrário, eles são seus grandes amigos na sua evolução (e você na deles)! Cada um passa apenas pelo que precisa, nenhuma "prova" é lhe dada que você não seja capaz de "superar". Deus é Justo, sempre.

Grande e fraternal abraço.

Link to comment
Share on other sites

Grande JPGK, tudo bom?

Cara, Isso não é devido a fé dos seus pais, isso é devido a você ser uma pessoa cética :) E isso é maravilho, NUNCA acredite 100% em nada que ninguém lhe disser, corra atrás, pratique, experimente por si próprio... O "problema" é que as vezes demora um pouco para o resultado aparecer, e por isso muitas pessoas acabam de apegando numa fé mais "fácil"... é muito mais confortável você esperar que Deus faça tudo por você do que assumir alguma responsabilidade por seus atos! ;)

Eu espero que sim rsrs e olha só ontem tive um EV muitooo forte soh que eu estava de lado com 1 olho que não conseguia abrir, enxergava por 1 olho apenas e não conseguia me mover, vi algumas formas aqui no quarto, foi bem interessante...

Deve ser do Santo Daime... No daime eles experimentam a projeção da consciência, mas como o corpo está "embriagado", muitas vezes na volta as lembranças ficam embaralhadas, confusas ou são perdidas... Particularmente sempre tive curiosidade de experimentar, rsrs, mas honestamente agora que consegui ter minhas primeiras provas de projeção, não sei mais se seria o caminho ideal para mim.

Isso mesmo Santo Daime. Ano passado em um periodo de 3 semans eu tomei 4 vezes, e a minha experiencia foi tão positiva... não consegui sair do corpo porém eu resolvi muitas coisas na minha vida, foram bons ensinamentos. EX: eu era uma pessoa EXTREMAMENTE timida e muita das vezes não conseguia expor o meu pensamento sobre as coisas, e depois do santo daime isso sumiu, lembro me te der ido ao macdonalds e elogiado os olhos da atendente sabe de uma forma tao expontanea, coisa que eu não faria antigamente.

Foi tão bom que meus pais notaram a diferenca em mim e eu os incentivei a tomarem também(aquela coisa de querer mudar o mundo, antes eu tivesse ido + devagar), eles aceitaram, então na primeira vez que eles foram foi nosssa maravilhoso... minha mãe adorou, diz ter entendido algo que aconteceu na sua infancia(minha mae eh muito mais sensivel do que eu na questão de fé ou essas coisas). Foi tão bom que quando saimos de lá ela foi a casa de meus avós e contaram, acabou que na outra semana reunimos as 2 familias, do meu pai e da minha mae( no caso meus avos e meus tios por ambas as partes) e fomos tomar o chá na nossa propria chacara... foi ai que a casa caiu, pq asim a ayahuasca faz vc pensar muito relembrar coisas e na maioria das vezes ela te faz enfrentar os seus medos, ai minha mãe naquele dia disse que era tudo coisa do demonio e por aiiii vai... desde então ela não me permitiu mais ir ...

MAAASS aqui vem a triste verdade.. rsr pela sua foto (e pelo que deu para entender da sua msg), se ela não for antiga, você parece ser novinho correto? Caso sim, meu amiguinho, o que eu tenho para lhe dizer é: Você DEVE respeito e honra à seus pais, pro resto da sua vida. Mas você PODE ter um ponto de vista próprio, afinal, é um ser pensante, inteligente, correto? Contudo, até ser pelo menos maior de idade, vai ter que seguir o que eles querem para você. Óbvio que existe a possibilidade de você tentar ter uma conversa franca com eles e mostrar o que você acredita, o porquê, e que gostaria que eles lhe deixassem escolher sua espiritualidade. Contudo, se você tiver medo/receio de conversar sobre isso com eles, você vai precisar guardar isso para você até estar mais preparado para assumir-se sozinho.

a foto tem uns 2 anos rsrs, hj eu tenho 19. De fato conversa franca com eles não existe, eles sempre tem a razão e eh complicado... Sinto que estou totalmente preso e que vou conseguir respirar quando eu tiver morando longe deles e tendo minha propria vida.



Mas não desanime meu caro, você nasceu nesta família porquê você escolheu, porque era o que precisava para sua evolução! Seus pais não são um obstáculo, pelo contrário, eles são seus grandes amigos na sua evolução (e você na deles)! Cada um passa apenas pelo que precisa, nenhuma "prova" é lhe dada que você não seja capaz de "superar". Deus é Justo, sempre.

Boas palavras amigo, realmente me fizeram pensar.

Obrigado!

Um grande abraco!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...