Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

~~ Yuriii .


Yuriii

Recommended Posts

Olá, Yuriii.

Que bom que juntou-se a nós, sendo registrado no fórum, você terá muitas vantagens.

Além de poder ver todos os tópicos, você agora pode responde-los e criar seus proprios tópicos.

Seja ele de dúvida ou relato, não importa...

Sem falar que agora você também faz parte da familia...

Um forte abraço!

Link to comment
Share on other sites

"...e cheguei aos 13 anos... Era uma fase interessante, pois quase tudo na vida era novidade. Parecia que eu chegava em uma nau, encontrava índios todo dia e ao final estava demarcando território junto ao meu grupo de amigos. Descobria que um grupo acolhia todos e gerava segurança, mas se distanciava dos outros e se escondia na segregação de diferenças... Quem me dera... Ter o que o Yuri tem hoje. Poder descobrir sobre o pensamento dos outros a qualquer momento... Ah....

Ou vocês acham que era fácil se inserir na turma? Se reunir todo dia à noite, após o colégio da manhã, à tarde fazendo tarefas cobradas pela mãe e pelas professoras, que nos inundavam de dever-de-casa... Naquele tempo conseguíamos fazer tudo, e rapidamente queríamos "descer" (termo usado por quem morava nos blocos das Superquadras em Brasília).

Mas e daí? Daí que o Yuri pode hoje ter a palavra de muito mais que aquela minha turma, que, aliás, era muito eclética: (risos) um paulistano, um piauiense (eu), um carioca, uma gaúcha, um mineiro, uma cearense, um rondoniense (é assim?), uma paulista, um catarinense, um gaúcho e alguns repetidos. Naquele tempo, o sotaque confundia a todos da turma, nunca entendemos como falávamos tão diferente, mas nos sentíamos tão irmãos.

Assim, o Yuri, a partir de hoje, terá um irmão daquela turma para conversar, trocar idéias, ideais e convivências. E milhares de outros irmãos que formam essa turma que me acolheu há pouco. Me sinto novamente na "turma". Só que desta vez não haverá distância de todas as outras. Como era difícil depender de uma ficha para achar meus amigos.

E torcer para que estivessem ao lado do telefone.

Mas isso é passado. Bem guardado aqui dentro. BEM VINDO YURI!!! Aproveite cada palavra que lhe for dirigida... Muita paz e boa sorte...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...