• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Buzzo

festa da salsicha/repostagem

Recommended Posts

Festa da Salsicha

Ola amigos do Iva! Hoje, dia 14/05/2010 eu tive uma projeção meio que engraçada. Eu sou trabalhador de um centro espírita aqui em São Paulo e nesse centro espírita a diretoria sempre está fazendo alguma festa ou campanha p/arrecadar fundos. Festa da sopa, festa da pizza, festa do sorvete e outras festas a mais. O que me chamou a atenção nessa projeção Foi o fato de eu estar projetado nesse centro espírita que eu trabalho p/ajudar a organizar mais uma festa. A festa da salsicha, Isso mesmo! Salsicha no espeto, espetinho de salsicha com queijo, cachorro quente e salsichas e mais salsichas. Um amigo meu e eu começamos a preparar o salão p/o evento quando ele me disse. ”Buzzo; vai terminando de arrumar o salão que eu vou buscar as salsichas que estão encomendadas” Beleza!Ele foi buscar as salsichas e eu comecei a varrer o salão até que percebi a presença de uma amiga que eu não vejo a mto tempo O nome dela é Vânia, estava vestida de camiseta e sem calça ou saia! Isso mesmo! Ela estava só de calcinha e camiseta. Pensei comigo mesmo. ”hoje eu vou me dar bem! justo a Vânia? Fui à direção dela e abri os braços p/dar aquele abraço demorado e colado, dei um beijo em seu rosto e logo em seguida a minha mão boba começou a trabalhar percorrendo seu corpo todo. Mas rapaz! Meu susto foi mto grande quando abaixei a calcinha dela! No lugar de uma vagina; ela tinha era um penis que tava para assustar até um jegue. Eu que estava agachado fiquei logo de pé e disse comigo mesmo.” È melhor e sair correndo antes que eu acabe por comer salsicha empanada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso que dar querer levar vantagenm em tudo. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Se ferrou! e ai não quis encarar o salchichão da Vânia? :lol: você é uma figuraça!.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mas rapaz! Meu susto foi mto grande quando abaixei a calcinha dela! No lugar de uma vagina; ela tinha era um penis que tava para assustar até um jegue.

R: Isso que da, da uma de gostosão, ashasha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this