Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desdobramento ao lado de pessoas, tentativa de contato...


Recommended Posts

Esta semana me desdobrei, sempre ao lado do meu marido na cama, e como de costume tentei antes de levantar vizualizar minhas mãos e braços.

Olhei meu marido dormindo tranquilo ao lado e transpassei minha mão pela barriga dele. Ele imediatamente se mexeu, como se tivesse sentido um incômodo na região abdominal.

Minha dúvida é se ele sentiu um EV na região do estômago? É a mesma sensação de calafrio que sentimos ao contato com um desencarnado?

Obrigada e abraços

Link to comment
Share on other sites

Tudo que a gente faz repercute energéticamente no companheiro que dorme do lado por causa do acoplamento aurico (como o Buzzo falou) hehehe. Eu mesmo nem tento fazer quando durmo com meu companheiro, já que ele tem a sensibilidade bem aguçada e quando toquei no assunto da projeção ele disse que era perigoso e colocou impecilhos e barreiras, mas como eu sei que não faz mal e que é mais uma fonte para busca do auto-conhecimento e de atitudes altruístas eu continuo caminhando torto aqui tentando me projetar, no meu anonimato, rsrs.

Link to comment
Share on other sites

Tudo que a gente faz repercute energéticamente no companheiro que dorme do lado por causa do acoplamento aurico (como o Buzzo falou) hehehe. Eu mesmo nem tento fazer quando durmo com meu companheiro, já que ele tem a sensibilidade bem aguçada e quando toquei no assunto da projeção ele disse que era perigoso e colocou impecilhos e barreiras, mas como eu sei que não faz mal e que é mais uma fonte para busca do auto-conhecimento e de atitudes altruístas eu continuo caminhando torto aqui tentando me projetar, no meu anonimato, rsrs.

Meu marido também é cheio de empecilhos, acho que tem medo que eu não volte. Ou de acordar com um defunto do lado...rs

Mas, coloquei a mão nele e depois da reação acabei ficando com remorso....será que os prejudica de alguma forma ou só imcomoda o sono? Você já andou pela sua casa? Viu algum companheiro desencarnado?

No dia que fiz meu primeiro Tour pela casa fui guiada por uma moça e um dos desencarnados que lá estava correu de mim....devo ser um pequeno monstro

Abraço....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...