Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Joaquim fala sobre as crianças índigo


svedese01

Recommended Posts

Hi, people! :)

Vou fazer uma série de novos tópicos sobre o que fala Joaquim, em suas palestras, e, por isso, a introdução deles vai ser toda igual. ;)

Aviso logo que as temáticas que serão postadas são todas sobre assuntos polêmicos e controversos para a maioria das pessoas, então não fiquem tão chocadas com os títulos e prestem mais atenção na interpretação do conteúdo, ok? Esses textos exprimem apenas os pensamentos desse espírito, então não são, necessariamente, a verdade absoluta. Por isso, vão haver pessoas que vão gostar, outras que vão desgostar e outras que vão ficar neutras.

Eu gostaria que, tendo isso em mente, fôssemos educados ao postar nossas opiniões. Não estou pedindo que só façam comentários positivos, não! Pelo contrário. Quero que digam o que quiserem, mas que seja construtivo ou, no mínimo, não seja um daqueles comentários em que simplesmente se fala mal por falar, ok? :)

xxx

Bom, esse aqui é sobre as crianças índigo. O texto tá bem curtinho, então aqui vai o link:

•Joaquim fala sobre as crianças índigo: http://www.universalismo.org/28/03/2009/joaquim-fala-sobre-as-criancas-indigo/

xxx

Comentem! =)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Amigo,

se tiver mais informações sobre isso eu agradeceria. Achei o texto esclarecedor.

Tenho um filho de 7 anos. Apesar de eu ser espírita, evito comentar detalhes sobre o assunto com ele por medo de impressíoná-lo. Mas quem acaba impressionada sou eu, ele dá 'altas' palestras sobre espíritos, reencarnação e faz perguntas, especialmente sobre Jesus e sua morte, que me deixam de boca aberta.

E a parte de apanhar na escola e não querer revidar, sempre dando desculpas para os erros dos outros aconteceu com ele também....

Difícil para alguém que tem a obrigação de educar da melhor maneira possível, fazer este serviço se a criança já parece estar a anos luz a frente de nós....

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Graciela, procure no google ''casa índigo'', la vai ter um site de uma fundaçãoq ue ja criou até uma escola para os índigos, cristais, violetas, arco-iris e afins, como diz o texto, são denominações, se tu tens um filho com tal capacidade agradeça e eduque-o para o que ele foi ''programa'', ajudar, passar energias de amor, passar conhecimento transdimensional, transcender as barreiras preconceituosas do mundo que vivemos hoje, nós, tu, qualquer um pode ser tornar um agente causador de mudança, não precisa ser indigo, cristal para mudar isso, mas, o padrão da Terra necessita desses seres, e mesmo não sendo um cristal ou indigo podes mudar o mundo emq ue vives, simples e facil, doando amor para quem quer ^_^.

Para falar mais, provavelmente Graciela em questãod e denominação teu filho seja um Cristal, os indigos começaram ali pelo anos 80 e 90, eles vieram para mudarem o pensamento de forma drastica da humanidade, para dar um ''baque'' e mostrar que necessitamos de mudança, logo após os indigos que são mais energéticos abrirem o caminho, os cristais se valeram do espaço para espalharem as energias mais sutis, mas fique atenta, se um indigo, cristal ou qualquer ser que tente a mudança para o amor for podado, as consequencias começaram a ser visiveis, e outra dica, para um cristal não há a minima dificuldade em falar sobre um assunto que necessite de pensamento, discursso, eles amam isso.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Andre,

vou entrar no site. Tentar conhecer mais para tomar atitudes com um pouco mais de fundamento.

Obrigada

Graciela, procure no google ''casa índigo'', la vai ter um site de uma fundaçãoq ue ja criou até uma escola para os índigos, cristais, violetas, arco-iris e afins, como diz o texto, são denominações, se tu tens um filho com tal capacidade agradeça e eduque-o para o que ele foi ''programa'', ajudar, passar energias de amor, passar conhecimento transdimensional, transcender as barreiras preconceituosas do mundo que vivemos hoje, nós, tu, qualquer um pode ser tornar um agente causador de mudança, não precisa ser indigo, cristal para mudar isso, mas, o padrão da Terra necessita desses seres, e mesmo não sendo um cristal ou indigo podes mudar o mundo emq ue vives, simples e facil, doando amor para quem quer ^_^.

Para falar mais, provavelmente Graciela em questãod e denominação teu filho seja um Cristal, os indigos começaram ali pelo anos 80 e 90, eles vieram para mudarem o pensamento de forma drastica da humanidade, para dar um ''baque'' e mostrar que necessitamos de mudança, logo após os indigos que são mais energéticos abrirem o caminho, os cristais se valeram do espaço para espalharem as energias mais sutis, mas fique atenta, se um indigo, cristal ou qualquer ser que tente a mudança para o amor for podado, as consequencias começaram a ser visiveis, e outra dica, para um cristal não há a minima dificuldade em falar sobre um assunto que necessite de pensamento, discursso, eles amam isso.

Link to comment
Share on other sites

desculpe a ignorância , o que são crianças indigos? :)

Ricardo, tudo bom?

Então amigo, as crianças indigos são a nova geração que vai viver neste planeta, simples assim. Mas, qual seria a diferença dela para a anterior certo? Te digo que são diferente por que a vibração do nosso planeta esta se sutilizando lentamente, e o que eu deliberadamente chamo de ''agentes causadores de mudança'', pois, eles no processo evolutivo vão ter a chance de reencarnarem com uma faixa vibratória mais sutil do que a que nos encontramos, isso é, serão mais leves, serão mais conscientes, mais amorosos, logico que não vai nascer e ja sair assim, como o svedesse disse '' um alien '' , saojsoajos, será mais adiantado em questões de inteligencia, consciencia. Eles serão mais apurados no quesito do amor, são totalmente avessos a violencia, a autoritarismo, querem que algo mude para melhor, na atualidade não encontramos mais tantos índigos (azuis) assim na sociedade digo que nascem, agora é a época dos cristais ainda mais evoluidos espiritualmente. Os indigos vieram para darem abertura ao assunto da evolução espiritual e assim os cristais pudessem nascer e não serem tao repreendidos, logico que isso acontece normalmente, mas, existe um espaço para isso ser discutido. Indigos, pois tem a aura azul índigo, como o nome ja diz e os cristais simplesmente pq a aura deles é incrivelmente brilhante.

Apartir dos anos 80 as ''levas'' de indigos aumentaram drasticamente, consta que nos anos 90 ja se dizia que 80% da nov apopulação ja seria de indigos, o que quer dizer que as nossas futuras gerações serão de indigos e cristais, que se educados com amor, saberão cuidar do nosso planeta.

Como eu disse a Graciela, todo nós por causa do planeta estar sutilizando sua vibração, teremos de nos educar para sua faixa vibratória, é uma otima chance de crescimento espiritual, estamos tendo a chance de evoluir, simples e facil assim, aprendendo a amar tudo fica melhor, é a hora de fazermos valer o nosso amor ^_^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...