Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

mão dormente por nada


splinter

Recommended Posts

me aconteceu uma coisa interessante que eu queria saber se já aconteceu com vcs.

alguns meses atras eu acordei e estava com a mão dormente, só que eu estava de barriga para cima e com a mão em cima da barriga e não o contrario como é de costume.

aquilo me deixou intrigado, mas passou.

algum tempo depois aconteceu denovo, e no outro mês denovo.

eu comecei a ficar preocupado, pensei até em algumas possiveis patologias.

até que a duas semanas mais ou menos, eu cochilei na mesma posição por alguns minuto (mais de 30 minutos e menos de 1 hora) e quando acordei apenas metade da minha mão estava dormente, a parte do 4° e do 5° dedo estavam dormente, mas os outros 3 não, então eu notei que a parte dormente estava exatamente em cima do meu chacra do umbigo :lol:

eu queria fazer o teste pra ver se era isso mesmo mas eu sempre durmo e mudo de posição, eu só consigo ficar nessa posição se for sem querer querendo, e minha mão só fica dormente se for exatamente nessa posição, ou se eu dormir em cima dela, mas aí não vale. :P

já aconteceu o mesmo com vcs?

Link to comment
Share on other sites

È amigo vc tem que verificar isso, má circulação sanguinea tb pode causar sensaçoes parecidas com de um EV. difereça e que a sensação do EV pecebidas não incomodam. tem que verificar não se deixando permitir achando que é um EV, ou que ta pra sai do corpo. Temos que ser pesuisadores pés no chão, eu tb ja senti isso que vc esta dizendo, algumas pessoas podem ter má circulção apenas mudando de posição ao dumir, tipo se vc não é acostumado dumir de barriga para cima, com maoes na sobre a barriga e claro que pro seu corpo aquela posição será uma nova posição a se adptar. e poderá se incomodar ate mesmo sentir sensaçoes de formigamento por exemplo. eu apredi a diferenciar sesaçoes fisicas das e das energias percebidas pelo cerebro, conciencia, isso que vc tem que aprender. quando vc sentir as energias de verdade, vai perceber que ela não é fisica. agora sente sensaçoes fisica tem que verificar , pois o lance da projeção é examente adormecer o corpo, ao ponto de sentir sesaçoes fisicas do corpo. para pode sair, agora sensaões das enrgias e difrente das fisicas quem sente é seu pisicosoma e não seu corpo fisico.

mais e assim que se prende mesmo, ao poucos abração garoto, siga em frente.

Link to comment
Share on other sites

Oi splinter, a alguns anos atras me acontecia isso, mas como explicou bem o Rafael, no meu caso tambem era ma circulação devido a posição dos braços/pernas; quando eu dormia, virava de costas e colocava as mãos atras da cabeça, tempo depois, acordava com uma sensação ruin nos braços, tentava movimenta-los e nada, parecia que não estavam la, ai balançava o corpo até que as mãos saiam de tras da cabeça, ai a circulação do sangue começava e dava um formigamento que ia se intencificando e de vagar, ia recuperando os movimentos, depois ficava doendo, rs...

Um dia sentei no sofa, em cima da perna vendo TV, a perna "dormiu" e não percebi, depois me levantei com a pena "acordada" e pensei que tinha movido a outra para o proximo passo :lol::lol: , fui pro chão :) .

Paz a todos...

Link to comment
Share on other sites

a primeira coisa que pensei foi isso mesmo, algum problema na circulação, eu só pensei numa relação com o chacra do umbigo quando aconteceu de eu ficar só com a metade da mão dormente (a metade do 4° e 5° dedo) e era exatamente a parte que estava em cima do meu chacra, aí então eu já fiquei na duvida e resolvi perguntar se já aconteceu com vcs também pra ver se é normal, se não tiver acontecido com mais ninguem então deverá ter sido só coincidencia, foi isso que pensei.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...