Stellasp Posted October 3, 2010 Report Share Posted October 3, 2010 Alguém sabe me explicar pq temos sonhos que acontecem... será que é uma viagem que fazemos no tempo? uma premonição inconsciente? Ou será que é algo do nosso cérebro que processa os fatos com um certo atraso, nos causando a sensação de ter sonhado com aquilo?Beijos a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasLuki Posted October 3, 2010 Report Share Posted October 3, 2010 Cara, isso depende muito, pode ser as três coisas:será que é uma viagem que fazemos no tempo? Pode até ser, viajar no tempo é difícil, mais não impossível.uma premonição inconsciente? Também pode ser, as vezes é algum ser espiritual querendo nos alertar de algo, nos passando um aviso atravéz de sonhos, as vezes pode até ser um espírito obsessor querendo te ameaçar .Ou será que é algo do nosso cérebro que processa os fatos com um certo atraso, nos causando a sensação de ter sonhado com aquilo?Desculpe, mais esse eu não sei explicar. Fica na paz! Paz e Luz a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted October 3, 2010 Report Share Posted October 3, 2010 Ou será que é algo do nosso cérebro que processa os fatos com um certo atraso, nos causando a sensação de ter sonhado com aquilo?Desculpe, mais esse eu não sei explicar.Este é o famoso Déjà vu. Mas não é bem processar com atraso... a definição científica de déjà vu é: "O déjà vu acontece quando por uma falha no cérebro, os fatos que estão acontecendo são armazenados diretamente na memória de longo ou médio prazo, sem passar pela memória imediata. Isso nos da a sensação que o fato já ocorreu."[]s! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts