Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"O Salto Quântico" - Iniciação hiper-mega-power poderosa! :O


svedese01

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Replies 89
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eae, desculpe a demora, eu tive um problema com meu pc. :(

eu achei o video das nuvens muito legal, mas eu só teria 100% de certeza se visse pessoalmente, fazer um video fake daqueles é dificil mas não é impossivel.

há de se considerar também os comentarios que foram feitos, é de fato dificil de acreditar e mesmo que seja verdade pode ser algo muito prejudicial devido a nossa grande imaturidade.

Link to comment
Share on other sites

Guest Anonymous

Realmente É UMA CILADA BINO

Eu vi essa coisa do "SALTO" ha um ano atrás,quando comecei a estudar espiritualidade e magia.

Era bem ingênuo em relação a assuntos esotéricos,e me deixei levar pelos videosinhos que achei no YouTube sobre o tal Salto.Mas por mais ingênuo e desprovido de conhecimento que eu fosse na época,não deu pra engolir tanta besteira.E isso pq eu nem tinha chegado na parte em que o preço da "iluminação" é revelado,se bem me lembro alcançava os 3 dígitos.

Tenho pena de quem cair nesse golpeesquizoterico

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu ha pouco tempo atrás li uma gigante apostila deste autor como uma "apresentação" ao Salto Quântico onde ele dizia sobre origem das coisas e dos espritos, etc.

Algo que não concordei em toda teoria dele foi de que:

E espírito stá aqui encarnado para evoluir. [ CERTO ]

Caso cometamos um erro grave como matar alguém, ser um psicopata, um pedófilo ou algo assim, nosso corpo espiritual sofre danos e nas próximas vidas poderemos encarnar com lesões corpóreas, devido aos males do DNA no corpo astral. [ 1/2 CERTO ]

Ao nascermos com defeito físico, há como reparar. Mas se nascemos com defeito mental, a tendência é estagnarmos na involução e irmos piorando a cada reencarnação - Físico e Mentalmente. [ NÃO CONCORDO ]

O espírito que não evolui, costuma ter seu corpo etéreo tão danificado por sucessivas encarnações fracassadas que haverá 2 destinos: 01 - Será dele virar novamente uma forma de energia simplória e reiniciar no mundo mineral e passar por toda transição até poder reencarnar como um ser humano novamente. / 02 - Terá sua energia espiritual consumida por um ser também espiritual de maior força e passará a fazer parte dele, terminando assim sua existencia do seu "EU" .

Isso não posso concordar... Nenhum espírito regride ou é simplesmente consumido por outro. Há relatos de escravidões e abusos espirituais sim, ou espíritos que se perdem mentalmente por até milênios em abismos de umbral. Mas o espírito nunca é abandonado ou destruído. Muito menos regride ao estado mineral.

Acho que neste ponto discordo e tenho certeza de que havendo ou não uma "Sabotagem" nós temos poder próprio de ativar nossos chakras de forma certa e atingir ao nível aí que todo mundo fala...

É importante sempre lermos muito, sim, mas ponderarmos em tudo e termos muita experiência antes de partir para uma prática que pode não ser segura. A maturidade física e espiritual é algo fundamental. Acima de tudo, a fé em Deus como nosso único TODO. Aos anjos e guias, nossa confiança. E a nós mesmo, auto-conhecimento e compreensão para com nossos limites.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Eu sou o Bruno, a pessoa que aplica a iniciação o Salto.

A primeira coisa que tenho que dizer, é que sou muito ocupado, não vai dar para ficar trocando centenas e centenas de posts aqui nesse fórum.

O tempo para mim é atualmente o meu maior "Luxo".

Vim ao fórum por que uma pessoa que veio recentemente a iniciação comentou do assunto.

Ele disse que aqui as pessoas estavam discutindo a questão, e alguns estavam falando mal, isto é, fazendo criticas injustas sem nem mesmo se inteirarem do assunto.

Disse ele que isso estava meio que "Tirando" a credibilidade de meu trabalho, e que eu deveria me defender. Prometi então a essa pessoa que viria aqui e esclareceria as coisas.

Eu li o tópico inteiro, e gostei muito da propaganda que o svedese01 fez, muito obrigado.

Você não tem condições financeiras de vir, mas para mim sua participação já está paga.

Com essa defesa e propaganda da Iniciação você já pagou, e muito bem pago, os R$1.250,00 que peço.

Agora quanto a sua viagem e hospedagem, terá de custea-la por si mesmo, desculpe mas não poderei te enviar dinheiro para que venha a SP.

O preço que cobro por pessoa é muito barato... é de graça, por isso não posso fazer muita caridade, com o risco de eu mesmo precisar dela :D

Se tivesse postado o link desse fórum para mim, eu já teria esclarecido os pontos obscuros e você já teria vindo e sido iniciado.

Mande email para mim, se identifique e vamos marcar sua participação. Ela deverá acontecer na Av. Paulista aqui em SP capital.

No próximo post vou esclarecer algumas coisas, muito resumidamente, mas vou.

- “Sábios o que suspendem o julgamento até que todas as facetas da verdade sejam compreendidas” [bruno G. Moraes]

Chakras+imagem+belissima+avatar+feminino.jpg

- “A humanidade está prisioneira e é escrava de seus próprios manipuladores, com os quais conspira...”(Dorita Moraes Barros – Livro: Relatos de uma Alma – Pg.154)

Link to comment
Share on other sites

Bem... pelo que li nesse tópico [acreditem se puder, mas realmente li ele todo...] as pessoas aqui são espiritas Kardecistas, ou são muito alinhadas a essa religião/doutrina.

Eu fui espirita por mais de 4 anos e meio, mas desde criança tinha contato com tal filosofia e por isso frequentei por esses anos regularmente as reuniões. li cetenas de livros espiritas, tanto os psicografados como os "filosóficos" escritos por pessoas encarnadas.

Mas, lamento dizer isso... não foi o suficiente, no final conclui que se trata apenas de um cristianismo mais "sofisticado" fala de vidas passadas, karma, vida depois da morte, mas no final é a mesma "ladainha" dos católicos e dos evangélicos, o Kardecismo/espiritismo é uma religião, tem seus dogmas, suas idolatrias, suas litúrgias, axiomas, Ortodoxias e principalmente suas LIMITAÇÕES.

Vende a mesma ideia que tudo vai ficar bem, se acreditar em fulano ou sicrano, e ganha a "confiança" dos devotos fazendo promessas sem nexo, sem provas, de que depois da morte serão felizes para sempre... [E viveram felizes para sempre... essa é uma frase de contos de fadas lembram?].

O tiagopb só fez uma coisa nesse tópico, repetir ad nauseam tudo o que ele leu em dezenas e dezenas de livros. Apenas repassou a lavagem cerebral que recebeu, e que tolamente já adotou como "Verdade Estabelecida" sem ver, sem tocar, sem comprovar por si mesmo...

tiagopb, lamento, mas despertei as minhas memórias de vidas passadas e posso te dizer POR EXPERIENCIA PRÓPRIA que muito pouco do que é passado como Ortodoxia da Fé espirita é baseado em verdades.

Tem de ver por si mesmo antes de adotar algo como "Verdade Estabelecida".

Agora vejo com clareza a CONSPIRAÇÃO DA ALIENAÇÃO que começa "lá" [no plano das almas] e continua aqui.

O que vemos aqui entre os encarnados é apenas a "sombra" dessa conspiração que tem a intenção de fazer isso mesmo que você demostra, nos deixar conformados, cristalizados com nossas limitações humilhantes, nossas vidas miseráveis, nosso sofrimento interminável.

Tudo em troca de uma "promessa" vazia de que depois da morte tudo ficará bem... :shock:

Só criança imatura para acreditar...

(Mateus 18, 1): Na verdade vos digo que se vos não converterdes e vos não tornardes como meninos, não entrareis no reino dos céus. :?: Todo aquele, pois, que se fizer pequeno, como este menino, esse será o maior no reino dos céus. :?::roll:

Que eu saiba, as crianças são bobas, inconsequentes, tolas, ingenuas e totalmente sem noção.

Então é isso, sejam "Crianças" e vão para o Céu... Facil né? :lol:

chaves.jpg

Link to comment
Share on other sites

Você tiagopb sugere que as pessoas tenham "cuidado", bem eu sugiro a mesma coisa para você, tenha MUITO CUIDADO ao adotar uma ideologia castradora como modelo para a sua vida.

Cuidado tiagopb e se tudo for mentira? Como vai voltar para terra depois de seu corpo físico morrer?

Terá que reencarnar novamente, ai perderá suas memórias e vai ficar zanzando pela vida com amnésia como agora, acreditando em promessas vazias, em contos de fadas dolosos.

depressao.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu ataco a Teoria da Evolução e Darwin simplesmente por que não a considero ciência.

A Evolução não é cientifico, é especulação, sofisma...

A "Evolução" não acontece em qualquer nível. Nem biológico nem espiritualmente.

Digo isso me baseando em minhas memórias, não em livros que li, ou coisas que as pessoas me disseram.

A evolução biológica já está provada falsa desde o tempo de Darwin [Vide]

A evolução "espiritual" é pura especulação, e se for pensar, não faz sentido algum.

Se somos "Uno" com o criador, se temos a centelha divina em nós, então não a nada para "evoluir", a centelha divina já é tudo o que ela poderia ser, não há nada a acrescentar.

Eu combato a pseudociência de Darwin principalmente por que essa teoria é a base da religião Materialista/ateísta. é a base da Fé deles, e se baseando nela os idolatras classifica todos nós, almas mais esclarecidas, como meros insanos, esquizofrênicos, retardados mentais.

Eles dizem: Ah seu burro, o Darwin já explicou isso, somos produto de mero acaso, são processos puramente naturais, não tem isso de almas, reencarnação, chakras, capacidades psíquicas, são apenas macacos pelados 'evoluindo' sem qualquer direção especifica.

Pena, mas lamentavelmente os ditos "espiritualistas" em vez de combater essa ideologia anticientífica, por conta de doutrinas da enganação, tal como o kardecismo, se juntam no coro a favor dessa teoria que não tem nenhum respaldo cientifico.

Triste e lamentável...

Macaco+e+darwin.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Anonymous

Questionar a evolução do espírito,por tanto se falar que o espírito é uma parte do Todo,eu acho valido.

Mas,essa coisa de "comprar" a iluminação foge mto do contexto de iluminação em si.

Porem,respeito o seu modo de pensar Bruno,pois se algo é efetivo em despertar a consciência materialista para a vida no espírito,é bem vinda.

Link to comment
Share on other sites

Quanto a questão se a Iniciação o 'Salto' dá certo ou não, o que posso dizer?

Venham e vejam por si mesmos, discussões intermináveis, sem a PRATICA é perda de tempo.

Não é assim que se faz ciência. E muito menos avanço no despertar dos potencias adormecidos/sabotados.

As promessas são sim verdadeiras, e posso garantir isso, vejam, se puderem, esses dois depoimentos abertos em particular:

Ronaldo Silva Nascimento:

http://osaltociencia.blogspot.com/2010/04/depoimento-especial-provas-cientificas.html

Amostra:

COMPROVAÇÕES

Esse material que vem a seguir ocorreu depois de realizado o curso, comprovando através de fotos e documentos o que aconteceu comigo e deixando sem sombra de duvidas que alguma coisa mudou muito, depois do desbloqueio.

Chegando la é feita uma entrevista, é medido através de um multímetro o potencial elétrico do corpo, depois é retirada uma gota de sangue do dedo onde é medido bem na nossa frente, através de um microscópio de campo escuro, como estão os glóbulos brancos, vermelhos, a acidez e a contaminação seja por metais pesados ou bactérias, é importante frisar que eu não tenho provas documentadas a respeito desse episódio que aconteceu, mas fica aqui o meu depoimento de tudo o que ocorreu depois do Seminário com o Bruno Guerreiro no qual acredito eu, fez uma limpeza em meu sangue, pois não apresentei absolutamente nada!

Nem metais pesados, nem falta de oxigênio no sangue, nem bactérias, nem nano bactérias, meu sangue estava limpo... Mas o sangue do meu primo estava bem ruim, falta de oxigênio no sangue, nano bactérias, metais pesados...

Depoimento (12) - Diego Alves da Gama:

http://osaltociencia.blogspot.com/2011/04/depoimento-12-diego-alves-da-gama.html

Amostra:

E em então verificamos como estava a atividade dos meus chakras, que antes nem sequer movia o pêndulo. [Nota de Bruno: antes e depois do desbloqueio é feito uma medição da atividade dos chakras usando o Pêndulo, e do tamanho da Aura usando o Aurímetro, a diferença do antes e do depois e notável, como poderão verificar por si mesmos quando forem iniciados].

Meu chakra raiz então mostrou boa atividade, o pendulo fez círculos claros, atestando a maior ativação dele.

Todos os chakras do meu sistema energético foram potencializados, isso ficou provado.

O Sr. Bruno disse então que fiz o “Salto Quântico Padrão” pois o pêndulo mostrou atividades em todos os chakras após a iniciação.

Então ele fez também a medição da aura com o Aurímetro, no inicio, antes do desbloqueio ao medir, ela [minha Aura] estava com 2 metros e 30 centímetros e após o desbloqueio ultrapassou os 11 Metros!

Fiquei contente por ter grandes resultados.

E esse depoimento é até irônico, parece até mentira:

Depoimento (11) - Claudinei Crespi Gomes:

http://osaltociencia.blogspot.com/2010/12/depoimento-11-claudinei-crespi-gomes.html

Amostra:

Em primeiro lugar gostaria de deixar bem claro que, pouco mais de um ano antes de estar escrevendo este depoimento, eu era TOTAL E COMPLETAMENTE CÉTICO quanto a qualquer assunto que tratasse de coisas “não materiais”, digamos assim.

Era ateu, fã de Richard Dawkins e usava uma foto de Darwin quebrando um crucifixo como wallpaper.

Encontrar o site 7 Antigos foi pura obra do poder randômico (embora eu acredite, agora, que não).

Foi difícil largar as velhas crenças, eram tão confortáveis quanto estar embaixo de um cobertor quentinho em uma manhã chuvosa... mas as evidências saltavam aos meus olhos de todos os lados.

Era como se o quarto estivesse pegando fogo, não dava para ignorar e tentar tirar mais um cochilo: tinha que sair para a chuva!

Dito *isso vamos ao que te interessa, a iniciação e como saímos dela:

[Nota de Bruno: É verdade, o primeiro email que ele me enviou foi bem mal educado e cheio de ódio, porém depois com humildade retornou o contato pedindo informações sobre a ‘Iniciação o Salto’ e não citando mais nada sobre o evolucionismo, só mais tarde ele retornou com a questão, mas agora de um jeito educado, fiz até uma pagina com as respostas que dei a ele esclarecendo alguns pontos ainda nebulosos, Clique Aqui]

Planetas%2B3.jpg

- "Muito além da zona limite da ciência...” [bruno G. Moraes]

Link to comment
Share on other sites

Guest Anonymous

Ha,e só uma observação,"pedir minha expulsão".

Onde esta a serenidade da iluminação que passa por alto as ofensas dos "menos afortunados conscienciais"?

Link to comment
Share on other sites

Mensagem enviada aos moderadores:

HELLION, não está querendo fazer uma participação séria nesse tópico,[ http://viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=9&t=5768 ] gostaria que os moderadores o expulse do fórum, pois a participação dele se resumi a fazer brincadeiras Nonsense, ele quer apenas tumultuar o tópico sem trazer qualquer debate útil.

Ele é um Troll, está apenas preocupado em passar o tempo postando ofensas, agressões gratuitas e se divertir com a reação que poderá gerar nas pessoas ofendidas.

Para o melhor aproveitamento e utilidade desse fórum respeitável peço para que o expulse como ele quer e merece.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest Anonymous

Bom,acho que a ultima coisa que tenho a dizer é uma citação que li em uma apostila de ciências ocultas.

"Se vc quer saber se uma ordem oferece a iniciação verdadeira,observe seu mestre"

Eu tentei me retratar da Trollagem gratuita,o Bruno,pelo visto não aceitou as desculpas,e se ofendeu profundamente pedindo minha expulsão.

Se ofender profundamente por um comentário mal colocado,não "perdoar",ou aceitar um pedido de retratação.Esse é um comportamento iluminado?

Link to comment
Share on other sites

Bem Vindo ao forum Bruno G. M.! Eu te aconselho a baixar essa postura defensiva. aproveite o momento para expor suas ideias, suas experiências. Pois se você atacar, vai ser atacado e por aí vai num ciclo sem fim. Ao invés de criticar o espiritismo exponha mais seus feitos, suas conquistas... exemplo: seu despertar da kundalini.

Link to comment
Share on other sites

Ha,e só uma observação,"pedir minha expulsão".

Onde esta a serenidade da iluminação que passa por alto as ofensas dos "menos afortunados conscienciais"?

Ah é! O iluminado é aquele que aceita ser cuspido, ofendido, escuraçado e não esboça qualquer reação! :shock:

Desculpe HELLION, eu sou Bom... porém justo.

Você não está querendo nada com nada, sua participação é apenas para irritar, ofender, criticar injustamente.

Um verdadeiro esclarecido vai reconhecer isso logo de saída, vai 'sacar' a sua na mesma hora. Sou macaco velho em debates sabe... já sei qual rumo esse tópico vai tomar caso você não seja expulso.

Reitero que quero sua expulsão, não aceito suas desculpas pois elas não são sinceras, para o seu bem e para o bem desse tópico o melhor é que seja expulso logo, adeus HELLION vai ofender pessoas sérias em outro fórum o "Religião é Veneno" é o fórum perfeito para você.

troll-web.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bruno, eu acho que a sua reação exagerada foi mais contraprodutiva do que a do Helion.

espero que vc não reaja exageradamente a essa minha critica também, afinal eu não disse com maldade.

deixa eu te fazer uma pergunta, vc seria capaz de sair em corpo astral e vir até onde estou se eu te der mais informações, ou me enxergar pela clarevidencia viajora?

Link to comment
Share on other sites

Bem Vindo ao forum Bruno G. M.! Eu te aconselho a baixar essa postura defensiva. aproveite o momento para expor suas ideias, suas experiências. Pois se você atacar, vai ser atacado e por aí vai num ciclo sem fim. Ao invés de criticar o espiritismo exponha mais seus feitos, suas conquistas... exemplo: seu despertar da kundalini.

Agradeço seu conselho, mas leia-o novamente,deverá notar que ele é sem nexo. Se eu não posso fazer qualquer critica, contra nenhuma doutrina, religião, ideologia, movimento... então o melhor que faço é rumar para as montanhas, me enfurnar numa caverna e passar o resto da minha vida olhando para a parede.

Estando no mundo, em meio as pessoas é impossível não se confrontar contra alguém , ou ideologia.

- “O único peixe que não esboça qualquer resistência contra correnteza é o peixe morto. Desculpe não estou morto ainda” [bruno G. Moraes]

dente_de_tubarao_03.jpg

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

deixa eu te fazer uma pergunta, vc seria capaz de sair em corpo astral e vir até onde estou se eu te der mais informações, ou me enxergar pela clarevidencia viajora?

Aff... escrevi logo no inicio do Fórum que sou uma pessoa ocupada, que não tenho tempo de ficar em debates intermináveis, expus algumas opiniões minhas aqui por pura "bondade" apenas para esclarecer meu ponto de vista.

Já estou a horas postando textos aqui, mas tenho uma tonelada de coisas a fazer...

splinter quer saber se posso fazer isso que me pede, e tudo mais que leu em livros de contos de fadas ?

Venha a um dos meus seminários, vai me conhecer pessoalmente, leve essa pergunta no dia que vier, e a faça-a bem na frente de todos os seus colegas.

A resposta que darei vai servir para você e para quem estiver ouvindo.

Se não quiser vir ao seminário, então vai ter de aguardar a publicação de meus livros, e esses livros não tem previsão de lançamento por que nem ao menos os terminei, justamente por conta de não ter tempo...

Sobre "por que cobro"... por favor leiam a minha justificação nesse link:

http://osaltociencia.blogspot.com/2009/ ... ficao.html

Amostra:

- Curioso esse fenômeno... ninguém questiona um professor(a) por cobrar para dar aulas, nem questionam o dono(a) de uma universidade por cobrar mensalmente por estar fornecendo um curso a uma pessoa.

Muito menos questionam um personal trainer por cobrar... e nem muito menos ainda à um técnico esportivo...

Mas as pessoas questionam um dito “espiritualista” por cobrar por um seminário, que é um curso, tipo profissionalizante...

Eu sei que é absurdo(essas criticas sem noção), mas tive de escrever essa pagina, já que praticamente todos os dias, eu recebia uma chuva de queixas, que vinham me perguntar: “por que você cobra?”... pode uma coisa dessas? (Risos)

capitalismo+selvagem.jpg

Estou me retirando por hoje, já gastei mais horas do que gostaria aqui, não é arrogancia, é fato mesmo.

Acham que todo mundo pode ter o luxo de gastar horas, dias, meses em debates improdutivos que só levantam polemicas sem nunca resolve-las?

Me retiro por hoje, até outro dia...

Link to comment
Share on other sites

vc tem que entender que existe muita picaretagem no mundo, eu não posso sair por aí confiando em todo mundo que diz saber a verdade, e vc não pode me culpar por ficar com um pé atras.

tempo sempre existe, vc arrumou tempo pra vir aqui não foi.

para ir no seu seminario eu terei que pagar, e isso é exatamente o contrario da ideia da proposta, a ideia é com a proposta vc me passar confiança suficiente para que eu possa pagar e ir aí, o contrario nao faz sentido.

se vc não tiver um tempinho para me mostrar um pouco de suas capacidades eu receio que serei incapaz de confiar em vc.

Link to comment
Share on other sites

vc tem que entender que existe muita picaretagem no mundo, eu não posso sair por aí confiando em todo mundo que diz saber a verdade, e vc não pode me culpar por ficar com um pé atras.

tempo sempre existe, vc arrumou tempo pra vir aqui não foi.

para ir no seu seminario eu terei que pagar, e isso é exatamente o contrario da ideia da proposta, a ideia é com a proposta vc me passar confiança suficiente para que eu possa pagar e ir aí, o contrario nao faz sentido.

se vc não tiver um tempinho para me mostrar um pouco de suas capacidades eu receio que serei incapaz de confiar em vc.

Tá splinter, se o seu grande problema é gastar míseros R$1.250,00 então não venha, não pague para ver.

Eu lá em 2006 paguei R$3.000,00 [três mil reais] quis pagar para ver, paguei vi e venci.

Poderia ter me decepcionado, mas tive uma agradável surpresa, se não tivesse aceito "pagar para ver" então até hoje estaria na duvida.

Assim funciona o método cientifico sabia? você "paga para ver" na maioria das vezes nos decepcionamos com os resultados, já outras ficamos satisfeitos.

No meu site tem depoimentos, e por email mando mais de 50 endereços eletrônicos de pessoas que já passaram pela iniciação. Isso é mais do que tive em 2006, e mesmo assim eu quis ver por mim mesmo.

- “Quem não assume riscos, não assumiu a própria vida”

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

Eita, não é que eu nem ia ler este tópico, e acabei me esbarrando com nosso amigo Bruno todo exaltado comigo? rsrsrsrs

Ôooo meu querido, relaxa :) . Sinto dizer que está enganado, não sou espírita... E sinceramente, sua argumentação é completamente baseada em falácias e contradições, por si só ela não se valida. Mas me deixe cometer uma falácia também, aqui vai uma ad hominem: Como que um "macaco velho em debates" dá um mole destes?

Pode me atacar a vontade se quiser, mas se de fato leu meus posts, deveria ter percebido que eu apenas sugeri para que todos avaliem muito bem antes de tomarem suas decisões, e que se quiserem fazer o "grande salto", que façam.

Quanto ao Hellion, ele não será expulso, ele participa do fórum há algum tempo e nunca houve problema algum com ele. Ele não é um Troll, antes de julgá-lo, deveria ter buscado por outros posts dele e verificado. E mais, ele errou e se corrigiu, talvez você não ache, mas isso é uma atitude muito digna, e pelo menos para mim, uma prova de crescimento e maturidade.

Agora fica a dica: Talvez um "desperto" não tenha mais problemas financeiros, mas um sabotado adormecido ainda tenha certa dificuldade em confiar seus suados R$1250,00 à alguém antes de sentir na pele os resultados... Então faz o seguinte, Faça uma "iniciação pós-paga"... Aplique o salto quântico, e cobre apenas se a pessoa de fato sentir os resultados.

Grande e Fraternal Abraço...

E haters gonna hate in 3, 2, 1 ...

Link to comment
Share on other sites

Bruno, eu acho que o que eu pedi a vc não é algo dificil de ser feito por alguém com as capacidades que vc diz ter, logo eu não vejo nenhuma razão para vc recusar dessa maneira.

acho que o único jeito que terei de interpretar essa sua evasiva é:

"menti sobre minhas capacidades, não tenho a kundalini desperta a mais de 4 anos e não posso fazer as coisas que digo que posso."

antes de criticar isso, perceba que quem disse isso não fui eu, foi vc mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...