Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira experiência


Vera Lucia

Recommended Posts

Essa foi a primeira vez que senti que saía do corpo fisico, pois não tenho consciencia quando esse fato acontece tudo se mistura com sonhos. Mas esta noite, senti meu corpo vibrar , sabia que era um sitoma de projeção, deixei fluir, senti um leve choque na cabeça , meu corpo saiu de uma forma bem leve , vi o meu quarto, minha cama, estava de costa da comoda do meu quarto também, olhei para os meu braços e flutuei até a porta , mas tive a sensação de que não iria conseguir atravessar a porta e voltei para meu corpo , senti quando voltei para ele, e uma frase veio a minha cabeça : As pessoas são tão egoista e hostil com o próximo que não se dão conta disso , e fiquei meditando naquela frase. Percebi também que não tive muita claresa na projeção como se meu quarto fosse visto de um outro ângulo e de uma maneira mais embassada.

Vera

Link to comment
Share on other sites

Oi vera,

Ver embaçado é normal, principalmente na primeira projeção, isso é falta de lucidez, quando isto ocorrer, ou caso vc realmente não estiver vendo nda, pulse o chakra frontal que resolve, ou pelo menos melhora um pouco. A questão de vc ver o quarto por outro ângulo decorre do fato de o corpo astral não ter olho, basta apenas vc focar atenção para um lugar que vc vai ver, ou seja, vc consegue ver até em 360 graus, e em todas as direções ao mesmo tempo, ou seja vc tm uma visão esférica. Bom eu nunca tive essa experiência de ver em 360 graus, mas já vi relatos, nós só não conseguimos ver em 360 graus pq nossa mente está acostumada com o mundo físico onde vemos em 220 graus, então quando vamos para o astral normalmente vemos do mesmo jeito.

Foi um ótimo relato, normalmente as primeiras projeções duram pouco tempo, e vc ainda conseguiu levantar, na minha primeira projeção levantei apenas a parte superior do corpo, e tbm via mto embaçado.

Abraços e mta paz!

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia a todos !

Gostei muito das respostas e compartilhamento de conhecimento. Respondendo a pergunta o que eu senti quando me projetei ; Não senti medo e uma sensação de leveza e calma, pois sabia do que se tratava.

Fiquei muito feliz em ter essa consciência, espero conseguir mais vezes...

Vera

Link to comment
Share on other sites

pq nossa mente está acostumada com o mundo físico onde vemos em 220 graus, então quando vamos para o astral normalmente vemos do mesmo jeito.

Oi Vera, Parabéns pela sua projeção... Lendo seu relato me lembro da minha primeira, foi fantástica a sensação.

Só uma correção no comentário do Igor, a visão humana tem um campo de 180 graus, e não 220... E ainda assim temos dificuldade em focar a atenção nas zonas mais periféricas.

Grande e fraternal abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...