Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Audio que provoca a experiencia fora do corpo.


Recommended Posts

O idoser e Hemi-Sync são audios que trabalham com ondas cerebrais.Alguns audios provoca efeitos alucinogenos. ( Por isso ao ir uma festa vc se sentiu loucao asuhahush uma musica com idoser que fez isso).

Mas em fim, uma das doses promete a viagem astral, as doses são pagas.Mas pode ser baixadas pela net.Encontrei aqui no forum um topico parecido.

viewtopic.php?f=3&t=5584&view=next

Olhem nesse blog ele contem o link do audio para download:

http://i-doserbr.blogspot.com/2008/08/a ... ction.html

Leiam os comentarios!

Queria saber se vcs realmente conhece essa tecninca e se ela realmente funciona

Obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

Ola´amigo,

Definitivamente a musica ajuda em diversos sentido, projeção, relaxamento, energias, cura, motivação entre outras.

Mas uma coisa que nunca pode faltar é força de vontade.

Abraços

Albert Augusto.

Os audios que eu citei. Não são de fato uma música e sim sons ( chiados) que tem uma certa frequencia.E trabalha com ondas cerebrais.

Nos links acima, tem comentarios de pessoas que relataram, que logo apos em que ouviram os chiados conseguiram se projetar.

Link to comment
Share on other sites

Devo ser uma retardada pq essas coisas NUNCA funcionam comigo. :roll:

Já faz um tempinho q eu tentei, mas não foi por falta de testar; desisti pq só estava conseguindo dor de cabeça.

Já vi gente que conseguiu, inclusive tem um cara que escreveu uma apostila sobre VA e no final ele fez comentários da experiência dele com o I-Doser (tomara que eu não tenha apagado ela do pc, era muito boa! :P)

Então, tem gente pra quem funciona.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Já testei o third eye e o astral projection do i-doser uns tempos atrás, não surtiram efeito nenhum....O único que me deu alguma reação (uns 3, 4 anos atrás) foi o ópium... vomitei! kkkk

Os do hemi-sync não testei ainda, mas sei lá, não acho que seja uma boa esse tipo de caminho... Na busca espiritual tudo tem seu tempo... de que adianta se projetar, abrir a clarividência ou qualquer outra "faculdade" se não está em boa "sintonia" e só vai ver porcaria?

Bom, mas quanto aos áudios, pode até ser que funcione, mas acredito que a pessoa tem que se deixar suscetível, não tentar manter o controle da mente... Quero dizer, acho que você tem que ser o tipo de pessoa hipnotizável para surtir algum efeito, o que não é meu caso... rsrs

Mas se você está disposto, continua tentando... e compartilha com a gente suas experiências/repercussões. Vai que de fato funciona, daí eu até tento me deixar hipnotizar!! rsrs

Grande e fraternal abraço...

Link to comment
Share on other sites

gente isso é como se estive tomando mesmo a droga, vcs não precisam disso. Isso causa dependencia.

Toda a ajuda q vc precisar o pai e a mãe lhe dará, faça por merecer. Eles estão dispostos a isso, eles querem vc de volta para casa, mas o caminho é duro e estreito, são poucos os que conseguem passar... só basta vc ter vontade e pedir ajuda ao pai.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Devo ser uma retardada pq essas coisas NUNCA funcionam comigo. :roll:

Já faz um tempinho q eu tentei, mas não foi por falta de testar; desisti pq só estava conseguindo dor de cabeça.

uhAHUAHUHa idem Nanda :D

Penso que seja por ai Guripunk, creio que isso não deve fazer bem, a concentração no que se esta fazendo no momento é essencial para o projetor e a ultima coisa que se consegue quando se ouve isso é se concentrar.

Link to comment
Share on other sites

Oi Waterman! cara! baixei um audio e cá entre nós,(que barulheira da cota serena).Eu nos quinze minutos de audio já queria jogar meu mp3 na parede,rsrs.Mas até ai tudo bem .Fiquei ouvindo e começei a ter visualização de estar voando sobre as nuvens e o meu chackas frontal estava disparando mais que o aviso do homem aranha.Não me projetei! ainda estou barrato,mas isso logo passa.Vi mtos audios p/baixar,vou baixa-los e estudda-los.Quero v~er até onde isso leva.abç

Link to comment
Share on other sites

Já testei o third eye e o astral projection do i-doser uns tempos atrás, não surtiram efeito nenhum....O único que me deu alguma reação (uns 3, 4 anos atrás) foi o ópium... vomitei! kkkk

Os do hemi-sync não testei ainda, mas sei lá, não acho que seja uma boa esse tipo de caminho... Na busca espiritual tudo tem seu tempo... de que adianta se projetar, abrir a clarividência ou qualquer outra "faculdade" se não está em boa "sintonia" e só vai ver porcaria?

Bom, mas quanto aos áudios, pode até ser que funcione, mas acredito que a pessoa tem que se deixar suscetível, não tentar manter o controle da mente... Quero dizer, acho que você tem que ser o tipo de pessoa hipnotizável para surtir algum efeito, o que não é meu caso... rsrs

Mas se você está disposto, continua tentando... e compartilha com a gente suas experiências/repercussões. Vai que de fato funciona, daí eu até tento me deixar hipnotizar!! rsrs

Grande e fraternal abraço...

Concordo total! RT no Tiago (plagiando o amigo Tiago, rsrs).

Acho que se a intenção é boa vale a pena tentar! Eu consegui uma ótima experiência com o outofbody do idoser (mas com a técnica compacta do gva antes) e muitas repercussões com o hemi-sync! I-doser dá dor de cabeça (como a Nanda falou), isso é um fato, mas talvez seja só questão de tempo ouvindo. Outro áudio do i-doser que me dá ótimas repercussões é o áudio alpha, fica muito fácil sentir e provocar o E.V..

Não sei se as consequências a longo prazo são boas ouvindo estes áudios, mas ajudam na projeção, basta se concentrar, usar fones de ouvido para que o som não se misture ao ambiente e não custa nada avisar dos bons sentimentos e sintonias na projeção!

Paz e luz!!

Link to comment
Share on other sites

Concordo total! RT no Tiago (plagiando o amigo Tiago, rsrs).

Acho que se a intenção é boa vale a pena tentar! Eu consegui uma ótima experiência com o outofbody do idoser (mas com a técnica compacta do gva antes) e muitas repercussões com o hemi-sync! I-doser dá dor de cabeça (como a Nanda falou), isso é um fato, mas talvez seja só questão de tempo ouvindo. Outro áudio do i-doser que me dá ótimas repercussões é o áudio alpha, fica muito fácil sentir e provocar o E.V..

Não sei se as consequências a longo prazo são boas ouvindo estes áudios, mas ajudam na projeção, basta se concentrar, usar fones de ouvido para que o som não se misture ao ambiente e não custa nada avisar dos bons sentimentos e sintonias na projeção!

Paz e luz!!

KKKKK Plágio foi boa!!!

Cara, boa sugestão, eu vou tentar fazer algumas práticas antes e tentar o áudio novamente. :)

[]s!

Link to comment
Share on other sites

O idoser e Hemi-Sync são audios que trabalham com ondas cerebrais.Alguns audios provoca efeitos alucinogenos. ( Por isso ao ir uma festa vc se sentiu loucao asuhahush uma musica com idoser que fez isso).

Mas em fim, uma das doses promete a viagem astral, as doses são pagas.Mas pode ser baixadas pela net.Encontrei aqui no forum um topico parecido.

http://viagemastral.com/gva/viewtopic.p ... &view=next

Olhem nesse blog ele contem o link do audio para download:

http://i-doserbr.blogspot.com/2008/08/a ... ction.html

Leiam os comentarios!

Queria saber se vcs realmente conhece essa tecninca e se ela realmente funciona

Obrigado!!!

Waterman, o link para o blog está quebrado.

Você ou alguém teria outro link para o i-doser?

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

tive V.A mas estava com energias mal trabalhadas e nao sai do corpo...

Agora fiquei na dúvida, meu brother, como você teve V.A se não saiu do corpo? :?

Bom, eu baixei o audio, não curto muito essas coisas, pra falar a verdade, tenho um certo receio, mas agora a tarde vou relaxar lá na casa do meu pai que é mais tranquila que a minha.

E vou meter esse audio ai pra ver no que vai dar...

Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Brother, escrevi errado, desculpe, rsrsrs

na verdade foi assim

coloquei o audio e em 10 minutos ja consciente no meu espirito, só que meu chakra umbilical estava mal trabalhado, eu levantei as maos, os pés, a cabeça, menos a barriga...

Eu tive a impressão que uma pessoa estava em cima de mim, sentada e olhando para a parede do meu quarto, pedi muito para que ela saisse de cima de mim, e ela nao virava e nao respondia. E assim que lhe apliquei um passe com as mãos, voltei ao corpo...

Acho que isso foi um sinal para que eu trabalhasse as energias... ou entao porque eu nao estou preparado ainda para viagem astral.

abraços e luz

Link to comment
Share on other sites

Agora eu o entendi, Feralbino haha'.'

Bom, hoje eu fui lá na casa do meu pai, como falei, tomei um banho e relaxei na cama, então coloquei o audio pra rolar, sabem oque aconteceu?

Nada...

Apenas consegui adormecer mais rapido, consegui adormecer em 20 minutos, oque é dificil. Dai depois coloquei o audio pra rolar denovo, pensei: "Já estou com sono mesmo depois de ter pego um rápido cochilo, agora será mais facil."

Não foi bem assim, apenas consegui adormecer, novamente.

Não deixo de acreditar que esse audio funcione com algumas pessoas, mas comigo, não deu.

Vou continuar com minhas projeções miadas, mesmo rsrs.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Testem o Audio Astral Projection do idoser. foi com ele que eu tive a minha primeira experiencia controlada, acordei com um grito!! eu estava flutuando, mas estava vendo tudo distorcido e não conseguia sentir nada do corpo.. dei um grito tão alto, mas tão alto que o pessoal do meu AP achou que eu estava morrendo, tendo algum ataque ou coisa parecida!!

Nota: nessa época eu não conhecia nada sobre o assunto, não fazia limpeza energética, etc.

Se alguém quiser.. eu tenho ele, ele tem aproximadamente 30 minutos de duração e 30 mbs de tamanho.

Link to comment
Share on other sites

Aconselho preterirem Hemi-Sync, I-Doser e empregarem Tom Isocrônico. Ele tolera caixas de som devido a similaridade à ondas mononeurais, ou seja, é assimilado sem disparidade em ambos os hemisférios cerebrais.

Ademais, conforme especulações suscitadas por utilizadores de diversos mecanismos sonoros para auxílio à desassociação perispiritual, o parecer supramencionado inegavelmente demonstrou resultado satisfatório e notável. Não obstante, rememoro que a ponderação não deve ser negligenciada, certifique-se de estar com corpo, mente e espírito harmonizados antes de qualquer empreendimento.

Êxito e esplendor na jornada de todos vocês!

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Aconselho preterirem Hemi-Sync, I-Doser e empregarem Tom Isocrônico. Ele tolera caixas de som devido a similaridade à ondas mononeurais, ou seja, é assimilado sem disparidade em ambos os hemisférios cerebrais.

Ademais, conforme especulações suscitadas por utilizadores de diversos mecanismos sonoros para auxílio à desassociação perispiritual, o parecer supramencionado inegavelmente demonstrou resultado satisfatório e notável. Não obstante, rememoro que a ponderação não deve ser negligenciada, certifique-se de estar com corpo, mente e espírito harmonizados antes de qualquer empreendimento.

Êxito e esplendor na jornada de todos vocês!

Abraços.

Legal, Spy! Vou baixar para testar mais tarde!

p/s.: Ri muito com sua assinatura, rsrs.

Link to comment
Share on other sites

Fiz o teste do Astral Projection do I-doser, e sabe o que aconteceu?Nada.

Para falar a verdade, só fiquei mentalizando alguns lugares ( coisa que faço quando estou concentrado.)

Vou testar o Hemi-Sync, amanha o que acontecer eu posto aqui.

Vou tentar perder o receio hoje ao usar o i-doser estava com muito receio.Algumas pessoas já postaram aqui que ja tiveram sucesso ao ouvir os sons.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Fiz o teste do Astral Projection do I-doser, e sabe o que aconteceu?Nada.

Para falar a verdade, só fiquei mentalizando alguns lugares ( coisa que faço quando estou concentrado.)

Vou testar o Hemi-Sync, amanha o que acontecer eu posto aqui.

Vou tentar perder o receio hoje ao usar o i-doser estava com muito receio.Algumas pessoas já postaram aqui que ja tiveram sucesso ao ouvir os sons.

Waterman... em relação ao Idoser, o método que utilizo é o de não mentalizar nada.. apenas me concentro no som e no meu corpo, somente isto. Imagine o som em ondas..e de como a vibração do seu corpo varia por causa das variações dele. As vezes que deram certo comigo eu escutei uma primeira vez consciente, e coloquei no "repeat" para ele continuar enquanto eu dormia.. foi ai que tive as experiências, pois nas duas eu captei a minha consciência enquanto dormia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...