Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tecnica do Relato projetivo


Recommended Posts

Bom, ao praticar a tecnica do relato progetivo, no audio do Saulo, tava ocorrendo tudo bem, minha mente e o corpo estavam em condiçoes perfitas.

Durante as tecnicas de relaxamento e do ev, minha perna esquerda tava muiittoo presionada, parece que minhas energias todas se consentraram só nela, bom, até achei que seria uma bom, poiz eu poderia me progetar comeando por ela.

Mas então, nas visualisaçoes nao tava indo bem, um sol maravilhoso estava em minha frente, como uma bola gigante de energia, na qual conseguia ver toda ela, ( mesmo sendo maior que os olhos , se é que me intenderam hehe ) e até tive horas, que vi o reflexo do meu rosto perfeito.

mas quando a vizualisação era, exteriorizar energia pra um velhor doente, me veio uma vizualização perfeita, vi um tioavo meu, que morreu. ele era doente, quando terminei de exteriorizar energias boas, comecei a sentir ma serie de calafrios, e sensações lindas, e me emocionei, como uma carga gigante de energias explodisse na quele estante.

Realmente me senti muiitooo bem depois disso, realmente depois disso o meu dia ja estava ganho! uma experiencia incrivel

bom.. mas toda essa faladeira, é que tenho duvidas, se isso era uma progeção, ou apenas uma visualisação,, pq eu ainda me sentia meio ligado ao corpo, e não tinha a sensação de vooar, ( que ja tive em outras ocasiões)

Link to comment
Share on other sites

Mauricio, eu entendi perfeitamente tudo oque você falou, mas pelo oque você disse, você não saiu do corpo físico ne meu velho?

Você estava apenas nas visualizações, e quando sentiu aquele monte de energia bacana, você ainda estava no corpo, não é mesmo?

Uma experiência astral seria se você saisse do corpo físico e tivesse total consciência disso, correto?

Não total consciência mais pelo menos uma sub consciência, você me sacou ne?

Então, mas continue praticando que você chega lá, sempre com muita luz e amor no coração

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...