Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visitante curioso durante as práticas energéticas!!!!


crys

Recommended Posts

Estava deitada de olhos fechados,e concentrada nas práticas energéticas, quando de repente senti a presença de alguém no ambiente. Ainda estava em meditação, quando de olhos fechados, (acredito que em clarividência), vi um homem mulato e magro olhando do lado de fora da janela do meu quarto.Continuei com as práticas, quando ele passou pela parede e ficou bem junto à cama! Pensei:" E agora o que eu faço"? Ele não falou, mas até mim chegou uma pergunta curiosa; " Vc está viva , ou está morta???? A essa altura a prática já tinha ficado no passado......queria fechar os olhos, para não vê-lo, mas meus olhos já estavam fechados, rsrsrs Pensei então, vou rezar pra esse homem sair do meu quarto.Até que resolvi abri os olhos, e não vi nada :idea: !

Até hoje não me esqueço daquela figura me olhando com ar inquisidor, querendo saber se eu estava viva ou morta!!!!

Namastê

Link to comment
Share on other sites

HAHA'

Da hora, Crys, porque não respondeu a pergunta? "-Estou vivinha da silva, pode me dar uma mãozinha aqui? Aí conversaremos mais quando eu sair do corpito"

:lol:

Estou brincando, eu sei que não é facil, da medo e tudo mais, eu sentiria medo sim.

Nem te conto heim hahha'

Mas e ai? Conseguiu sair nessa noite? E você o viu depois?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Crys, também acho que vc deveria aproveitar e continuar a conversa, eu estou viva e vc é vivo ou morto?, (se morto) quando vc morreu? Já se acostumou a viver desse lado? :D

Mas Crys é só brincadeira, sei que nessas horas a situação é complicada, uma vez eu tb sai do corpo e dei de topa com um homem claro, sentado na beira da minha cama me encarando, sabe bem na frente mesmo, olho no olho, e o que eu fiz, deitei denovo e tentei acordar, não consegui nem pensar no que fazer o susto que levei foi grande.

Essas coisas acontecem mesmo, e tb ficam na memória, mas o importante é não desistir, e enm tentar entender tudo, pq não vamos, a mente tem um certo limite.

bj grande.

Link to comment
Share on other sites

Oi crys

Te entendo, realmente quando encontramos um desencarnado no plano físico é mais complicado que no astral, mas com o tempo vc se acostuma, não vou mentir pra vc n, conforme vc for se aprofundando em projeção, isso ocorrerá com maior freqüencia, não digo de vc ver, mas sua percepção vai aumentar mto, mas quando isto ocorrer, reza primeiro pra ter forças, mas tenta conversar com ele, não acredito que ele estivesse mal intencionado.

abraços

Link to comment
Share on other sites

Ola Crys!

Tudo bem?

Muito interessante seu relato! Realmente de início não deve ser fácil se deparar com situações desse tipo, ainda mais quando menos se espera!

Mas eu também acredito que ele não tinha más intenções, pelo que você relatou, pareceu mais uma curiosidade dele em ver você manipulando suas energias e meditando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...