Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como, estou indo?


Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui no forúm e no assunto tambem rssrsrsrss.

A primeira vez em que eu ouvi o tema viagem astral, ja tem +/- ou menos 3 anos.

Um amigo chegou com um livro dizendo que era capaz de um ser humano sair do seu corpo.A principio nem dei idéia.Mas combinamos eu e outros amigos de tentar as tecnincas.Eu particurlamente não senti nada.Então achei que fosse mentira.Os outros dois tentaram mas não conseguiram nada naquele dia.

Um outro dia um deles, me relatou que ele estava em casa, dormindo que se deu conta que ele estava mechendo o seu braço.Mas não era o braço físico.E daí ate hoje ele não conseguiu nada.

Baixei aqui no site algumas tecnicas em audio outra foi a minha primeira tentativa.Acho que fui bem.Na tecnica que eu fiz era a tecnica que você tem que imaginar uma bola branca, passando pelo seu corpo.E já no final, o audio pede para que saia do corpo.Eu tenho certeza de que não sai, mas consegui ver as imagens que o instrutor pedia.Que eram as seguintes.

Eu estava voando, derrepente eu vejo uma lagoa bem bonita, e vejo uma pequena casa proxima a lagoa.Então decido ir até a casa.Ao descer vejo algumas pessoas bem simples, vou até elas proximo ao chão, sem pisar no chão.O senhor estava com uma cara de triste começo a exteriosar minha energia para ele.Vejo que ele ja esta mais feliz.Então nessa hora, o instrutor fala agora você voltara para seu corpo fisico.E aquelas imagens que estava vendo derrepente desaparece vejo tudo preto.O que eu fiquei mas supereso foi, que ao abrir os olhos meu corpo ficou paralisado por ums 30 segundos srsrss.Tava tudo duro, leveantei e me olhei no espelho tava meio pálido.Ai veio aquela sensação de paz.

Pessoal queria tirar algumas duvidas com vocês?

Depois que aprender a sair do meu corpo fisico.Eu controlo sempre que quero?Ou as vezes saio do meu corpo sem querer?

Quando saio do corpo, eu controlo para onde quero ir?Ou vou para qualquer lugar?Assisti a reportagem daquela moça que passou no programa do Jô e achei interessante ela diz que vai ao centro da terra.

Link to comment
Share on other sites

Waterman, você está indo muito bem :lol: .

Vou tentar resumir aqui as respostas para suas perguntas.

Se você fazer as técnicas energéticas todos os dias, é bem provavel que você tenha um controle maior sobre suas projeções. Mas mesmo assim é bem complicado se manter sempre lucido no astral. Se você conseguir manter um equilibrio mental e emocional grande, aí sim você terá um maior controle nas suas projeções.

Você todos os dias ao dormir se projeta, pode não ser com lucidez total, mas você se projeta. Todos nós nos projetamos. Se você conseguir manter esse equilibrio energético e mental que te falei, você provavelmente vai conseguir ir à muitos lugares no astral. Nem sempre aonde você quer ir .

Se você ainda não escutou os audios dos cursos básico e intermediário do IVA eu recomendo.

Muita paz! :D

Link to comment
Share on other sites

Ola, sou iniciante e ainda ñ me projetei lucído completamente, porêm consegui sonhos com raciocínio e certa lucidez, voos, e lugares diferentes, com delicias de sensações, vale apena prosseguir, sempre lembrando do que o Saulo fala, devagar é rapido, mas sempre.

SOU TUDO PQ DEUS É UM TODO.

Link to comment
Share on other sites

Olá Waterman, eu também sou novo no assunto, e não me projetei ainda, mais eu vou tentar responder algumas de suas perguntas com base nos meu conhecimentos muito limitados:

Depois que aprender a sair do meu corpo fisico.Eu controlo sempre que quero?

Não, você sempre sai do corpo, mais geralmente é inconciente, ao aprender a sair concientemente, você pode controlar o que quer, nem sempre, mais as vezes sim, só tome cuidado pra não abusar ;)

Ou as vezes saio do meu corpo sem querer?

Você sempre sai toda noite, deve ser sem querer, mais tem gente que se projeta conciente de forma involuntária as vezes, mais é difícil...

Quando saio do corpo, eu controlo para onde quero ir?

Nossas projeções podem ser divididas em 3 tipos principais:

Projeção Inconciente: A que geralmente acontece em sonhos OU coisas do tipo

Projeção Semi-Conciente: É uma projeção que você tem controle, mais ela se mistura com sonhos ( Onirismo )

Projeção Conciente: É rara, aquela que você tem noção de tudo e controla tudo.

( Se eu falei algo errado, por favor, me corrijam )

Nas projeções Concientes e Semi-Concientes, você pode até controlar aonde você quer ir, mais basta, as vezes, um simples pensamento, mesmo as vezes involuntário, que você muda de lugar instantaneamente. Pode também se projetar pra onde quiser, mais não sei direito como explicar.

Ou vou para qualquer lugar?

Vai, não vai... Isso depende, pois você pode descobrir no meio de um sonho que você está projetado; Você pode também ver todos os detalhes da saída do corpo ou pode simplismente se projetar para um lugar qualquer.

Claro, se você estiver em uma projeção conciente, você pode controlar tudo, mais, como eu disse anteriormente, basta, as vezes, um simples pensamento, mesmo as vezes involuntário, que você muda de lugar instantaneamente.

Assim encerra as perguntas ( eu acho ) mais tem coisas importantes que eu percebi e vou comentar:

O que eu fiquei mas supereso foi, que ao abrir os olhos meu corpo ficou paralisado por ums 30 segundos srsrss.

Isso se chama Catalepsia Projetiva, acontece quando você tenta fazer uma Viagem Astral, quando volta de uma, durante sonhos é comum acontecer também... Também é um sintoma de que você está indo muito bem :D .

Acho que não cabe a mim dizer como ela funciona e tal, mais é um sintoma que ajuda a informar que você está tendo progressos.

Mais nem sempre todos sentem a Catalepsia, depende de pessoa pra pessoa, cada um ganha um sintoma diferente do outro... 8-)

Tem gente que nem ganha sintoma de que está progredindo... Acontece né?

mas consegui ver as imagens que o instrutor pedia.

Isso é exelente, parabéns, até hoje isso só aconteceu uma vez comigo, é um sinal de boa concentração e até de boa visualização!

Só isso... Desculpe por essa resposta gigante!

Fique na paz.. E não se meta com fogo! (Waterman: Water = Água) :lol::lol:

Desculpe aí, não aguentei.

Paz e Luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Na verdade a agua tem vantagem contra o fogo

Claro, a não ser se for 5.000% a mais de fogo e tal. :lol:

Mais, agora é sério ( eu acho :) )

Eu me surpreendi quando estava lendo o que eu mesmo escrevi, fazia tempo que eu não escrevia tanto no computador... ¬¬ Eu nunca escrevi tanto :) e foram 493 palavras e 2369 letras tirando os espaços, e com espaços ficaria 2844 letrinhas ;) ( O Microsoft Word tem efeitos colaterais )

Espero que aquela Bíblia que eu escrevi lá em cima possa ajudar alguém, pois é pra isso que eu e todos os outros ( eu acho ) estamos aqui: Ajudar e ser ajudado, né?

Paz e Luz a todos! ;)

E lembre-se sempre: Vá devagar com essas coisas, pois "Devagar é pressa" :mrgreen::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...