Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

evangelicos dizem que nao existem espiritos ..ajuda ake


Recommended Posts

eu acredito que possa existir espiritos sim , pois a viagem astral e uma boa prova sobre isso , mas ai vem os evangelicos dizendo que tudo isso e coisa do diabo e tal que eles desfarçam pra enganar as pessoas , mas eu nao do muita bola pra isso, pois as respostas deles sao sempre as mesma e acaba ficando meio chato ai a discursao aumenta , mas ae eu queria saber sobre a ideia de voces seus pontos de vista sobre essa questao ...obs : eu respeito os evangelicos , ou qualquer outro tipo de religiao , só que as vezes fica esse lado de mentira ou verdade, so quero saber qual e o mais provavel o mais concreto , :shock: a respeito da questao :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Evangelicos não tem o apto a disser isso! mas tem pessoas que se acham evangelicos e se utilizam do nome evengelico para expor suas ideias e não as que seriam certas eles passarem.Se esse fosse o caso religioso dele,então a religião dele estaria errada em disser sobre o" espírito santo" que mtos pastores se dissem estar infruenciados por ele na ora da precação.Acho que quem disse isso viajou na maionese ! mas temos que respeitar o limite de raciocinio de cada cidadão.abç

Link to comment
Share on other sites

Chuck, sabe qual é o barato disso tudo? É que você não precisa da opinião de ninguem, brother.

Você pode por si mesmo ver se isso é verdade ou não ;)

Você pode começar a praticar suas energias e seguir um padrão e verá os resultados, mas antes é bom dar uma boa estudada, viu?

Pra não ficar com medo ou ficar sem saber oque fazer em certas ocasiões.

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

eles usam um versiculo de eclesiastes 9.5 ". Com efeito, os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem mais nada; para eles não há mais recompensa, porque sua lembrança está esquecida." para justificar que quando morremos a gente simplesmente evapora e so retorna no dia do juizo final, isso acreditam os testimunhas de jeova e os adventistas, outros evangelicos nem tem como doutrina essa afirmação, mas por desiformação acreditam que e assim, so que a biblia não foi escrita por uma so pessoa e existe pensamentos diferentes, querem uma prova disso leiam nos 4 evangelios na parte da ressurreição todos são diferentes, acrescentando ou tirando personagens, agora retornando ao assunto da existencia dos espiritos, tem a passagem da transfiguração em que jesus fala com 2 mortos ou espiritos ; bem entre jesus e eclesiastes prefiro JESUS; existem varias outras passagens que falam da existencia dos espiritos mas eles desvirtuam o significado dos versiculos.

Link to comment
Share on other sites

Chuck, eu acho meio perda de tempo tentar explicar isso a eles, uma vez que normalmente o evangelico só acredita naquilo que ele conhece, ou seja, o que está escrito na bíblia e da maneira que é interpretado pela sua igreja.

Mas se você quiser investir nisso..diga a ele que existe, se por acaso ele se interessar e quiser mais detalhes, você mostra o caminho. Caso contrário, não debata, pois não irá adiantar.

Muitas guerras acontecem por este tipo de divergência de opiniões.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Chuck, eu acho meio perda de tempo tentar explicar isso a eles, uma vez que normalmente o evangelico só acredita naquilo que ele conhece, ou seja, o que está escrito na bíblia e da maneira que é interpretado pela sua igreja.

Mas se você quiser investir nisso..diga a ele que existe, se por acaso ele se interessar e quiser mais detalhes, você mostra o caminho. Caso contrário, não debata, pois não irá adiantar.

Muitas guerras acontecem por este tipo de divergência de opiniões.

Grande abraço.

kkkk... De fato Aluizio, pelo que eu vejo por aí, na verdade o evangélico não acredita no que está escrito na bíblia em si, eles acreditam sim no que o pastor fala, na interpretação do pastor sobre a bíblia. E aquilo é a lei. E é isso o que me deixa "triste" em relação à muitas coisas que eles acabam sendo obrigados a vivenciar, pois muitas vezes esse pastor sabe menos sobre a bíblia que o próprio seguidor. E não só sobre a bíblia, muitas vezes é um cara sem a mínima estrutura familiar/psicológica/financeira/etc que acaba colocando os próprios preceitos e preconceitos como a verdade, e todos os seguem cegamente. Mas sabemos que cada um está no seu nível de evolução espiritual né? rsrs e se aquilo é o que no momento é bom para a alma dele, então que ele seja feliz e evolua :) ... ele acreditando ou não, vai voltar numa próxima e em outra e em outra e etc , rsrs, e continuar crescendo!

Grande e fraternal abraço.

Link to comment
Share on other sites

kkkk... De fato Aluizio, pelo que eu vejo por aí, na verdade o evangélico não acredita no que está escrito na bíblia em si, eles acreditam sim no que o pastor fala, na interpretação do pastor sobre a bíblia. E aquilo é a lei. E é isso o que me deixa "triste" em relação à muitas coisas que eles acabam sendo obrigados a vivenciar, pois muitas vezes esse pastor sabe menos sobre a bíblia que o próprio seguidor. E não só sobre a bíblia, muitas vezes é um cara sem a mínima estrutura familiar/psicológica/financeira/etc que acaba colocando os próprios preceitos e preconceitos como a verdade, e todos os seguem cegamente. Mas sabemos que cada um está no seu nível de evolução espiritual né? rsrs e se aquilo é o que no momento é bom para a alma dele, então que ele seja feliz e evolua :) ... ele acreditando ou não, vai voltar numa próxima e em outra e em outra e etc , rsrs, e continuar crescendo!

Grande e fraternal abraço.

Verdade tiago..é muito dificil lutar contra isso e o pior é que quase sempre essas pessoas são manipuladas justamente pela visão fechada (não é uma crítica, apenas uma constatação).

Grande abraço irmão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...