• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
voadorastral

Computador astral

Recommended Posts

Ola a todo como estao?

nossa como faz tempo que nao relato nada aqui?

hoje de madrugada sai no astral mas foi meio esquisito

pois percebi mentalmente um ser feminino escondido no quarto rindo muito

gargalhada fatal mesmo e aos poucos ia se afastando e sumiu.

percebi umas madeiras na minha cama e na maior calma as coloquei no chao

do quarto astral.

Pelo que pude perceber certos seres astrais aproveitando nossa ausencia projetiva

se empenham em fazer bagunça no astral,deve ser por isso que eles lutam tanto para

a gente nao ter conciencia no astral.

Tentei me levantar e senti uma cordinha tipo um elastico na nuca me puxando de volta

para o corpo deveria ser o tal cordao de prata .

Mais tarde deu vontade no astral de usar o pc no astral e do nada apareceu o monitor do meu computador na minha frente funcionando igualzinho ao fisico só que tinha uns programas a mais e era sensivel ao toque dos meus dedos.

verifiquei o sistema todinho só nao fiz entrar na astralnet :lol::lol::lol: quem sabe na proxima

abraçossssssss :lol::lol::lol::lol::lol:

Isso ai voadora! eu li um livro espirita com o titulo (telefonema para o além) nesse livro ele mostra mtas das maneiras que os espíritos se comunicam conosco.Se vc assistiu o filme(nosso lar) deu para perceber o avanço tecnologicos que eles tem por lá ! Nós só temos copias imperfeitas ou atrassadas dessas tecnologias.Apesar que em certas regiões de lá ,dá medo! mto medo.Deve um relato meu em que eu estava projetado e vi meu irmão no pc dele e ao lado tinha um espírito acompanhando ele navegar na internet,mas só estava acompanhando os sites.abç