Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vibrações para o Luan!!!


Recommended Posts

Primeiramente tenho q agradecer a Dany! Nem sei se ainda estaria vivo se não fosse a presença dela na minha vida! Brigadão viu minha flor!

E muito obrigado meus amigos tiago e erivelto! Nota-se a consideração q vcs tem por mim! ^^

E a todos q msm sem postar,me ajudaram com suas orações,tbm agradeço de coração a vcs! :)

Realmente eu não estou passando por uma boa ffase da minha vida! Quando tudo parece q vai as mil maravihas,de repente vc recebe uma pancada tão forte q parece impossível se reerguer!

Quando vc pensa q o pior ja passou,ai vc percebe q no fundo do poço ainda da pra cavar um buraco!

Amigos,eu estou numa motanha russa emocional! No momento eu estou conseguindo ficar bem (acho q foi de grande ajuda msm as suas orações),mas não sei se até o fim do dia eu conseguirei me manter assim....

Muito obrigado a todos! Que a paz sempre estaja com vcs! :)

Link to comment
Share on other sites

Luan,

na vida, nada acontece por acaso. Vou te dizer algo que pode parecer meio complicado de entender agora, mas um dia tenho certeza que você vai compreender isso que vout e dizer.

Agradeça pelo seu sofrimento amigo. Ele é necessário para o seu aprendizado e sua evolução. Doi muito ter momentos assim na vida, mas o universo é pleno e Deus é perfeito, ele não iria te fazer passar por uma fase complicada na vida sem ter nenhum tipo de amor por você.

Deus ama a todos, e temos aqui que passar por momentos críticos mesmo para elevarmos nossa compreensão a respeito de nós mesmos.

Quando estamos em momentos assim, Deus nos envia amigos para ajudar a passar por isso tudo. E eu sou mais um que estarei orando por você e enviando boas vibrações para que esta fase que você esta vivendo passe o mais rápido possível.

Muita paz e muita luz p/ vc Luan.

Abraço e fique com Deus. :D

Link to comment
Share on other sites

Obrigada meus irmãos!!!

Luan lê o tópico da Lara aqui mesmo em vibrações sobre luz!!!

Leia e faça, eu como sua futura, futura, futura esposa lhe ordeno ou te mando lavar todo dia a louça do almoço e jantar hahhahah, será que nas mais futuras encarnações vai existir ainda louça pra lavar? acho que vamos todos viver de pílulas hehe

Sorria menino...vc é lindo tem uma vida inteira pela frente cheia de tristeza sim pq faz parte do show, mas com alegrias triplicadas....vai da um sorrisinho pra nós, e mais ainda pra vc mesmo!!!!

Esperança, acredite, mesmo agora na turbulência, acredite porque eu acredito em você e na sua capacidade de superação!!!

Bjo na alma meu eterno amigo!!

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Aiai amigos. Brigadão pela força! Eu ja estou bem melhor! Tentando superar trumas passados! hehe

Tenho certeza q tdos vcs me ajudaram muito com isso tudo! ^^

Assis rapaaaaz! Num diz uma coisa dessas q a dany me maaaata de ciumes! kkkkkkkkkkkkk :lol::lol:

Bjaum minha flor de maracujá! Eu só respiro vc! ;P

Abração galera! ;)

Link to comment
Share on other sites

:o

Luanziiiiito do céu!

Não me mata de preocupação desse jeito!

Não sei o que tá rolando (e se ainda está rolando :D ), mas mesmo assim, tô mandando uns pacotes de pensamento positivo extra-forte por sedex, pra ontem! :lol:

Espero que tudo se resolva por vc da melhor forma possível! Vc merece tudo do bom e do melhor! E lembre-se de economizar uns centavinhos pra lan house: se tudo der errado e vc tiver que fugir e recomeçar sua vida do zero em outro lugar, é só dar um alô por aqui que sempre estaremos a postos pra um help!

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Luan, desculpe, eu não tive a oportunidade de ver este tópico quando foi criado, pra falar a verdade, meu brother, eu não olho muito esta area do fórum.

Mas, que bom que você já está legal. É ruim quando passamos por fases dificeis da nossa vida, não é mesmo?

A gente até se esquece que tem mentores sempre ao nosso lado, e claro, o Pai.

Já passei por coisas complicadas também.

Deus em sua infinita bondade, me ajudou bastante. E eu também procurava melhorar quando eu pensava nos meus familiares, meu pai, minha mãe e irmão.

Eles precisam de min, assim como eu preciso muito deles.

O amor é muito maravilhoso e bonito.

Aqui vai uma mensagem, não só pro Luan, mas pra todos que momentaneamente estiverem passando por situações complicadas, sejam elas quais forem.

Não devemos nos esquecer do Pai, não devemos abaixar nossa vibração ao ponto de perder a fé, Deus está sempre por perto, só precisamos nos conectar com ele, e ter fé, muita fé.

Deus nunca nos abandona, tão maravilhoso e bondoso.

Toda honra de toda glória ao Pai.

O tempo ruim, ele sempre passa, é só uma fase. E o sofrimento serve pra alimentar ainda mais nossa coragem.

É isso aí, Paz e amor pra nós todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Opa zariel amigão! Vlw pelo apoio mas eu já saí dessa! hehe

Atualmente acho q estou na melhor fase da minha vida! :D

Fica na paz brother! ;)

Meu amigo sumido Luan...

Eu também vou confessar que não entro muito nessa área do fórum e não vi quando esse tópico foi criado, infelizmente :( ....

Mas fico muito feliz por você já estar bem... :pal:

Muita luz e muita paz para você amigão! ;)

Link to comment
Share on other sites

Vlw Jonas! ^^

Eu sumi esses dias pq estive relaxando um pouco! hehe

Vendo um monte de seriados! Inclusive um q é dever assistir para qualquer conspirador nato! Arquivo X! Sou fanzasso dessa série! XD

Fica na paz amigão! ;)

Ah entendi.. Eu sou fã de carteirinha dessa série! Acompanhei todas as temporadas!

Muito legal!

A que o amigo Zariel indicou também é bem legal... Ghost Whisperer é muito boa também.. É sobre uma mulher que é clarividente e sempre os espíritos a procuram para pedir ajuda para resolver questões que eles deixaram pendentes aqui no mundo para que eles possam partir em paz...

Grande abraço e feliz natal amigo!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...