Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

eu pratico viagam astral as tardes tem algum problema ?


Recommended Posts

tipo eu nao sai para o astral ainda, o extrafisico ,mas a hora ke eu tenho mas tempo é a tarde pois nao tem ninguem aki em casa , as noite eu tento fazer sem os audios , mas eu acabo deixando de lado e durmo pois sempre ke estou no meio do exercicio alguem me chama ou acende a luz , pois tem outra pessoa que dorme comigo , eu queria alguma dica para praticar melhor ne algum lugar numa fazenda perto de uma lagoa ou dentro de casa mesmo alguns horarios eu ficarei muito grato ...muita paz "piece"

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo,

Realmente é complicado vc tem que informar as pessoas que esta fazendo uma coisa importante, não precisa ser o quarto totalmente escuro, uma contra luz ajuda tanto vc quanto as pessoas que precisam entrem no quarto.

Dica: Tente desenvolver a concentração, pois uma vez controlada vc conseguira que nada nem ninguem o distraia.

Abraços.

Albert Augusto.

Link to comment
Share on other sites

Se a tarde for sua única ( Ou melhor ) opção, pratique de tarde, de preferência em um lugar calmo, mais realmente, fica um pouco difícil ( Na minha opinião) A tarde eu nunca tento fazer a Viagem Astral, no máximo e fico meditando ^^.

Se o problema é que alguém te encomoda durante suas tentativas a noite, eu recomendo você dormir mais cedo e tentar fazer de madrugada, acredite, ajuda muito dormir antes de praticar e fazer de madrugada, tanto que só assim para eu atingir um Quase-EV.

Não precisa seguir meus conselhos, pois eu nunca me projetei e nem sou experiente no assunto.

Fique na paz, ok?

Link to comment
Share on other sites

Chuck,

Eu não acho que exista algum problema você tentar se projetar a tarde, de manhã, de noite, madrugada, whatever... Acredito que talvez exista mais dificuldade em determinados horários, assim como o Saulo fala que o melhor é de domingo para segunda, por exemplo..., contudo, não sei falar se a tarde é melhor ou pior.

Mas isso é minha opinião... Eu sugiro que mande um MP para o Saulo, ele poderia te responder de forma mais embasada.

Quanto à lugares para meditar/projetar/brincar com energia, com certeza um lugar mais ligado à natureza melhor... perto de uma cachoeira é um lugar fantástico... :) Pena que não seja uma coisa tão "usual".... srrs

Grande e Fraternal abraço.

Link to comment
Share on other sites

Um dos relatos do Saulo,ele narra uma das suas projeções a tarde.Uma em que ele relata que sentira um choque nos pès e ao se projetar encontra uma loirinha no quardo e se assusta ao ve-la atravessando a cama,rsrsrs.Bom relato! eu ri mto na primeira vez que ouvi.Acho que não tem pbl,algum mas mtos aconselham a platica a noite por ter maior numero de espiritos projetados e um numero maior de mentores e espiritos bons a auxiliar-mos.Espero que eu tenha acertado na resposta e algum irmão com maior conhecimento nos ajude.abç

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...