Waterman 0 Report post Posted October 4, 2010 Olá pessoal, fiz o cadastro no site no sábado mas só estou me apresentando agora. A primeira vez, em que ouvi o tema viagem astral tem mais ou menos 3 anos.Que tentei praticar, mas como não conseguia acabei desistindo. Espero conseguir, uma progeção, fazer novos amigos aqui no fórum aprender, ensinar e muitas outras coisas boas. Meu nick ficou até engraçado srsrsrs Waterman mas confesso esse era meu objetivo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Buzzo 1 Report post Posted October 4, 2010 Bom Nick.Dá um tôm de misterio,rsrsrs abç e bem vindo barqueiro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tiagopb 0 Report post Posted October 4, 2010 kkkacho que até ja respondi algum post teu!! mas ta valendo!!Bem vindo waterman... Lembranças para o seu primo, okk[]s! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Waterman 0 Report post Posted October 5, 2010 kkkacho que até ja respondi algum post teu!! mas ta valendo!!Bem vindo waterman... Lembranças para o seu primo, okk[]s! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yuri Santos 0 Report post Posted October 5, 2010 Seja bem vindo momem água! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maxwell Marcelo 0 Report post Posted October 8, 2010 Seja Bem Vindo! Quote Share this post Link to post Share on other sites