Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como entrar no EV


Recommended Posts

Olá a todos!

Tenho praticado a circulação de energias, concentrando no corono, descendo até os pés, e aumentando o ritmo de subida e descida. Sinto um formigamento pelo corpo. Isso é o EV? Se for, como intensificá-lo? Há meios de instalá-lo de modo mais rápido, inclusive, quando de pé?

Muito Obrigado!

Mauro

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

Tenho praticado a circulação de energias, concentrando no corono, descendo até os pés, e aumentando o ritmo de subida e descida. Sinto um formigamento pelo corpo. Isso é o EV? Se for, como intensificá-lo? Há meios de instalá-lo de modo mais rápido, inclusive, quando de pé?

Muito Obrigado!

Mauro

Caro amigo Mauro,

No meu entendimento, o EV acontece quando você consegue circular as energias de maneira muito rápida pelo corpo (por isso que no áudio da técnica aumenta a velocidade ao poucos). Eu particularmente tenho um pouco de dificuldade em conseguir circular as energias de forma muito rápida, pois tenho a mania de tentar visualizar tudo, e acaba ficando muito rápido e eu me perco rsrs

A sensação de quando você entra em EV... o corpo fica tipo todo elétrico, ele de fato vibra mas em uma velocidade impressionante (Não "vibrar" no sentido de parecer uma convulsão, é um sentimento interno ao corpo, como o formigamento que você sintou, mas numa intensidade absurda)...

Sabe quando você sente tipo uns arrepios pelo corpo de cima até embaixo, quando você vê algo impressionante ? Então, quando eu começo a chegar "perto" no EV, é o que sinto, aqueles "arrepios", de forma um pouco intensificada. Contudo, voluntariamente, fazendo desde o começo, conseguir manter esta sensação por um tempo é o máximo que consigo... o EV de fato eu só consigo sentir quando estou em um estado tipo catalepsia.

Quanto instalá-lo de modo mais rápido, é sim possível fazer de modo instantâneo, o Waldo Vieira afirma que consegue quando quer... tem uns vídeos sobre umas aulas dele chamada Tertúlia no youtube... na Tertúlia sobre EV, ele comenta isso... mas ele comenta que a pessoa para chegar a tal ponto tem que já ter praticado EV milhares de vezes... é coisa louca! rsrs

Continue praticando que certamente as sensações aumentarão e os resultados virão...

Grande e Fraternal Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Valeu, Tiago!

Muito grato pela tua resposta! O negócio é ir praticando cada vez mais. Interessante é que ontem postei a questão sobre "Como entrar no EV?" À noite, acordei em catalepsia, com o corpo todo vibrando. Não consegui 'decolar', mas agora sei como é o EV.

Um Grande Abraço!

Mauro

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...