Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

festa da salsicha/repostagem


Buzzo

Recommended Posts

Festa da Salsicha

Ola amigos do Iva! Hoje, dia 14/05/2010 eu tive uma projeção meio que engraçada. Eu sou trabalhador de um centro espírita aqui em São Paulo e nesse centro espírita a diretoria sempre está fazendo alguma festa ou campanha p/arrecadar fundos. Festa da sopa, festa da pizza, festa do sorvete e outras festas a mais. O que me chamou a atenção nessa projeção Foi o fato de eu estar projetado nesse centro espírita que eu trabalho p/ajudar a organizar mais uma festa. A festa da salsicha, Isso mesmo! Salsicha no espeto, espetinho de salsicha com queijo, cachorro quente e salsichas e mais salsichas. Um amigo meu e eu começamos a preparar o salão p/o evento quando ele me disse. ”Buzzo; vai terminando de arrumar o salão que eu vou buscar as salsichas que estão encomendadas” Beleza!Ele foi buscar as salsichas e eu comecei a varrer o salão até que percebi a presença de uma amiga que eu não vejo a mto tempo O nome dela é Vânia, estava vestida de camiseta e sem calça ou saia! Isso mesmo! Ela estava só de calcinha e camiseta. Pensei comigo mesmo. ”hoje eu vou me dar bem! justo a Vânia? Fui à direção dela e abri os braços p/dar aquele abraço demorado e colado, dei um beijo em seu rosto e logo em seguida a minha mão boba começou a trabalhar percorrendo seu corpo todo. Mas rapaz! Meu susto foi mto grande quando abaixei a calcinha dela! No lugar de uma vagina; ela tinha era um penis que tava para assustar até um jegue. Eu que estava agachado fiquei logo de pé e disse comigo mesmo.” È melhor e sair correndo antes que eu acabe por comer salsicha empanada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...