Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepsia??


Recommended Posts

Ola amigos do GVA,

venho fazendo as praticas a algum tempo, infelizmente não diariamente, mas sempre que possivel, ultimamente toda vez que eu faço as tecnicas eu sinto que estou em um estado proximo da catalepsia, mas nao sei ao certo se é esta.

Eu sinto meu corpo parcialmente travado, e uma pressão muito forte sobre ele, principalmente na cabeça e no topo da cabeça, alguams vezes depois de um tempo me sinto muito leve e outras eu sinto que meu corpo astral está do lado do meu corpo fisico,uam sensação de estar em dois lugares ao mesmo tempo, um do lado do outro, e an maioria das vezes que faço a tecnica e chego a este estado, eu sinto como se meu corpo astral movesse de um lado para outro, e logo pra cima e para baixo, mas infelizmente não saio em projeção, pelo menos não lucida.

Alguem sabe o que pode ser?

Muita Paz,Luz e Lucidez. :):)

Link to comment
Share on other sites

Oi, Vinicius, algumas dessas "paradas" que você falou, são sintomas da catalepsia sim.

Continue praticando as energias e praticando sua lucidez, também.

Tenho certeza de que você vai chegar lá.

As vezes acontecem coisas bem loucas, não é? Eu que o diga, é normal, devido a atividade do...

Sabe que eu me esqueci o nome??? :lol::lol:

Viu? Isso que dá não prestar atenção nos audios, mas eu vou lembrar...

Então, é isso mesmo, qualquer dúvidas, não esqueça de vir aqui, abração!

Link to comment
Share on other sites

É isso ai, Vinicius. É porque você tá praticando suas energias, brother. A cada técnica, aumenta ainda mais sua sensibilidade e a tendencia é cada vez mais aparecerem esses sintomas, e ai vai vir também as experiências astrais. Por isso que eu digo, nunca deixe de praticar as energias, sempre que puder, é bom, ajuda bastante.

Sacou?

É assim mesmo, logo você estará na area de relatos astrais contando uma experiência pra nós.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...