Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"O Salto Quântico" - Iniciação hiper-mega-power poderosa! :O


svedese01

Recommended Posts

Oi,pessoas! :)

Bom, eu percebi que não tem nenhum tópico aqui no GVA sobre a iniciação do "Salto" (pelo menos eu não achei :roll: ) e decidi criar esse aqui, pra saber o que vocês acham. ;)

Submeta-se ao “Salto”, faça a Iniciação mais potente que existe na atualidade, descubra quem você realmente é, tenha respondidas as perguntas mais importantes que já foram feitas: “Quem sou eu?”, “de onde vim?”, “Para onde vou?”, “Qual o sentido da vida?”, “Por que o mundo e as pessoas são assim?”, “Por que estou aqui?”, “Qual o meu propósito de vida?”, “Deus existe?", "Se existe por que ele ‘permite’ tantas barbaridades?”, "Só existe nós no Universo inteiro?", “Por que das limitações?”, “Das misérias?”, “Dos problemas?”, "Das doenças?", “Dessa falta de respostas?”. Clique na imagem acima e saiba o que é “O Salto” e venha conosco até Muito Além da Zona Limite da Ciência...

Eu tava zanzando sem rumo pela net quando, de repente, achei o blog "Sete Antigos Heptá" (muito legal, embora eu ache que ele viaje um pouquinho em algumas coisas... rs) e vi esse danado de "Salto Quântico": a melhor maneira de se religar com a sua "Supra consciência" (leia-se "essência", "Self" ou o que preferir) desbloqueando, abrindo e reconectando todos os chakras (e, consequentemente, despertando a kundalini).

Segundo o Bruno (o carinha que faz a iniciação, se eu não me engano), o Salto desfaz uma "sabotagem" que teria sido feita na humanidade há muuito tempo e que inverteu a polarização do chakra básico, causando uma espécie de curto-circuito que impede a ligação natural com a nossa Supra consciência e que inibe nossos poderes psíquicos. Nessa iniciação (que só pode ser feita por uma pessoa já iniciada), o Bruno, que possui todos os chakras desbloqueados e abertos e já possui a ligação natural com sua Supra, vê como consertar o curto-circuito e normaliza a polaridade do chakra básico, religando todos os chakras, despertando a kundalini, nos religando à nossa Supra, reativando (gradualmente) as nossas memórias de vidas passadas (que vão sendo reveladas pela nossa supra conforme ela ache que estejamos preparados) e trazendo à tona (gradualmente) nossos poderes psíquicos perdidos (clarividência, clariaudiência, etc). Isso tudo seria feito com o paciente completamente consciente, sem o uso de qualquer tipo de droga ou hipnose, e sem que se toque no corpo do paciente. :o

Parece bom de mais pra ser verdade, não é? Pois é, parece. rs Mas isso não impede que o Salto seja verdadeiro, certo? Bem, segundo o Bruno, a única maneira de extirpar a dúvida, é se submetendo à iniciação. :lol:

Se vocês quiserem mais informações úteis, visitem esse link sobre o material teórico do Salto: http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/iniciao-o-salto-desperte-seu-deus.html

Nesse link tem alguns relatos e referências de pessoas que fizeram o Salto: http://cienciahepta.blogspot.com/2009/05/depoimentos-e-referencias-de-pessoas.html

Aqui, o link pro blog do cara: http://seteantigoshepta.blogspot.com/ e outro pro canal do youtube dele: http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7 (onde tem documentários excelentes :geek: )

Bem,bem, bem... Já escrevi de mais. :roll: E aí? O que vocês acharam? Acho que nem preciso dizer que as projeções seriam muito mais fáceis depois do Salto, não é?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olha eu acabei de acordar, de uma tentativa de projeção que não deu certo, então meu nivel de julgamento ainda ta ruim mais eu tive que postar...

Cara isso e meio loucura, o que o cara vai fazer? Vai aplicar alguma especie de Jorei(nem sei se e assim que se escreve) e você sai de la o iluminado? Isso ta estranho se existise algo assim não teria um monte de ordens iniciasticas com essa técnica milagrosa?

%C3%89+uma+cilada+bino.jpg

edit: Mas quem for, nos informe, isso e so opinião própria...

Link to comment
Share on other sites

rsrs, so axei meio eskisito o jeito que o cara ataca darwin, n consigo confiar em pessoas que atacam outras, acho que todas as pessoas devem ser coompreendidas e que darwin falou tudo aquilo sobre evolução por que ele qria fazer algo pela humanidade e isso ele achou nas evidências da evolução, e se realmente ouvesse um modo de abrir os chacras assim ja teria se propagado com mais facilidade

Link to comment
Share on other sites

Olha eu acabei de acordar, de uma tentativa de projeção que não deu certo, então meu nivel de julgamento ainda ta ruim mais eu tive que postar...

Cara isso e meio loucura, o que o cara vai fazer? Vai aplicar alguma especie de Jorei(nem sei se e assim que se escreve) e você sai de la o iluminado? Isso ta estranho se existise algo assim não teria um monte de ordens iniciasticas com essa técnica milagrosa?

%C3%89+uma+cilada+bino.jpg

edit: Mas quem for, nos informe, isso e so opinião própria...

Bom, segundo ele, não seria milagroso porque, estando com todos os chakras abertos e blá blá blá, ele conseguiria ver como desfazer a "sabotagem" e endireitar a polarização do chakra básico. Ajeitando essa questão da polaridade, os chakras se ligam normalmente e a conexão mais forte com a Supra seria naturalmente estabelecida. Daí, os poderes psíquicos vem como consequência. ;)

Eu ainda não fiz o Salto, então só estou repassando a teoria. Mas da forma que ele coloca, realmente faz sentido. Tipo, quando se desperta a kundalini a pessoa não fica toda fodona? Pelo que eu já tinha lido, a pessoa tem uma conexão maior com o universo e os poderes psíquicos aflorariam naturalmente, etc. A dificuldade de despertar a kundalini é que você tem que forçar ela a subir pela coluna (resistência essa que é explicada pela estranha polarização do chara básico que é invertida). E isso que eu tô dizendo agora não foi esse cara que falou, não! Eu já tinha lido uns tempos atrás sobre uma das maneiras de despertar a kundalini em que se faziam exercícios de yoga e se usava o calcanhar, encostando ele no chakra básico pra que a kundalini subisse, já que o calcanhar (ou era o esquerdo ou o direito, não lembro) tem a mesma polaridade da kundalini e as duas iriam se repelir, trazendo a subida da kundalini de uma maneira forçada.

Daí, se você conserta a polarização, o fluxo sobe normalmente e todos os efeitos são explicados. A questão é se esse cara tem essa tal capacidade de endireitar a polarização do básico, sacou? Mas, se for como ele diz, estando iniciado (com os chakras abertos e desbloqueados, ou seja, com a kundalini desperta e os poderes psíquicos à tona) se poderia "ver" como desfazer a tal "sabotagem". :geek:

O interessante é que tem alguns relatos no site dele (postei um link pros relatos no primeiro post) de pessoas públicas (uma cantora mais ou menos conhecida, por exemplo) com nome, foto, link pra fotolog pessoal e tudo o mais, o que deixa a coisa menos fantasiosa. Alguns são de pessoas desconhecidas ou que não se identificaram direito, mas pareceram plausíveis pra mim. :roll:

O negócio é "ver pra crer", ou seja, se submetendo ao seminário e à iniciação. Mal não vai fazer. Não é? Já que o processo é todo consciente e sem o uso de drogas ou hipnose, parece seguro pra mim.

Bom, eu vou ver se eu consigo marcar esse negócio pra eu fazer, mas pra isso eu preciso de um grupo daqui de Recife (me parece que ele se desloca até onde o grupo estiver, mas não tenho certeza). De qualquer modo, seja onde for, eu vou acabar fazendo esse negócio um dia e venho aqui pra relatar pra vocês. ;)

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Isso ta estranho se existise algo assim não teria um monte de ordens iniciasticas com essa técnica milagrosa?

E eu acho que isso pode ser explicado devido ao fato (ou suposição... rs) de só pessoas iniciadas e aptas poderem realizar o processo. Além disso, não tem como fazer sozinho de jeito nenhum, o que diminui consideravelmente o número de pessoas "iniciadas". Se desse pra fazer sozinho, eu mesmo já teria feito... rs

Link to comment
Share on other sites

rsrs, so axei meio eskisito o jeito que o cara ataca darwin, n consigo confiar em pessoas que atacam outras, acho que todas as pessoas devem ser coompreendidas e que darwin falou tudo aquilo sobre evolução por que ele qria fazer algo pela humanidade e isso ele achou nas evidências da evolução, e se realmente ouvesse um modo de abrir os chacras assim ja teria se propagado com mais facilidade

Concordo com você, Müller! Eu não acho uma boa ficar criticando de maneira tão direta outras pessoas ou religiões... Mas cada um é cada um, não é? Por isso que eu disse gentilmente que ele "viaja um pouquinho em algumas coisas". rsrs

Ainda assim, o fato de ele ser meio afoito no discurso não invalida a possível veracidade do Salto, certo? (eita que falei bonito :lol: ) Só testando pra ter certeza. :|

Quanto ao que você disse sobre a propagação desse método, eu também acho que ele (ainda?) tem pouca divulgação. :|

Vou tentar contatar esse cara e vejo no que isso pode dar. Se aparecer alguma coisa interessante, posto aqui. ;)

Link to comment
Share on other sites

svedese01, vc poderia pedir uma prova de que ele tem de fatos essas habilidades espirituais.

tipo, vc pode escrever uma frase em cartolina e colar na parede do seu quarto e pedir a ele pra ir até o seu quarto em corpo astral, ou pela clarividencia viajora e dizer qual é a frase. :)

Link to comment
Share on other sites

svedese01, vc poderia pedir uma prova de que ele tem de fatos essas habilidades espirituais.

tipo, vc pode escrever uma frase em cartolina e colar na parede do seu quarto e pedir a ele pra ir até o seu quarto em corpo astral, ou pela clarividencia viajora e dizer qual é a frase. :)

:lol:

Poxa! Não quer nada, você, hein? :)

Eu acho difícil, mesmo que ele tenha realmente a clarividência desperta como ele diz, que ele consiga localizar o meu endereço e olhar pra a cartolina no ângulo certo pra ver o que tem escrito. :shock:

Mas... Tem um vídeo que ele gravou em que ele faz uma nuvem se dissipar. É bem estranho o fenômeno, mesmo. Tipo assim: um céu beem azul e ensolarado com apenas algumas nuvens brancas e bem definidas (não ralas). Daí ele escolhe uma (indicada na descrição do vídeo) relativamente pequena e redonda em comparação com as outras e vai fazendo ela sumir aos poucos, como que dissipando ela a partir das bordas. O processo todo leva uns 3~4 min. E eu achei o vídeo bastante convincente, já que as outras nuvens permanecem intactas e seguem naturalmente o sentido do vento (só a escolhida que some).

Olha aqui o vídeo: http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/bruno-apresentao.html É só chegar na metade da pág que tem fotos e dois vídeos. Além disso, ele respondeu a um dos comentários (de um carinha que disse que era tudo muito suspeito) dizendo que essa pessoa poderia vir ver por si mesma o fenômeno acontecer ao final do seminário, se o tempo estivesse favorável. :geek:

Se é verdade, eu não sei. Até porque, é difícil de acreditar. Mas já que ele se coloca à prova, eu acho que pode ser verdade, mesmo. Só vendo pra tirar a dúvida! rs

;)

Link to comment
Share on other sites

talvez ele consiga, ele dissipa nuvens e diz ter a kundaline desperta a mais de 4 anos, quem sabe né. :)

pena que eu não moro em recife, senão eu poderia me juntar a vcs e fazer junto, pra ver no que vai dar.

moro longe de SP tbm. :cry:

mas ele diz muita coisa "louca", talvez se ele não pudesse fazer uma demostração antes de receber o dinheiro eu não teria coragem de confiar nele.

vc já trocou emails com ele?

Link to comment
Share on other sites

Não, ainda não. Até porque, eu dei uma esfriada depois de ler que o seminário e a iniciação custam no total 1.200 conto por pessoa. :cry: O preço é bem salgado, mas justificado: o cara viaja até a região em que o grupo se encontra, se hospeda em algum hotel, aluga um espaço minimamente decente para a realização do evento e ainda tem que "tirar o dele", ou seja, passagem de avião (de ida e volta) + hospedagem em hotel + aluguel de um espaço + o sustento dele.

Ainda bem que não tem alimentação junto! :lol: (segundo ele, ele passou pelo processo dos 21 dias e vive de luz)

Segundo ele, o preço ainda está barato. Ele afirma que pagou pouco mais de 3 mil Reais pra ser iniciado (ele não cita com quem foi iniciado nem indica algum site: suspeito?). Além disso, os benefícios valem muito mais do que a quantia em dinheiro. Seriam alguns exemplos: abertura de clarividência, clariaudiência (garantidos pelo despertar natural da kundalini, que sobe com facilidade, devido ao concerto do que foi feito na "sabotagem": uma inversão na polarização do chakra básico, fazendo com que ele seja repelido pelos outros chakras, impedindo que a energia flua naturalmente, inibindo nossas capacidades psíquicas e mentais naturais), intuição muito mais forte, contato muito mais forte com a supra consciência (seu Eu maior) entre outras capacidades que valem muito mais do que dinheiro (pelo menos pra mim). Acho que nem preciso dizer que com toda essa sensibilidade, sair do corpo deve ser mel na chupeta. Por tudo isso, ele disse que a tendência é ele aumentar o preço com o passar do tempo.

É... Tá difícil. Principalmente pra mim, que sou de menor e ainda não trabalho. '-.- Mas quem sabe um dia? Talvez daqui a uns 5~6 anos eu faça isso. u.u

Obs.: para saber mais sobre viver de luz e sobre o processo dos 21 dias, acesse: http://www.vivendodaluz.com/[pt]index.html. Também tem a matéria do blog "Sete Antigos Heptá": http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/viver-de-luz-possvel.html

Link to comment
Share on other sites

Como eu sempre digo, respeito a opinião alheia, e se quer fazer, vai nessa, massss.....

bom, escrevi e apaguei um monte de vezes aqui, tentando ser prático, direto, etc, não consegui... também resolvi não postar nada e não me meter, mas também não consegui.. rsrs, pelo simples fato de que não gostaria de ver ninguém daqui se "machucando".

Por isso, vou dizer só uma coisa. Cuidado. Pode ser diversas coisas, e SIM, pode te prejudicar dependendo das intenções desse cara e dos métodos que ele usar. Não acredite em tudo que ouve e nem nas "boas intenções" de quem não se conhece.

Contudo, "faça o que tu queres há de ser tudo da lei"... Escolha de cada um, livre arbítrio de cada um, e opinião acima é MINHA e pessoal e ninguém precisa aceitar/acreditar.

Mas novamente, de coração, cuidado. :)

[]s!

Link to comment
Share on other sites

Olá Lucas, tudo bom meu amor?

Menino fiquei na dúvida de responder também, pois parece que quando vamos "contra" à admiração e empolgação alheia, estamos jogando areia, ou puxando pra baixo, sabe como? hehe

Mas também não consigo não responder hahahhaha

aiai...

Eu achei a forma como ele se expressa, bem duvidosa, ele pode até ter sua lógica no processo, digamos assim, mas o cara ficar se explicando muito das possiveis dúvidas que possam aparecer é bem estranho....se você reparar direito ele se explica muitooooo.

E pra mim quem tem o "dom" de poder despertar alguma coisa, seja lá o que for, não sente esta necessidade.

E menino, pensa só...qualquer pessoa então que tenha R$1.200,00 no bolso pode desfazer a tal sabotagem( outra palavra muito esquisita)?

Imagina que o cara vai abrir todos os pontos energéticos principais da pessoa, que a pessoa vai acessar todas as suas vidas passadas, vai ter informação de todas as respostas da sua vida, vai fazer viagem astral num piscar de olhos....caraaaaca meu!!!

Se a pessoa não tiver preparo psíquico , ela PIRA DE VERDADE, pensa bem!!

E dizer que vai aumentar o preço ainda, isto é manipulação de marketing.

"Olha corram que o preço está baixo"

Menino lindo, não fica chateado comigo não tá? Falei com o maior respeito, só expressando minha opinião :)

Pra tu ter uma idéia, na maçonaria este despertar seria assunto para lá do grau 25.... hehe

bjo meu anjo :)

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Olá Lucas, tudo bom meu amor?

Menino fiquei na dúvida de responder também, pois parece que quando vamos "contra" à admiração e empolgação alheia, estamos jogando areia, ou puxando pra baixo, sabe como? hehe

Mas também não consigo não responder hahahhaha

aiai...

Eu achei a forma como ele se expressa, bem duvidosa, ele pode até ter sua lógica no processo, digamos assim, mas o cara ficar se explicando muito das possiveis dúvidas que possam aparecer é bem estranho....se você reparar direito ele se explica muitooooo.

E pra mim quem tem o "dom" de poder despertar alguma coisa, seja lá o que for, não sente esta necessidade.

E menino, pensa só...qualquer pessoa então que tenha R$1.200,00 no bolso pode desfazer a tal sabotagem( outra palavra muito esquisita)?

Imagina que o cara vai abrir todos os pontos energéticos principais da pessoa, que a pessoa vai acessar todas as suas vidas passadas, vai ter informação de todas as respostas da sua vida, vai fazer viagem astral num piscar de olhos....caraaaaca meu!!!

Se a pessoa não tiver preparo psíquico , ela PIRA DE VERDADE, pensa bem!!

E dizer que vai aumentar o preço ainda, isto é manipulação de marketing.

"Olha corram que o preço está baixo"

Menino lindo, não fica chateado comigo não tá? Falei com o maior respeito, só expressando minha opinião :)

Pra tu ter uma idéia, na maçonaria este despertar seria assunto para lá do grau 25.... hehe

bjo meu anjo :)

Dany***

Fofa :lol:

E obrigado ao tiagobp, também. :)

Entendo completamente e concordo com vocês! rs É bastante suspeito, mesmo. Além do mais, eu não faria esse negoço, agora, nem que quisesse. :roll:

Acho que eu fiquei exatamente assim, apreensivo, quando li aquele tópico sobre criação de elementais, sabendo que até aqueles que se entitulam experientes e conhecedores do assunto (as pessoas que escrevem os livros e etc) dizem que é algo perigoso e arriscado e o pessoal tava querendo fazer uma série de experimentações que eu não me arriscaria a fazer. :?

Na verdade, eu esperava encontrar alguém aqui que conhecesse sobre o assunto ou até alguém que tivesse passado pelo processo, mas como não encontrei, deixa pra lá. :roll:

Enfim, postei justamente pra efeito informativo e pra saber a opinião de vocês (neutras, a favor e contra a iniciação), então não tenham medo de se expressar! Só não acho legal quando vem alguém que faz um comentário negativo sem um argumento pra sustentar a conclusão, ou seja, agressão gratuíta, ou quando vem alguém com muita arrogância. Por isso, relaxem, porque disso vocês passam longe. 8-) Acho que fiquei atraído pelo jeitinho brasileiro de despertar a kundalini. :lol: Você paga 1.200 conto e fica tudo certo, saindo com nota fiscal e tudo o mais! LoL

Link to comment
Share on other sites

Mas, um dia, eu ainda passo pelo processo dos 21 dias! rsrs

Posso até não despertar a kundalini, mas só de viver de luz ("só", hahaha) a sensibilidade energética aumenta bastante, facilitando as coisas. :roll:

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ei! Vocês já leram o diário dos 21 da Evelyn (Levy Torrence)? É bem engraçado, no final, e eles até mostram fotos do ocorrido!

http://www.vivendodaluz.com/PT/21dayprocess/eve.html

Link to comment
Share on other sites

Oi Vede!

Gente, confesso que também fiquei na dúvida sobre o que responder e COMO responder...me encontro na mesma que a Dany e o Tiago... :|

Todos nós aqui sabemos que somos Deuses adormecidos, verdadeiros "anjos caídos" lutando pela própria superação e pela própria redenção, pra que consigamos a redenção da nossa humanidade também. Sabemos que nosso dever é servir. Se o dever é servir, pq esse cara mexe tanto com o Ego das pessoas? Sim, ele fala de EU SUPERIOR, mas tenta seduzir nosso Ego (personalidade) com poderes fantásticos, pagos, conseguidos sem o menor esforço, mérito ou pior ainda, MORAL e Psiquê preparada, como disse a Dany.

- “Esses seminários se destinam a todas as pessoas que não se conformam em serem simplesmente humanos...” -

E o que ser então? Se a proposta aqui neste planeta é a evolução da Raça Humana, que está longe de estar completa, acabada, perfeita...

Isso, "simplesmente humanos" mais uma vez me parece, argumento bastante egóico e denota a arrogância de quem acha que é superior, tais como magos negros, que ignoram que todos vêm da mesma fonte...

A questão das inúmeras explicações, como disse a Dany, também acho estranho. Quem é o que É, simplesmente É o que É, sacaram? Em Self, em essência??

Sem ter que provar nada pra ninguém, nem justificar, nem se abalar....quem é desperto, apenas É PLENO. Ele É tal como o Deus que o fez, à sua imagem e semelhança, o IMANIFESTADO.

E já pensou se Jesus cobrasse pelas suas curas, seus doentes? E se vangloriasse, de ter isso ou aquilo desperto, esse ou aquele poder...E nossos tantos outros mestres? Quem foi o que ensinou diferente do AMOR por todos os seres, persistência, paciência, perdão? [...]Todos disseram a mesma coisa, embora de maneiras diferentes...estariam eles todos errados? Ninguém disse que o caminho seria fácil, só que valeria a pena....

E essas habilidades despertas, penso que, bem como qualquer dom, é um presente que o ser recebe, com o qual tem a oportunidade de aprender alguma coisa, melhorar como pessoa e servir ao seu próximo. Se ele se aproveita desse presente, o capitaliza e o profana, para fins pessoais ou egoístas, ele não "resgata" isso, e perde a oportunidade que teve de edificar com aquilo...

E ah, que "Sabotagem" é essa? De Deus? Ele é o erradão da parada? Tipo, devo presumir que ele fez tudo errado então? Ou, que permitiu que fizessem? Hm....não sei...prefiro ficar com a teoria que não há uma folha que caia de uma árvore, sem que seja Sua Vontade...

E outro ponto importante que a Dany tocou: E assim, qualquer um pode simplesmente, se iluminar, da noite para o dia? Daí, se todos podem se desbloquear, todos nós voltaríamos a ser iguais e continuaríamos fazendo a mesma sociedade de sempre...Ehrgh..oi? Deu no mesmo? Ah, não...não deu. É que se fôssemos uma sociedade de super poderes, com nosso ego inflado e pouca maturidade que temos, tornaríamos a afundar a Atlântida, o Brasil, o que for...

Burro foi budha, que ficou lá, embaixo da árvore, tentando até conseguir silenciar a mente, hehehe...ah se budha tivesse 1.200,00 não passaria por isso! :lol::lol::lol::lol: :lol: (desculpe, não resisti :oops: )

E o preço, vai aumentar? Tá igual camelô da rodoviária: "Guarda-chuva é cinco, se chover é dez, mas é só aqui na minha mão"

E as justificativas?

- Purificação de seu corpo físico e sutil, limpando traumas, limitações, vícios, situações repetitivas em sua vida, doenças...

- Reativação dos potenciais psíquicos adormecidos na sua consciência.

- Aumento exponencial de seu poder intuitivo.

- Sua capacidade de atração (lei do pensamento) ficará mais forte.

- Seu Q.I. aumentará, (não estou brincando!)

- Tenha respondida as perguntas mais importantes que já foram feitas!

- Descubra a Verdade por trás da “verdade”.

- Evite situações nefastas em sua vida, tais como doenças, tragédias, crises...

Sério mesmo? Quase posso ouvir "Seus Problemas Acabaram" tantan nan nan Organizações, Tabajara! ;)

:lol::lol::lol:

- A verdade não está lá fora... Ela se encontra enterrada no seu interior..

Gente, com essa eu concordo! E nós sabemos disso! Então pq buscar lá fora? Sabemos que o caminho é individual, que a iniciação é solitária, interna...o caminho somos nós, o caminho é feito ao andar...

Parei de brincar e fazer piadinha, não resisto. Desculpem se parece que quero ofender a crença desse moço, o Bruno, ou de qualquer pessoa. É que to colocando aqui minha opinião, com meu toque de bom humor porque me sinto à vontade na presença de vocês. Mas não quer dizer jamais que eu esteja certa, jamais.

Falando sério agora, resumo minha opinião como a do Tiago. Cuidado. Se tiver que fazer, faça, mas cuidado. Pode não ser invasivo mas energias podem fazer mal, sim.

Beijos querido,

desculpe minhas brincadeiras sem noção!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

No dia que eu tiver uns 1.200 reais sem perspectiva de uso tô indo nessa! :lol: O tiozinho é tão convicto que eu queria ter uma idéia da macaquice que ele faz pra pessoa realmente achar que tá com os chackras abertos e tals.

E olhasó que show! O cara dá até nota fiscal. Vai dar até pra passar no PROCON e pegar a grana de volta depois que a bagaça não der certo ;)

Meu povo, só uma coisa mais: se querem saber se o cara entrega o serviço de verdade, pergunta o preço. Um iluminadinho de verdade nunca tem a tabelinha pronta. Tenhodito.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Oi Vede!

Gente, confesso que também fiquei na dúvida sobre o que responder e COMO responder...me encontro na mesma que a Dany e o Tiago... :|

Todos nós aqui sabemos que somos Deuses adormecidos, verdadeiros "anjos caídos" lutando pela própria superação e pela própria redenção, pra que consigamos a redenção da nossa humanidade também. Sabemos que nosso dever é servir. Se o dever é servir, pq esse cara mexe tanto com o Ego das pessoas? Sim, ele fala de EU SUPERIOR, mas tenta seduzir nosso Ego (personalidade) com poderes fantásticos, pagos, conseguidos sem o menor esforço, mérito ou pior ainda, MORAL e Psiquê preparada, como disse a Dany.

- “Esses seminários se destinam a todas as pessoas que não se conformam em serem simplesmente humanos...” -

E o que ser então? Se a proposta aqui neste planeta é a evolução da Raça Humana, que está longe de estar completa, acabada, perfeita...

Isso, "simplesmente humanos" mais uma vez me parece, argumento bastante egóico e denota a arrogância de quem acha que é superior, tais como magos negros, que ignoram que todos vêm da mesma fonte...

A questão das inúmeras explicações, como disse a Dany, também acho estranho. Quem é o que É, simplesmente É o que É, sacaram? Em Self, em essência??

Sem ter que provar nada pra ninguém, nem justificar, nem se abalar....quem é desperto, apenas É PLENO. Ele É tal como o Deus que o fez, à sua imagem e semelhança, o IMANIFESTADO.

E já pensou se Jesus cobrasse pelas suas curas, seus doentes? E se vangloriasse, de ter isso ou aquilo desperto, esse ou aquele poder...E nossos tantos outros mestres? Quem foi o que ensinou diferente do AMOR por todos os seres, persistência, paciência, perdão? [...]Todos disseram a mesma coisa, embora de maneiras diferentes...estariam eles todos errados? Ninguém disse que o caminho seria fácil, só que valeria a pena....

E essas habilidades despertas, penso que, bem como qualquer dom, é um presente que o ser recebe, com o qual tem a oportunidade de aprender alguma coisa, melhorar como pessoa e servir ao seu próximo. Se ele se aproveita desse presente, o capitaliza e o profana, para fins pessoais ou egoístas, ele não "resgata" isso, e perde a oportunidade que teve de edificar com aquilo...

E ah, que "Sabotagem" é essa? De Deus? Ele é o erradão da parada? Tipo, devo presumir que ele fez tudo errado então? Ou, que permitiu que fizessem? Hm....não sei...prefiro ficar com a teoria que não há uma folha que caia de uma árvore, sem que seja Sua Vontade...

E outro ponto importante que a Dany tocou: E assim, qualquer um pode simplesmente, se iluminar, da noite para o dia? Daí, se todos podem se desbloquear, todos nós voltaríamos a ser iguais e continuaríamos fazendo a mesma sociedade de sempre...Ehrgh..oi? Deu no mesmo? Ah, não...não deu. É que se fôssemos uma sociedade de super poderes, com nosso ego inflado e pouca maturidade que temos, tornaríamos a afundar a Atlântida, o Brasil, o que for...

Burro foi budha, que ficou lá, embaixo da árvore, tentando até conseguir silenciar a mente, hehehe...ah se budha tivesse 1.200,00 não passaria por isso! :lol::lol::lol::lol: :lol: (desculpe, não resisti :oops: )

E o preço, vai aumentar? Tá igual camelô da rodoviária: "Guarda-chuva é cinco, se chover é dez, mas é só aqui na minha mão"

E as justificativas?

- Purificação de seu corpo físico e sutil, limpando traumas, limitações, vícios, situações repetitivas em sua vida, doenças...

- Reativação dos potenciais psíquicos adormecidos na sua consciência.

- Aumento exponencial de seu poder intuitivo.

- Sua capacidade de atração (lei do pensamento) ficará mais forte.

- Seu Q.I. aumentará, (não estou brincando!)

- Tenha respondida as perguntas mais importantes que já foram feitas!

- Descubra a Verdade por trás da “verdade”.

- Evite situações nefastas em sua vida, tais como doenças, tragédias, crises...

Sério mesmo? Quase posso ouvir "Seus Problemas Acabaram" tantan nan nan Organizações, Tabajara! ;)

:lol::lol::lol:

- A verdade não está lá fora... Ela se encontra enterrada no seu interior..

Gente, com essa eu concordo! E nós sabemos disso! Então pq buscar lá fora? Sabemos que o caminho é individual, que a iniciação é solitária, interna...o caminho somos nós, o caminho é feito ao andar...

Parei de brincar e fazer piadinha, não resisto. Desculpem se parece que quero ofender a crença desse moço, o Bruno, ou de qualquer pessoa. É que to colocando aqui minha opinião, com meu toque de bom humor porque me sinto à vontade na presença de vocês. Mas não quer dizer jamais que eu esteja certa, jamais.

Falando sério agora, resumo minha opinião como a do Tiago. Cuidado. Se tiver que fazer, faça, mas cuidado. Pode não ser invasivo mas energias podem fazer mal, sim.

Beijos querido,

desculpe minhas brincadeiras sem noção!

:lol:

Brigado, ruivinha! Muito bem dito.

Acho que só tinha achado interessante o assunto porque, no fundo, no fundo, tem uma parte em mim que gritou algo como: "Êêê!! Finalmentee! E só precisa pagar 1200 conto! Uhuuull \o/" :roll:

Olá!

No dia que eu tiver uns 1.200 reais sem perspectiva de uso tô indo nessa! :lol: O tiozinho é tão convicto que eu queria ter uma idéia da macaquice que ele faz pra pessoa realmente achar que tá com os chackras abertos e tals.

E olhasó que show! O cara dá até nota fiscal. Vai dar até pra passar no PROCON e pegar a grana de volta depois que a bagaça não der certo ;)

Meu povo, só uma coisa mais: se querem saber se o cara entrega o serviço de verdade, pergunta o preço. Um iluminadinho de verdade nunca tem a tabelinha pronta. Tenhodito.

Abraço!

Pois é, nandoca. Se ele tivesse nesse despertar espiritual e consciencial todo, eu não acho que ele estaria sendo tão... "incisivo", digamos assim, com as pessoas que tem opiniões divergentes da dele. Menos ainda, estaria cobrando dinheiro por uma maravilha tão grande que ele poderia estar proporcionando por caridade aos pobres "sabotados" iludidos. :|

Acho que da próxima vez que eu vir por aí um anuncio dizendo: "Vire Deus por mil Reais!", eu vou pensar duas vezes antes de me identificar tão rápido com a idéia... Ou quem sabe três vezes... Ou quatro... rsrs

Enfim pessoal, brigado pelas opiniões! Afinal, é pra isso que eu uso vocês! ( :twisted: )

:lol:

Brincadeira. :roll: Mas obrigado, mesmo. Por isso é bom pedir a opinião de vocês: pra ter certeza de que a gente não tá tendo momentos de maluquice :shock:

Acho que se esse cara fosse um pouco mais humilde, e se eu continuasse na faixa de pensamento que eu tava, eu ia acabar conversando com esse cara no msn pra perguntar como é ser um "iniciado" que "tudo sabe e tudo vê" ainda mais do que a madame Gilda. o.O

Agora... Como diabos ele fez aquele vídeo da nuvenzinha sumindo? :| Eu não acho que seja um fenômeno normal, e não me parece ser fotoshop... Mas eu não sou um perito em edição de vídeos nem em climatologia (a palavra é essa?). De qualquer forma, agora eu estou bem menos condicionado a achar que foram os poderes psíquicos dele. :?

Link to comment
Share on other sites

Poxa, eu acho que fui super grossa 'atacando' o cara assim, de primeira...foi malz...pode até ser que ele acredite, de verdade, que ajuda as pessoas. E elas acreditam também que é possível, e deve mesmo ajudar, vendo por esse lado! Não a se iluminar, mas....

Mas acho que ele ajuda elas a verem que há algo além e que elas são parte de Deus. Quando elas tem essa confiança nelas próprias, elas passam a mudar a própria realidade. Não?

Link to comment
Share on other sites

Poxa, eu acho que fui super grossa 'atacando' o cara assim, de primeira...foi malz...pode até ser que ele acredite, de verdade, que ajuda as pessoas. E elas acreditam também que é possível, e deve mesmo ajudar, vendo por esse lado! Não a se iluminar, mas....

Mas acho que ele ajuda elas a verem que há algo além e que elas são parte de Deus. Quando elas tem essa confiança nelas próprias, elas passam a mudar a própria realidade. Não?

Então, + - pelo mesmo medo de acabar atirando em todo mundo, que eu tive complicações para conseguir responder no começo....

Porquê é um assunto complicado demais... Todo mundo quer ser "super", comprar super-poderes na esquina, etc... Mas na espiritualidade, como o Saulo resume lindamente, devagar é pressa...

Eu mesmo me senti tentado com a proposta quando abri o site do cara, não nego... é de fato delicioso para o Ego... mas quando começo a refletir, lembro de tudo que pode estar envolvido....

Não funciona? Pelo contrário, as vezes até funciona sim, e aí está o perigo... imaginem você andando com a clarividência aberta 100% do dia, com suas energias imundas (não to julgando ninguém de sujo aqui, não me entendam mal... o que quero dizer é que ninguém aqui tem as energias super limpas e um comportamento exemplar a ponto de mantê-las assim a vida inteira)... Vocês tem noção de tudo que passarão a ver diariamente? E não digam "aahhh eu aguento, estou preparado...".. ahãm, blz fodão! rsrsr se fosse tão lindo e belo assim, não teríamos tantos irmãozinhos sofrendo e recorrendo a todo tipo de "trabalho" para tentar bloquear estas experiências... Isso falando de clarividência, sem contar assédio, e principalmente, karma negativo que nós invariavelmente vamos atrair para nós, pq na boa, perguntinha aos homens aqui do fórum, se vocês conseguissem ver embaixo das roupas de uma mulher, quem daqui não o faria???... me desculpe, mas é mentira de quem se manifestar negativamente. E isso é um exemplo chulo e banal que resolvi citar perto dos verdadeiros desastres que acabaríamos causando... imaginem vocês meninas do fórum, com raiva por ciúmes daquela "baranga" (nem sempre kkk) que estava dando em cima do seu namorado... se você tiver um pensamento tão forte a fim de influenciar o físico, o que vai acabar acontecendo?....

Sem contar o seguinte, não julgo que o cara não consiga, mas julgo as intenções dele... Vai saber que tipo de egrégora, que tipo de ritualistica que tipo de energia manipulada, etc, ele está associando a você? É como um tempo atrás tinha um "ritual satânico" circulando no Orkut que um monte de "satanistinhas (ou melhor, cristãozinhos revoltados)" resolveram fazer sem ter um mínimo de noção sobre NADA, e se ligaram à egregora criada pelo cara que escreveu o ritual que vampirizava diariamente quem o realizou.

Se fosse para facilmente termos faculdades extraordinárias afloradas, não precisaríamos pagar valores imensos para terceiros, viríamos com elas já "ligadas". E se fosse para já sermos tão desenvolvidos, para que estaríamos passando por provações neste planeta, já que o motivo é justamente a evolução, mas da maneira correta? Tenham em mente que Chakras limpos, abertos e super ativados, faculdades extraordinárias, VIAGEM ASTRAL, e etc, são todos MEIOS, e não FINS! E ter todos estes meios mas sem a consciência/sabedoria necessária para tê-los, é pior do que não ter... Quanto mais sabes/tens, mais te será cobrado.

Por fim, não maldigo o cara do site, nem quem corre atrás, também não digo que não funciona, e também não digo para ninguém aqui fazer ou não. Só repito o que já disse, cuidado.. Ponderem, estudem, pesquisem, avaliem, façam uma auto-análise do seu interior, postem aqui no fórum para escutar caras chatos como eu falando mais que a boca, rsrs, mas façam todo o possível até terem certeza ou não se querem prosseguir. E caso decidam por ir em frente, lembrem-se que NINGUÉM nem nada é culpado pelo que acontece na sua vida, apenas VOCÊ... você NUNCA é vítima, nunca... é sempre causador. Então depois não reclame.

Eu levantaria a seguinte questão para reflexão... muitos aqui do fórum "seguem" ou gostam de grandes avatares que já andaram por este lindo planeta azul, certo? Ok... se fosse para despertar as faculdades de todo mundo do dia para a noite, porquê nenhum deles o fez??

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...