Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeiro E.V. Ou foi engano?


LucasLuki

Recommended Posts

E aê pessoal, beleza ;) .

Anti-ontém eu acho que cheguei no E.V. Mais não sei ao certo se era isso mesmo, já que eu nunca me projetei concientemente, vou então contar como foi:

Eu fui durmir as 9:50 mais ou menos, por que no outro dia ( Sexta ) eu tinha uma viagem escolar para São Francisco do Sul ( pra quem não sabe, é a cidade mais velha de Santa Catarina ) E fui durmir numa boa :mrgreen: ... Mais acordei pelas 11:00 da noite, por causa do barulho da Tv lá da sala e por causa que minha irmã estava falando sozinha :roll: ( tomara que não seja com o capet# :lol: ) Ta, brincadeiras à parte...

Fui lá e pedi pra ela parar de falar sozinha e pra abaixar o volume da TV, depois disso eu voltei pra cama... E pensei em tentar fazer uma Viagem Astral, já que eu tinha dormido um pouco antes e tal.

Fiquei relaxando na cama, evitando pensar em qualquer coisa ( não deu certo :) ) Até que minha perna esquerda começou a ficar mais pesada... Derepente, eu não sintia mais ela, pelo menos quase não sentia, mais sabia que podia movimentá-la. Tentei fazer o mesmo com a outra perna, e concegui, depois, fiz isso com os braços, com a região do umbigo, depois com a região do coração, mais com a cabeça, não consegui fazer isso, só que alguma coisa mudou na cabeça.

Fiquei assim por um tempo, tentando sair do corpo como eu tentei em uma das primeiras tentativas ( imaginar a alma saindo do corpo )

Tentei essa técnica pois quando eu tinha tentado em outra vez, meu corpo ficava mais frio, como se tivesse um vento batendo em mim... Mais não era vento pois eu estava com um cobertor ( Fino, claro, para não atrapalhar na projeção )

Senti aquele vento novamente... Depois de um tempo tentando, senti algo estranho em minha perna esquerda, era um tipo de mistura de pulsação com furmigamento, um pouco mais forte que o furmigamento e mais suave também, tentei fazer essa sensação crescer, e ela seguiiu a mesma sequencia do relaxamento, não sei por quê... ( Sequencia: Perna esquerda e depois a direita, braço esquerdo e depois o direito, e depois parte do "Tronco") Infelismente essa sensação não seguiu até a cabeça, então me imaginei flutuando e tal, mais não consegui sair do corpo :cry: . Mais um dia eu ainda consigo ^^ :D .

Então, aquilo foi um E.V. ou foi outra coisa?

Desde já, eu agradeço.

Paz e Luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá turma!

Poisé Lucas, pelo jeito vc conseguiu um semi-EV :lol: só faltou a cabeça!

O que eu percebi da minha própria experiência ( :ugeek: olha a moça experiente :lol: ) é que ajuda qdo vc consegue fazer o EV beeeem forte e no corpo inteiro - inclusive a cabeça.

Qdo vc chega nesse ponto que o EV tá bem forte, no ponto de até ser desconfortável é que eu começo a usar uma técnica projetiva do tipo se imaginar "saindo do corpo", ou descendo uma escada, etc.

Pra mim, quanto mais forte o EV, mais fácil a projeção.

Só assim, pra deixar bem explicadinho nos míiiiinimos detalhes, EV não é a sensação do corpo adormecido, é mais como formigamento, como se o corpo estivesse ligado na tomada.

Espero ter ajudado, meu povo!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Amigo pode ou não ser, um EV, mas normalmente quando se tenta uma projeção conciente, no relxamento e comum, ter essas sensoes. ela pode o EV começando, mas tb pode ser apenas sua mente, percebendo suas energias. mas vc ta no caminho certo começa por ai, agora tente fazer EV usando tecnica da bola de energia, isso não é uma regra, vc pode instalar um ev,apenas relxando cada vez mais. abração

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...